Kurzgeschichte
4
8.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Este é um singelo presente de aniversário para minha querida amiga Nicca. Espero que não tenha ficado ruim, xuxu. Foi de coração, juro juradinho <3

Feliz aniversário, que seu ano seja maravilhoso e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que cuida de nós, suas meninas ^^

-------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------

   Nagato sorriu condescendente ao belo homem que dormia com as madeixas negras espalhadas pelo travesseiro de fronha branca. Itachi era lindo, tanto seu interior quanto interior quanto exteriormente. Céus, Itachi era a própria definição da palavra "perfeição" e aquilo era inegável. Quantas vezes Nagato não acordou mais cedo apenas para ter o prazer de vê-lo ressonar calmamente?

Acariciou levemente o rosto corado do marido, beijando sua têmpora esquerda. Itachi resmungou, encolhendo-se ainda mais nos cobertores, fazendo Nagato rir levemente.

   — Tenho que ir, querido. Vejo-te mais tarde. — levantou da beirada da cama e pegou seu avental e chapéu com o logotipo da floricultura Itachi's Garden, saindo do quarto para mais um dia de trabalho.

Itachi acordou algumas horas depois, uma lambida em seu rosto despertando-o do mundo dos sonhos. Era o pequeno Chibi, gato que ganhará de seu Otouto como presente de casamento vindo direto da Noruega, onde Sasuke e Naruto estiveram há dois anos, isso o lembrava que logo comemorariam 5 anos juntos e 2 de casados.

Sentou-se, piscando levemente na intenção de acostumar os olhos a claridade que vinha da janela. Olhou para o lado, na direção da porta, sorrindo abertamente ao ver o buquê em cima da cômoda. Saiu da cama desajeitadamente, apanhando o arranjo delicadamente. Logo acima havia um pequeno bilhete feito à mão, da forma que o mesmo gostava.


   "Querido, faltam quatro dias a partir de hoje para nosso aniversário, por essa razão, resolvi começar uma contagem regressiva. Hoje, a flor do dia não são essas rosas, mas, essas pequenas flores roxinhas, conhecidas como "amor-perfeito".

Uma lenda grega conta que Eros, o deus do amor, apreciava muito as flores brancas, mas Afrodite, querendo proibi-lo de tal adoração, as coloriu com as três cores que o amor-perfeito tem.

A crença de que a flor teria poderes encantados de provocar amor e paixão originou o nome e o significado da flor amor-perfeito.

Pra mim, essa é a verdadeira flor de Vênus, pois, se ela representa o amor, então, ela merece pertencer à deusa.

O meu amor por você, Itachi, é verdadeiro e duradouro. Quero estar contigo por muitos e muitos anos, minha vida toda, pois, nada me faria mais feliz no mundo do que suas reclamações ou suas discussões unilaterais, pois, enquanto está brigando comigo, só consigo admirar o quão sortudo sou por tê-lo.

Eu te amo, meu querido. Até mais tarde."


Itachi sorriu feliz, sentindo o peito quente e as bochechas molhadas. Amava Nagato e desejava permanecer junto a ele pelo resto de sua vida, pois ele era seu amor-perfeito, a sua flor de Vênus.

3. August 2018 16:47 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Tali Uchiha Leio de tudo, menos histórias com traição. No momento, minhas coisinhas favoritas são Snamione, Drarry, Snarry, Kacchako, IwaOi, SasuHina e animes em geral. Leio Larry também <3 Trailer de Um Conto de Inverno: https://www.youtube.com/watch?v=QRmqHAzvsFs&t=0s&index=3&list=PLA7dlmsWJdlcaovVQShHa06PKBcbfAVKq Em andamento: - Um conto de Inverno - Teoria das Flores

Kommentiere etwas

Post!
One Nightmare One Nightmare
NAGAITA PRA TODO LADO!!!! Olha que coisinha mais fofinha *0* Vou colocar esses dois num potinho! :3
August 24, 2018, 23:29

Di Angelo Di Angelo
Olha esta fic linda, deste casal lindo com essa linda escrita. Você conseguiu expressar de forma tão fofa o porquê da flor. Segunda vez lendo e só agora resolvi comentar como ela ficou muito linda mesmo.
August 16, 2018, 00:11

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Obrigada por ter lido <3 Foi bem legal escrever essa história, mesmo ela surgindo do nada. Fico feliz que tenha gostado August 16, 2018, 00:40
Franky  Ashcar Franky Ashcar
AHHHH meu Deus... Estou surtando, tipo muito! Primeiro que esse é um crack que parece só existir na minha cabeça, e você capturou a essência do Nagato calmo como só ele... E colocar mitologia grega Deusa Afrodite, amor perfeito, cara foi a perfeição eu amo mitologia grega... Vou ler sempre que estiver triste para preencher meu coração com esse calor gostoso! Obrigada de coração! ♥️
August 03, 2018, 16:58

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Estou extremamente feliz e aliviada de você ter gostado, pois faz um longo tempo que eu não assisto Naruto e tals. Foi de coração, xuxu <3 August 03, 2018, 17:15
~