megawinsone Megan W. Logan

Vegeta esconde um vergonhoso segredo, mas Bulma o descobre e fica totalmente arrasada. Qual será esse segredo? Será que haverá tempo para arrependimentos? No meio dessa tormenta Goku também viverá um grande problema pessoal, que o fará rever seus conceitos de amizade e amor.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#vegeta #bulma #goku #chichi #drama #romance #ação #aventura #fanfiction #traição #DBZ #dragon-ball
6
8.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

A descoberta chocante!

-


Dois anos se passaram desde o torneio dos 12 universos, e a vida de Bulma tinha mudado drasticamente, seu casamento que era tão quente e feliz, esfriou de repente, sem explicação nenhuma. Isso fez com que a cientista desconfiasse que talvez seu amado marido estivesse tendo um caso com alguém. Como era astuta e inteligente resolveu segui-lo, por meio de um rastreador minúsculo que sem ele ver colocou em sua roupa. Estava temerosa com o que descobriria, porém era melhor saber a verdade do que ficar sofrendo daquele jeito, as coisas entre eles tinham mudado já fazia cinco meses, desde que Goku foi treinar no planeta de Bills com Whis e participar de alguns torneios em outros universos.


Atualmente era primavera na capital do oeste, e as flores tomavam conta da cidade, tudo estava muito belo, menos o coração de Bulma, que se encontrava mergulhado na escuridão e medo. Ela estava apreensiva e num dilema em seguir seu esposo ou não, pois finalmente o dia da semana que ele sempre saia e voltava tarde tinha chegado. Então a azulada se arrumou, esperou três horas da saída do príncipe para ligar seu rastreador, aguardou e ficou pasma com que viu, com o local em que ele estava. Suspirou descrente e embarcou em sua pequena nave e foi até seu destino.


Após meia hora pilotando seu veiculo, a azulada pousou um pouco distante do local desejado, para depois seguir a pé, pois não queria que sua presença fosse sentida, ela era tão inteligente que usava uma pulseira que camuflava seu ki. Bulma caminhou alguns minutos até avistar o sobrado, no qual Chichi morava com Goku e Goten, em passos largos se aproximou da porta de entrada e a encontrou apenas encostada. A jovem senhora invadiu a residência de forma cuidadosa, porém ao alcançar a base da escada que levava até o segundo pavimento, ouviu gemidos altos, imediatamente congelou. Uma luta interior se fez dentro da cientista, que optou por subir a escadaria e acabar logo com aquele tormento, ao se aproximar da porta do quarto principal enxergou seu amado marido nos braços da esposa de seu amigo, os dois estavam nus e muito interditos.


Vegeta e Chichi estavam tão mergulhados no sexo selvagem que faziam, que não perceberam a presença de Bulma, que olhava toda aquela cena atordoada e com lágrimas nos olhos. A morena foi a primeira a ver a azulada quando olhou para o lado, no momento em que o príncipe a fez ficar de quatro na cama, para saciar o seu desejo. Preocupada a esposa de Goku murmurou algo para Vegeta, que fez o moreno parar o ato e encarar a empresária.


A mãe de Trunks fechou as mãos fortemente e se aproximou do casal com a face retorcida em uma careta de indignação.


- Como você pode fazer isso comigo Vegeta? – Questionou revoltada, antes de pular em cima de seu marido na cama e o socar enraivada, fazendo a morena se desequilibrar e cair no chão.


- Pare Bulma! – Ordenou o príncipe dos sayajins tentando segurar os braços da mulher, que estava descontrolada.


Chichi sentiu-se envergonhada ao ser pega no flagrante com seu amante, nunca pensou que Bulma fosse descobrir sobre o caso dela com seu consorte. No inicio seu caso com Vegeta foi somente sexo por carência, mas depois eles começaram a se envolver, e as coisas complicaram, não sabia como as coisas iriam ficar daquele momento em diante. Bulma sempre pareceu vingativa e com certeza iria contar a Goku sobre sua traição, porém não sabia se sentia apavorada ou aliviada se ela fizesse isso.


- Desgraçado, arrogante, canalha! – Vociferou a azulada transtornada, tentando se soltar do aperto do sayajin.


- Deixe eu me vestir para conversarmos!


- Não tem conversa! Fique com essa vadia! – Levantou-se da cama e rapidamente pegou o braço da morena de forma rude e apertou.


- Você precisa se acalmar Bulma, antes que lhe dê alguma coisa – Falou a esposa de Goku.


- Calada, sua hipócrita! Quero só ver o que o Goku vai dizer ou fazer quando eu contar tudo para ele – Ameaçou a cientista, largando a mãe de Goten e indo em direção a saída do dormitório.


- Não Bulma! Não faça isso! – Implorou a morena.


- Tarde demais para arrependimentos não é? Vocês dois vão pagar por essa traição, eu juro! – Murmurou enraivada antes de caminhar a passos largos pelo corredor e descer correndo as escadas.


-

Continua

8. August 2018 18:50 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel Reações!

Kommentiere etwas

Post!
Daniel Trindade Daniel Trindade
Olá! Faço parte da Embaixada Brasileira do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Espero que ela seja prestigiada por muitos leitores aqui em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
February 09, 2023, 23:53
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!