Os gatos, principalmente os negros, eram associados ás forças ocultas e á feitiçaria na Europa medieval. Para muitos, os felinos seriam os disfarce usados pelas bruxas em suas andanças noturnas, pois acreditavam que as bruxas podiam se transformar em animais. Abaixo veremos uma história que diz o contrário:
Em muita noite muito fria, um menino viu um gato miando na rua e foi ver o que era, ali havia um gato preto com os olhos amarelos e grandes. O garoto percebeu então, que o gato não miava, mas sim falava pequenas palavras humanas.
O garoto então resolveu perguntar:
- Gato, por quê você saí apenas de noite ?
-Porque se eu saísse de dia, as pessoas perceberiam que não sou normal.
O menino conversando com o gato o confessou que sentia-se muito sozinho, pois era morador de rua e o. O gato respondeu que não podia por que tinha família e não podia os abandonar. Em fim , muitos dias se passaram , o gato morreu e sua família ficando triste e solitária , conheceram o menino, pois esse menino tinha uma corrente do gato e ele a devolveu para sua família.
A família do gato viu que esse menino era morador de rua e resolveu adota-lo e assim o menino percebeu que o gato preto além de dar muita sorte a ele , também o deu uma família.
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.