alyssa Alyssa ~

Não são muitos, mas na maioria das vezes pequenos momentos podem marcar uma vida inteira. Dizem que o Colegial é um deles, sendo uma das melhoras épocas que vamos viver; cheio de amores, amizades e tragédias. Kagome fazia parte daqueles jovens que nunca levaram isso muito a sério, seus planos eram outros. Inclusive não era só ela pensava desse jeito, afinal o que garotos que ainda nem haviam saído da saia da mãe entendiam da vida. É, parece que Kagome teria muito o que aprender com a prestigiosa Sakuya.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#romance #drama #inuyasha #Colégial #Alyssa #InuKag #SesshyRin #MiroSango
1
5.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prologue

Sakuya High School


Prologue


Tóquio…

      Eu poderia estar em casa jogando meu tempo fora, enquanto lia algumas revistas de fofoca; ou até quem sabe testando mais uma de milhares de receitas que copiava e nunca fazia… Não, eu poderia, mas não estou. Por incrível que pareça estou aqui contra a minha vontade, sim, sentada numa cadeira macia e um tanto elegante… Espera, não é isso que eu queria dizer. Ok, vamos do início, estou contra a minha vontade, frisando novamente, fazendo uma prova super importante para me juntar um Colégio repleto de pessoas ricas e egocêntricas. Eu não queria, mas minha mãe é quem dá a palavra final sempre.


      Apesar de ser muito inteligente a prova me pegou de surpresa, o que me deu uma ponta de esperança em não conseguir a tal bolsa de estudo. Sei que devo isso a minha família que sempre acreditou e quer um futuro melhor para mim, mas não estou disposta a aturar esse tipo de pessoas mesmo. No entanto, a escolha não me cabe no momento...

Mas sabe, aquele velho e famoso ditado “alegria de pobre dura pouco”? Então, totalmente correto, diria. O resultado chegou rápido até demais, infelizmente. Eu passei e sim, agora é oficial sou a mais nova bolsista do Colégio Sakuya, o prestígio de Tóquio.


      É mãe, a senhora venceu!


xXx


      — Kagome? — senhora bateu de leve na porta do quarto aberta.

      — Hm, sim mãe? — me virei em sua direção.

      — Se apresse, sua aula começa hoje — sorriu.

    — Ok — a morena terminou de arrumar o seu cabelo — Vamos começar com ele solto — “Minha vida realmente deu uma reviravolta...”.



Continua...

25. Juli 2018 20:34:13 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 30 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~