mandy Mandy

Tsukki não era muito bom com palavras, então ele preferia ficar em silêncio escutando a voz de Yamaguchi. | Tsukkiyama| capa é sinopse provisórias | fluffy (?)


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#haikyuu #tsukki #tsukkiyama #Yamaguchi #fluffy
Kurzgeschichte
16
6.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Tsukki não era bom com palavras

Palavras nunca foram seu ponto forte.


Na verdade, toda vez que abria a boca era quase certo que o que viria eram piadas meio maldosas e ironias, as vezes não tão refinadas. Tsukishima Kei simplesmente era daquele jeito, desde sempre e para sempre.


Por isso, em alguns casos, ele preferia se calar. Talvez por não saber o que dizer, ou talvez por simplesmente ter medo de estragar o momento, tal como acontecia naquele momento.


A primeira hora desde a chegada de Yamaguchi em casa era sempre a mais agitada, ele costumava falar bastante sobre seu dia enquanto corria de um lado para o outro na cozinha, procurando fazer um lanche de seu agrado – e ele fazia questão de fazer aquilo, era seu ritual para dissipar o excesso de adrenalina trazido para casa – e, naquela data em especial, por algum motivo, tudo havia dado errado.


Kei prestava atenção em cada detalhe, o relógio não despertou no horário correto, Tadashi perdeu o ônibus no caminho, perdeu uma quantia considerável de dinheiro e discutiu com um colega de grupo sobre um trabalho – porque agora, graças a influência de Tsukki, ele sabia muito bem se impor – além de ter ficado até mais tarde na faculdade resolvendo um problema de seu projeto.


No geral, Tsukki não desgostava de sua língua ácida, na verdade preferia daquela forma, mas, em momentos como aquele, ele daria qualquer coisa para saber as palavras certas a dizer para fazer Yamaguchi sentir-se melhor. E o fato de não saber como confortar seu namorado o irritava do fundo do coração.


Yamaguchi sempre sabia a coisa certa a dizer, mesmo quando o loiro não comentava sobre seus incômodos, ele o conhecia o bastante para aliviar quaisquer dores em segundos e transformar os piores dias em maravilhas, tudo o que Kei desejava era fazer o mesmo.


E chegou a tentar, algumas vezes abriu a boca para confortá-lo mas nenhuma das ideias parecia boa. No fim, optou por ficar calado, como sempre, e deixar que Yamaguchi falasse enquanto o ajudava a carregar os protetores de mesa para que a umidade dos copos não manchasse o móvel.


Tadashi continuou seu discurso, fazendo com que Kei se sentisse ainda mais inútil diante de sua inércia vocal, enquanto sentava no chão, recostado no sofá e entre as pernas de Tsukki, que estava sentado no estofado com as mãos em seus ombros, massageando de leve.


Sentia tanto, tanto! Mais do que achava que podia, Yamaguchi o fazia sentir toneladas de sentimentos que ele queria saber expressar de alguma forma, mas parecia simplesmente impossível toda vez que tentava. Às vezes, de noite, enquanto Tadashi dormia, ele sentia-se confortável para murmurar algumas vezes um “eu te amo” e recitar pequenos monólogos sobre como ele era importante para si, desejando conseguir dizer aquilo em plena luz do dia e olhando em seus olhos.


Por que era tão difícil?


Não havia nada para temer ali, Yamaguchi era seu namorado a anos e eles até mesmo moravam juntos! Conversas simples deveriam ser corriqueiras, no entanto, tudo o que Tsukishima conseguia fazer era ouvir o namorado falar enquanto tocava seus ombros, sentindo seus músculos relaxarem aos poucos.


Temia que aquilo não fosse o suficiente, que as batidas fortes de seu coração não chegassem aos ouvidos de Tadashi e que ele simplesmente cansasse de esperar por palavras que não vinham. Nada o desestabilizava mais que a possibilidade de ser abandonado por Yamaguchi, nem sequer conseguia pensar em como viver caso aquilo acontecesse.


Era um medo bobo, que caía por terra toda vez que Yamaguchi segurava suas mãos, assim como passou a fazer naquele momento, e sorria com carinho em sua direção, beijando-lhe os nós dos dedos num agradecimento mudo por ser um bom ouvinte.


—Eu também te amo, Tsukki.


Kei sorriu, descobrindo que não iria se importar com sua falta de habilidade com as palavras enquanto Tadashi compreendesse o amor em seu silêncio.

26. Juli 2018 03:28 8 Bericht Einbetten Follow einer Story
17
Das Ende

Über den Autor

Mandy Filha do caos, adepta ao drama.

Kommentiere etwas

Post!
Alice Aguiar Alice Aguiar
gente que coisinha mais meiga <333 as vezes atos simples valem muito, seja um abraço ou aperto de mão. ele não é bom com as palavras, mas tá ali pro boy dele então isso que importe. ficou um amor.
September 11, 2018, 03:33

  • Mandy Mandy
    ITI ❣️ eu sempre fui da opinião que palavras são ótimas mas ações valem muito mais em muitos casos, Tsukki me representa na vida (quem me vê fanficando nem imagina que sou uma negação offline xjsnsjks) e eu acho que a relatora dele com o Yams é bem desse jeitinho, fico feliz que tenha gostado aaaaaa ❣️ tô vendo você nas minhas fics e só quero te pôr num potinho e dar amor September 11, 2018, 03:39
Kaline Bogard Kaline Bogard
Olá!! Esse é um OTP em Haikyuu. Pra mim é canon, não tem como esses dois serem ligados apenas pela amizade. O Yamaguchi olha com tanto amor pro Tsukki... não é só admiração fraternal. Tem sentimentos profundos ali e... enfim. Coração de fã é isso aí. Foi bacana ambientar a história num contexto em que eles já namoram. Gostei de ver um pouco da rotina deles e essas reflexões do Kei. Ele é um personagem muito racional e analitico, então a essencia dele ficou bem representada: um cara que se cobra por não saber expor os sentimentos. E o Yamaguchi é o contrário, ele é tão transparente que fica na cara o que ele sente. Eles podem aprender muito um com o outro! Minha unica dica é: cuidado com as repetições, tipo "momento" no terceiro parágrafo, o verbo "fazer" no quarto parágrafo: fazer um lanche, fazer questão, fazer aquilo, nada que uma revisão não corrija. Fora isso, parabens pelo texto e pela escolha de casal.
August 08, 2018, 12:44

  • Mandy Mandy
    Aaaaaaaaaaaaaaaa Tsukkiyama muito otp lindo sim! Só li verdades, o que o Yamaguchi sente vai muito além de fraternidade e admiração, eles tem uma conexão única que fica bem clara no anime, fora que o Kei – a sua maneira – tem um carinho e um cuidado especial com o Yams aaaa Eu gosto de um clichê, não posso negar, e acho muito lindo esses lados opostos que se completam hahaha a forma com que eles se entendem é muito linda e af eu poderia ficar uma vida falando sobre isso. Fico feliz que tenha gostado aaaaaaaaaa ❤️ Obrigada pelas dicas nenê, a história foi escrita num fôlego só, foi uma inspiração súbita, então acabou ficando sem revisão e algumas coisas passaram batidas hahaha August 08, 2018, 13:24
Barry A. Barry A.
QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAA Nossa gente, o tsukishima tem coração, merece um aviso em rede nacional no horário nobre kkkk Acho que eles são tão perfeitos juntos justamente por se entenderem se palavras, essas coisas fofas ❤
July 28, 2018, 17:00

  • Mandy Mandy
    Tsukki tem coração e podemos provar! Esse bebê incompreendido merece todo amor e carinho do mundo, felizmente Yamaguchi sabe muito bem fornecer esses mimos na hora certa aaaaaa eu amo esse otp ❤️ August 06, 2018, 03:42
Celi Luna Celi Luna
Mandy aaaaaaaa mulher vc arrasa mto!!!! Foi tão poético e sentimental ai mds tsukki tão sensível mas sem saber se expresaar tão lindinho e o yamaguchi consegue ler ele como a palma da mão kkkkk isso é mto a cara deles não estava preparada pra isso, ficou maravilhoso aaaaaaaaaa ❤
July 26, 2018, 04:03

  • Mandy Mandy
    Meu Deus como eu não vi isso antes? Celi anjaaaaaaaa Obrigada pelo comentário nenê ahhaha Menina eu amo esse casal porque eles conseguem se entender muito bem nas entrelinhas aaaaaa Yamaguchi sabe muito bem ler o Tsukki e confortar o bebê, e o Tsukki sabe muito bem dar apoio ao Yams mesmo que em silêncio MEU DEUS EU AMO UM OTP August 06, 2018, 03:42
~