crissuniverse Tali Uchiha

Madara e Itachi vivem plenamente no reino da folha, com o pequeno Sasuke, o qual cuidam com todo amor e carinho


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#fantasticoink #baixafantasia #MadaIta #sasuke #family
Kurzgeschichte
18
7.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

   Essa One é dedicada ao xuxuzinho da Alice Alamo que fez chantagem emocional até que meu coração escolhesse trair a igreja ShiIta e escrevesse uma MadaIta. Não ficou tão boa quanto eu esperava, entretanto, é de coração. Essa história terá mais duas sequências, entretanto, não será necessário ler na ordem para entender, afinal, cada uma tem seu tempo e subgênero diferente da outra. BOA LEITURA, MEUS MARACUJÁS.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-


   “Era uma vez, num reino muito distante, havia um jovem garoto que muito lhe foi tirado, por essa razão, passava a maior parte de seus dias em seu quarto, de frente para uma grande tela apoiada em um suporte, onde de pouco em pouco ia preenchendo com o colorido das aquarelas.

Em uma paisagem cheia de montanhas, pinheiros verdejantes e um céu acinzentado, bem no centro, um grande dragão vermelho exibia toda sua magnitude…”


— Mada, por que o garoto pintava um dragão? — Madara sorriu para Sasuke, pousando o livro de capa dura no colo.


— Ele pinta o que ele anseia que retorne, Sasuke.


— Por que ele quer que um dragão volte? Dragões não são malvados? — O homem riu, acariciando os cabelos negros do garotinho. Sasuke tinha uma curiosidade implacável.


— Porque ele o ama, Sasuke. Talvez nem todos os dragões sejam malvados e esse dragão podia se transformar em humano. Podemos continuar? — assentiu, puxando ainda mais as cobertas para seu corpo.


“... O jovem garoto possuía uma coleção extensa de quadros feito por ele próprio, de vários tamanhos e estilos de pintura diferente, mas, aquele ao qual coloria naquele momento, certamente era seu favorito.

Certa noite, quando já não podia mais manter-se acordado, aguardando seu dragão, a esperança desvanecendo-se, adormeceu perto da janela, onde uma brisa fresquinha entrava e o envolvia. Em seu sonho, estava em um belo vale florido, o céu azulado e, ao longe, podia escutar o barulho de ondas batendo nas pedras. Sentia-se leve, feito uma pluma…”


— Mada, o que são ‘pulumas’? — franziu a testa confuso.


— Você quis dizer “plumas”, Sasuke? São penas, como as dos pássaros.


— Ah… Igual àquela que colocou no cabelo do Aniki?


— Sim, sim, querido. Igual àquela. — sorriu de forma carinhosa, olhando na direção da cozinha, onde Itachi cantarolava uma canção baixa, em frente ao fogão, a mão pousada na cintura e os cabelos presos de forma frouxa.


“... O jovem já não sentia mais tristeza, o vazio em seu peito, a saudade em seu olhar. Estranhamente, seu coração estava aquecido, como se não estivesse mais sozinho. Braços fortes o envolveram e ele sorriu, tendo a certeza de quem ele amava estaria consigo para sempre, não importava a distância.

Logo de manhã, quando acordou, pôs-se a pintar novamente, pois sabia que, de alguma forma, seu dragão retornaria para casa.”


— E fim. — sorriu para o garoto.


— Qual é a moral da história, Mada? — Os olhos de Sasuke pareceram brilhar, sentando-se e apoiando o queixo nas palmas abertas.


— Sim amor, qual é a moral da história? — Itachi apareceu segurando uma caneca azul, com um líquido dourado dentro. — Aqui seu leite morno com mel, Otouto.


O menino estendeu as mãozinhas, segurando a porcelana fria e bebendo o conteúdo dela com vigor.


— A moral? — passou os olhos pelas páginas amareladas, não encontrando nada; pensou rapidamente em uma saída, sorrindo assim que a ideia se iluminou em sua cabeça. — A moral é: Nunca perca a esperança. Por mais que o caminho seja difícil, há um pote de ouro lhe esperando no final.


— Oh… — devolveu a caneca para Itachi, recebendo uma risada baixa do irmão pelo bigode de leite abaixo do nariz. — Como é o nome da histórinha, Mada?


— O menino e o dragão, Sasuke. É uma lenda muito antiga que vem passando de geração em geração.


— Vou me lembrar. Quero contar pro Naruto amanhã quando eu for lá no castelo brincar com ele. Aquele dobe é como meu dragão, — fez uma carinha pensativa, mas, logo sorriu, mostrando os dentinhos — só que tá mais pra uma raposinha. (Sasuke dessa cena tá na mídia lá em cima)


— Tudo bem, querido. Agora é hora de dormir. — Itachi beijou a testa do irmão, sendo seguido por Madara. — Boa noite Otouto.


Sasuke sorriu, puxando as cobertas e se ajeitando no futon.


— Boa noite Aniki, boa noite Mada.


Os dois levantaram, apagando as luzes e saindo do quarto.


Madara abraçou a cintura do noivo assim que chegaram ao quarto, vendo duas canecas de leite com mel em cima da cômoda.


— Você é tão bom pra mim, querido. — selaram seus lábios de forma singela, sentando no futon acinzentado.


— Como foi no trabalho hoje? Parece mais cansado do que o normal. — ajoelhou-se atrás de Madara, começando uma massagem intensa em seus ombros e pescoço, enquanto o mesmo bebia o líquido.


— Os Uzumaki não conseguem chegar em um acordo com o outro reino. A rainha Kushina quer respeitar a escolha de Naruto em não se casar com a herdeira dos Hyuga assim que completar dezessete. Acharam a decisão uma palhaçada, se exaltaram e ameaçaram declarar uma guerra entre reinos. — suspirou, encostando a nuca na clavícula de Itachi. — Isso é tão ridículo, entende? Nem a própria princesa quer esse casamento arranjado.


— É o orgulho falando mais alto, querido. A soberba atinge a nobreza assim como a brisa suave numa manhã quente à beira da praia. Tivemos sorte de nossa realeza ser tão humilde e complacente. — Madara assentiu, puxando o corpo de Itachi até que ele e estivesse em seu colo.


— Sou um cavaleiro que serve à família real, querido. Nem sempre poderei estar em casa para garantir sua segurança e a de Sasuke, então, prometa-me que, se algo acontecer, irá com ele para o norte, para o reino Suna.


Itachi sorriu de forma calma, acariciando o rosto de Madara. — Não apresse algo que nem é certo, meu amor. Ficaremos bem, okay? Todos nós.


Era tão nítido o amor que um sentia pelo outro, a confiança em cada simples palavra. Ficaram ali por um longo tempo, apenas desfrutando a presença um do outro, da forma mais singela, seus batimentos fundindo-se, como se fossem um só.


— Você só me complica com o Sasuke. — Madara o olhou com as sobrancelhas arqueadas, recebendo uma risada sapeca do outro.


— Ele está numa fase onde morais de histórias são essenciais. E eu gosto de ver você falando palavras bonitas.


— A palavra mais bonita que posso dizer é seu nome, meu doce harumaki. — riu, desconcertado. Os cabelos longos foram soltos pela mão calejada de seu noivo e logo uma trança fora feita nas madeixas negras de Itachi Uchiha.


— Que tal levarmos Sasuke e o príncipe Uzumaki ao parque? Talvez os filhos dos Hatake queiram ir conosco.


— A pequena Ino e o jovem Sasori? É incrível como herdaram a beleza da Sakura e o temperamento também.


— Só a Ino herdou o temperamento da Sakura, amor. Sasori é extremamente calmo, igual o Kakashi.


Madara pousou a mão no queixo, como se estivesse pensando em algo complicado. — Realmente, tão observador, querido. — deixou um beijo na têmpora do homem e se levantou pegando as duas canecas vazias, pois Itachi havia bebido seu leite enquanto o noivo mexia em seu cabelo. — Pela manhã falarei com ele, prepare-se para dormir, sim!?


Itachi assentiu, entrando debaixo dos cobertores e esperando o futuro marido, o qual abraçaria-o como se fosse a última vez, sentiria o calor de seu corpo o envolver e saberia que o homem que o amava tão reciprocamente ao seu amor, estava ali.



5. August 2018 21:11 20 Bericht Einbetten Follow einer Story
14
Das Ende

Über den Autor

Tali Uchiha Leio de tudo, menos histórias com traição. No momento, minhas coisinhas favoritas são Snamione, Drarry, Snarry, Kacchako, IwaOi, SasuHina e animes em geral. Leio Larry também <3 Trailer de Um Conto de Inverno: https://www.youtube.com/watch?v=QRmqHAzvsFs&t=0s&index=3&list=PLA7dlmsWJdlcaovVQShHa06PKBcbfAVKq Em andamento: - Um conto de Inverno - Teoria das Flores

Kommentiere etwas

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Sasuke criança é a coisa mais lindinha desse mundo né? Não tem como não se derreter com ele todo animado com a história e louco pra contar tudo logo para o Naruto hahaha. A parte do Madara trançando o cabelo do Itachi foi algo realmente fofo e o fato do Itachi ter bebido o leite dele e o do Madara foi engraçado. Você soube encaixar a baixa fantasia no plot quando colocou a lenda e o Madara citando os problemas da corte, mas isso ficou meio perdido em meio ao ar de conto de fadas que você deu a história, pendendo um pouco para intrigas da corte também e só deu para perceber o tempo em que a história se passava lá para a metade da fic, então a ambientação da história deixou um pouco a desejar. Não existe nenhum erro aparente de ortografia, a leitura flui bem e a história e foi gostosa de ler. Parabéns por ter participado do desafio, e obrigada por compartilhar a sua história fofíssima com a gente. Até a próxima <3
October 04, 2018, 19:08
Celi Luna Celi Luna
Own meu deus que coisa mais fofinha o madara contando historinha pro sasuke, estou apaixonada aaaa e finalmente dei uma chance pra esse crack kkkk ainda nao sou tão ok com ele, mas ok ficou fofineo, e esse kakasaku ai??/ hsauhsaua longe de mim reclamar adoro tbm A fic foi um amor, mas por que sinto um clima tragico no final? Ok que ele é implicito, mas ele falando de fugir pra suna... coisa de "como se fosse a ultima vez"... sinto que depois disso vem tragédia, o que me deixa pensar em pedir ou não uma continuação shaushauhsau Gostei demais da historia, ficou bem fofa e envolvente <3
September 09, 2018, 02:33

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    September 09, 2018, 15:58
  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Ai que xuxuzinho ❤ Obrigada por ter dado uma chance a esse crackshipp do amor ❤ Vai ter a continuação sim, só que eu não tive como terminar no tempo do desafio :( Muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra ler ❤ Se não for atrevimento de minha parte, te indico O menino e o Dragão, que é uma continuação spin-off dessa One aqui. Tenho certeza que vai gostar September 09, 2018, 16:01
Becca Jorge Becca Jorge
Socorro, eu tô muito chorosa, essa fic está a coisinha mais linda do mundo! Eu adorei os pequenos detalhes que me deixaram ansiosa, e imaginando muito mais além do que mostrou aqui! Está demais ><
September 02, 2018, 01:00

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Muito obrigada por ter lido. Quem sabe mais pra frente, eu não transforme numa long fic contando mais sobre tudo?! September 02, 2018, 14:28
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Olá! Achei super fofa sua história e tambem fui cativada pelo ship por causa da Alice. Inclusive to devendo uma MadaIta pra ela haha. Adorei o desenvolvimento da historia, amei que você citou a KiriBaku que eu li mais cexo! Acho que voce podia ate deixar o link pro pessoal que se interessar! A fic foi super fofinha, achei que o Madara ia zoar a moral da historia mas foi muito legal ver esse lado dele! Estou ansiosa pra ver as outras historias, quando postar me marca no face? Meu nick é o mesmo daqui. Adorei mesmo, parabéns por cumprir o desafio!
September 01, 2018, 22:08

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Acho que todos os seres humanos estão devendo uma MadaIta pra chantagista da Alice haha. Eu tinha esquecido de dizer nos posts de divulgação, mas, essa é a primeira história. A segunda é O menino e o Dragão e a terceira não será postada pro desafio porque acabou minha inspiração, então, não vou conseguir terminar até amanhã. Assim que eu postar, te marco sim ^^ September 01, 2018, 22:43
Alice Aguiar Alice Aguiar
madalta é tão fofo meu deus. ficou um amor a fic <3 sasuke falando que o naruto é o dragão dele, mds que coisinha linda.
August 31, 2018, 13:00

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    <3 obrigada por ter lido e comentado, xuxu September 01, 2018, 00:24
Wolfinha -- Wolfinha --
Acho que entendi uma referência aí kakakaka MadaIta não é meu shipp favorito de todos os tempos, mas o jeito que você descreveu os sentimentos deles foi incrível *-* Sasuke sou eu na vida :v Tudo tem um porquê U.u A-ME-I ><
August 23, 2018, 22:35

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    A cena da moral foi muito espontânea, eu nem sabia que ia colocar até pensar nela kkk September 01, 2018, 00:24
Daniel Martins Daniel Martins
Que fanfic fofaaaa, eu que estou em baixa fantasia vim ler (olha que nem assito Naruto) e gostei muito do resultado <3 Parabéns fada, boa sorte para ti!
August 23, 2018, 22:32

CC C Clark Carbonera
Interessante que, logo no começo, pensei se esse conto teria relação com o anterior O menino e o Dragão e vi que estava certo haha. Cliquei nesse conto do concurso por puro acaso! Gostei da ideia de mesclar um mundo no outro. Parabéns novamente!
August 20, 2018, 13:34

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Muito obrigada por ter lido, de verdade. Espero que tenha tido uma boa leitura e que os personagens tenham lhe agradado P.S.: Por mais que um não siga o outro, essa é a história 1. O menino e o dragão vem depois de Once upon a time kkk August 20, 2018, 16:20
Mori Katsu Mori Katsu
Olá! Tali, por um momento visualizei eles como uma familia, pai-pai-e-filho. O que eu acho extremamente fofo. Eu pensei que ele fosse dizer algo assim "Não fique esperando, corra atrás do seu dragão" KKK
August 06, 2018, 21:13

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Oi xuxu. Bom, eu tentei ao máximo passar essa impressão de família, então fico feliz por ter conseguido. Sobre a moral da história, bem, fiquei um longo tempo tentando pensar em alguma coisa e saiu aquilo, haha. Acho que Sasuke prefere mais as raposas ^^ August 06, 2018, 21:33
Kaline Bogard Kaline Bogard
Olá! Nossa, a história ficou um conto de fadas dentro de outro conto de fadas! No começo, conforme foi se desenvolvendo, pensei que se passaria nos dias atuais e que a história sendo contada que faria a parte da fantasia. Mas depois eu vi que o contexto fantastico está muito mais além do que apenas o livro. Muito fofa a interação desses três, uma verdadeira familia! Não conheço muito os personagens (só o Sasuke mesmo) então, por um segundo, pensei que o Madara ia zoar com a moral da história, mas depois eu vi que não! Ele falou a sério e foi muito bacana o que ele disse: nunca perder a esperança, mas de um jeito que uma criança entenderia. E por falar em criança... olhem esse Sasuke! Nem parece que vai crescer e virar um peste! Parabens pela história e por cumprir o desafio. Abraços!
August 05, 2018, 21:39

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Ai meu Deus, eu to tão feliz que tu não tem noção. Desde o momento que eu pensei eu já fiquei com medo de ter fugido do objetivo e ter deixado tudo monótono. Foi um prazer participar desse desafio (e continuar participando <3). August 05, 2018, 21:47
~