nahuelpuddin Calebe Tiradente

Normalmente ele não é nem tão claro, nem tão escuro E quando se mostra Ah, é incrível. Já conheci outros mais claros E alguns tons mais escuros Mas esse Era puro Puro como o sangue que aparece todas as vezes em alguma parte do seu corpo. Puro como uma faca recém utilizada em um assassinato. Puro como a não-realidade que existe entre eu e você. Dizem que vermelho é a cor do amor Então se eu matar várias pessoas na sua frente Significa que eu te amo?


Fan-Fiction Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#taekook #assassinato #boyxboy #bts #morte #romance #vkook #terror
14
5.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio

O que é vermelho, mas não é vermelho?

. . .

Escrita com Millena

. . .

Tons rubros de um assassino não é uma fanfic comum, muito longe disso.

Além de ser uma fanfic focada na confusão da mente humana nas difíceis escolhas que um ser humano precisa tomar em situações difíceis, a fanfic trabalha os dois lados do ser humano, afinal todos têm um lado obscuro, sombrio e maligno dentro de si.

Então antes de ler, tenham em mente que nada no conteúdo é uma manipulação ou um argumento a favor do assassinato e da morte. Nosso objetivo não é incentivar a prática incriminatória nem despertar este lado ruim que todos temos.

Cheio de enigmas e confusões internas, Tons rubros de um assassino foi um grande desafio, porque entrar na mente de um assassino de aluguel, uma profissão tão longe dos padrões que temos, não é fácil, principalmente quando ele foi criado para isso. Será que uma pessoa que nasceu para matar seria capaz de largar todos os conceitos que aprendera (e vivera porque se tornou um estilo de vida) por causa de um sentimento que ele não consegue entender? Este é o ponto.

O que você é capaz de fazer por uma pessoa que mexe com você de um jeito que nunca aconteceu? É capaz de fugir e mudar toda a sua vida por conta de uma pessoa? Largaria todas as definições e opiniões que tem para segui-la? Seria capaz de tirar outras vidas, matar pessoas com família e amigos, por ela? Este é o maior questionamento da história.

Além é claro, do enigma. O que é vermelho, mas não é vermelho? O que o hyung, vive dizendo e aconselhando o Jeongguk?

Espero que apreciem essa história cheio morte, dor, sangue e confusão.

- Nahu

AVISOS:

A fanfic contém:

Mortes: Desde o assassinato ao suicídio;

Mutilação;

Tortura: Física e psicológica;

Terror e Horror;

Suspense;

Ação;

Violência: Essa parte é bastante explicita na fanfic, não apenas por causa das mortes e assassinatos, mas pela reações inesperadas que alguns personagens terão;

Enigmas: Nesta parte não tem a ver apenas com o personagens. As perguntas feitas a Jeongguk também são feitas a vocês leitores para pensar sobre si mesmos e suas ações. Cada pergunta ou enigma feito ao Jeon, gostaria que respondessem para vocês mesmos e conferissem a resposta no fim. Não se esqueçam, essa história não dialoga apenas entre os personagens, mas também com vocês que estão lendo;

Voyeourismo: Prazer em assistir uma pessoa sem roupas ou o ato sexual de um casal;

Sexo: Implícito e explícito;

Linguagem de baixo calão;

Conspiração: Não vejam a imagem da igreja católica aqui como um ataque a religião. A imagem aqui não é generalizada, então considerem algumas poucas de muitas que praticam os crimes.

Se não há nenhum problema em relação aos avisos, fiquem a vontade para ler.

A capa maravilhosa, linda e perfeita foi feita pela Misuzu, a rainha do meu coração, a arte do meu respirar, as cores da minha visão.

Boa leitura.

7. August 2018 20:51 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Calebe Tiradente "Aço na forja dos dicionários, as palavras são feitas de aspereza; o primeiro vestígio de beleza é a colera dos versos necessários." Carlos de Oliveira - in: Mãe pobre (1945)

Kommentiere etwas

Post!
cell cell
September 18, 2018, 02:41
~