marihakamoto Mariana Hakamoto

No mundo existem três raças , Humanos , Espíritos e Sombra . As Sombras eram Espíritos que foram possuídos pelo mal , elas se alimentam de Espíritos e almas humanas . No fim de proteger os Espíritos e acabar com as Sombras foi inventada a profissão de Espiritual Assistants. Jayson Gray é um jovem aprendiz que vai começar a sua jornada na escola pratica de Espiritual Assistants e realizar o seu primeiro Exorcismo ao lado da jovem delinquente Merian.


Übernatürliches Nur für über 18-Jährige.
0
276 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Spiritual Assistants

No mundo existiam três raças , Humanos , Espíritos e Sombras.

As Sombras eram seres perigosos que se alimentavam de Espíritos e almas humanas , por isso foram criadas escolas para criar Spiritual Assistants , pessoas com a capaçidade de exorcizar Espíritos antes que eles virem sombras .

Jay é um Spiritual Assistant em treinamento , ele tem 15 anos , cabelos azuis , olhos vermelhos e amava animes e mangas , tinha acabado de se formar na escola teorica e agora iria entrar na escola pratica , na escola pratica ele iria finalmente poder lidar com Espíritos e isso o empolgava muito já que era o sonho dele desde que tinha começado a estuda-los , ele estava a caminho da diretoria , ia conhecer o seu parceiro de pratica , chegado a diretoria ele é recebido pelo diretor .

Dt:Muito prazer menino Jayson , eu sou o senhor Ramon o diretor da escola.

Jay:Muito prazer senhor !-Ele diz e aperta a mão do mais velhor.

Dt:O teu parceiro está um pouco atrasado , enquanto ele não vem vou explicar os objetivos da escola .-Jay assente e se senta na cadeira ao pé da secretaria do diretor .-Bem como sabes existem dois tipos de Spiritual Assistants , os Exorcistas e os Hunters , tu és do tipo Exorcista o teu parceiro do tipo Hunter , os Exorcistas tem de exorcizar os Espíritos para que eles não virem Sombras , os Hunters tem o dever de derrotar as Sombra para que elas não possam fazer o mal , o nosso objetivo é treinar-vos para a quando se formarem se tornarem uns dos melhores Spiritual Assistants do mundo .-Ele fala e entrega uma ficha de inscrição , Jay começa a escrever quando a porta é aberta e aparece um homem alto de cabelo e olhos negros a segurar uma garota de cabelos ruivos e olhos dourados.

Merian:Me solta porra!!! Eu não fiz nada eles é que começaram!!!!-Ela diz em quanto se tentava soltar a toda a força .

Prof:Nada disso , tens que pagar pelos teus erros .

Dt:O que ela fez desta vez ?

Prof:Estava a lutar com uns alunos do 10ºano .

Dt:(Suspira) De novo menina Merian ?

Merian:Eles se meteram comigo !

Dt:Ok , ok , bem este é o teu parceiro , Jayson Fire , Jayson esta é a Merian Hakamoto a tua parceira .

Jay:Muito prazer !-Ele estende a mão mas ela nega .

Dt:Hum , Professor Haviary , leve-os para a casa deles.

Prof:Sim senhor .

Eles andaram alguns metros e chegaram a um predio , entraram e receberam a chave para o apartamento .

Prof:Agora eu tenho que ir , aqui está o vosso horario .-Entrega o horario.-Amanhã as 9 em ponto quero-vos na sala , as vossas coisas já estão no apartamento agora é só arrumar , boa sorte .-Ele vai embora e eles entram no apartamento , era enorme , tinha dois quarto com uma casa de banho em cada e ainda uma comunitaria , uma sala de estar com mesa de jantar e uma cozinha , a casa estava totalmente mobilada e vinha até com televisão .

Jay:hooooo isto é enorme !!!

Merian:Não fiques tão impressionado , pareces um idiota.-Jay fica chateado

Jay:Desculpa senhora perfeita .-Ele diz e vai para o seu quarto arrumar as suas coisas e Merian faz o mesmo .

No dia seguinte ele vão para a sala de aula como foi dito , lá havia um monte de alunos , a sala era dividida , do lado direito ficavam os Exorcistas e do outro lado os Hunters , os alunos eram distinguidos pela cor do uniforme , os Exorcistas usavam a cor azul os hunters a cor vermelha .

Prof:Muito bem meninos , vou vos chamar por pares e vem até aqui buscar os vosso primeiros trabalhos .-O professor foi chamando um por um até chegar a vez do Jay e da Merian .-Aqui está o vosso trabalho .-Ele entrega uma ficha aos dois .

Merian:Hum ...fantasma na loja de doce que coisa mais sem graça .

Prof:Não reclames e faz o teu trabalho.

Merian:Sim , sim pode deixar .-Ela começa a sair da sala .

Jay:Ei , espera por mim .

Merian:Então anda mais rapido !

Jay:(Suspira)Vai ser um longo ano !

+

17. Juli 2019 16:32 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel O Robó

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: uso de espaço desnecessário antes de pontuação; "com as sombras foi inventada" em vez de "com as sombras, foi inventada"; uso de vírgula para unir frases que deveriam estar separadas por ponto, como em "animes e mangas, tinha acabado" em vez de "animes e mangás. Tinha acabado"; "Ramon o diretor" em vez de "Ramon, o diretor" 2)Acentuação: "pratica" em vez de "prática"; "teorica" em vez de "teórica" 3)Outros: "No fim de proteger" em vez de "A fim de proteger" Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de Leitores beta, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o Blog do escritor, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
October 13, 2021, 11:19
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!