jungdae jungdae

Sicheng foi azarado o suficiente para esbarrar em Nakamoto Yuta, o cara dos cigarros baratos e que lhe prometeu um pouco de leite. [yuwin ¦ smut!18+]


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#nct #nct-127 #yuwin #smut #jungdae #drabble #yuta #winwin
Kurzgeschichte
14
6.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nakamoto Yuta era um perigo

Yuta era do tipo que matava aula às quinta-feiras. O professor de física não ia com os machucados que adornavam a face do garoto todo santo mês, e lhe olhava feio quando o Nakamoto resolvia rasgar mais camisetas de uniformes, expondo com selvageria a tatuagem que tinha no braço direito. Mesmo que Yuta insistisse em botar as pernas na carteira e cochilar no meio de uma prova, ninguém tinha mais saco para brigar com o garoto.

No corredor, seus coturnos surrados faziam barulho quando ele andava despreocupadamente com uma mochila vazia em um dos ombros. Bom, pelo menos ninguém havia se prestado a perguntar o motivo da bolsa velha continuar ao seu lado enquanto arrancava dinheiro de um tal Junsung do primeiro ano.

Ele era um maldito perdido que pendia o cigarro nos lábios cheinhos e sorria galante para as líderes de torcida com roupas de menos. Havia um brilho diferente em seus olhos quando alguma aceitava o acompanhar até o banheiro feminino; tirar a maquiagem era a desculpa esfarrapada que ele dava pra diretora quando esta encontrava alguma moça agachada em frente a Yuta.

Sicheng sabia de tudo isso, mas fingiu esquecer quando derramou seu leite na camiseta e acabou por parar sem roupa alguma nos fundos da escola, sentado na arquibancada onde assistia aos amistosos de basquete com o Nakamoto lhe sugando a glande de uma maneira insaciável. A língua, que muitas vezes passava pelos lábios secos do fumante, agora contornada a base quente de Sicheng, e tudo que ele podia fazer era abrir mais as pernas e deixar com que os dedos habilidosos de Yuta lhe tocassem a entrada.

Ele iria só ajudá-lo com a camiseta suja, foi o que Yuta disse. Apenas pegar um pano e lhe servir uma latinha de energético como desculpa por ter esbarrado em sua caixinha de leite. Mas o Nakamoto achou por bem que sugar o líquido branco do peito desnudo do mais novo iria ser mais rápido que convidar alguma garota para lhe aliviar a maldita ereção, que tinha toda vez que seus olhos afiados flagravam Sicheng nos corredores da escola.

Sicheng não era doce como parecia quando corava com algum elogio. Seu pré-gozo era amargo e seus gemidos eram mais finos do que Yuta havia imaginado. Suas pernas eram flexíveis e adoravam apertar Yuta contra ele, com o suor lhe escorrendo pela linha da coluna enquanto Nakamoto lambia seus mamilos esfomeado.

Yuta tinha o pau explodindo dentro das calças quando Sicheng resolveu lhe beijar os lábios com seu próprio gozo, afundando a língua até encontrar todos os dentes possíveis e lhe oferecer uma punheta desajeitada por dentro da calça colada do Nakamoto.

Doeu mais do que o previsto quando o indicador penetrou Sicheng, seguido de mais um e uma série de surradas certeiras num pontinho que ele não sabia da existência. Yuta lhe olhava febril antes de morder seu pescoço e dizer que ele era gostoso; que seu interior era tão quente que ele poderia gozar sem se tocar.

Sicheng acreditou tanto que não reclamou quando se sentou no colo de Yuta, engolindo esfomeado toda a extensão que pegava fogo dentro de seu interior, lhe acariciando de todos os ângulos à medida em que o Nakamoto lhe apertava a bunda e o arremessava em direção ao seu quadril.

Yuta era um maldito que matava aula às quinta-feiras só para sugar a entrada de Sicheng e lhe contar mentiras de como só ele poderia ficar bonito com um pau na boca, provando de um leite diferente. 

8. Juli 2018 13:45 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Das Ende

Über den Autor

jungdae Tentando postar fanfics que eu devo desde que nasci. Extrema e perdidamente apaixonada por taekook, bakudeku e qualquer história que envolva fantasia.

Kommentiere etwas

Post!
Gio Gio
Minha nossa senhora da bicicletinha, cê me dá uma licença que eu preciso urgente ir pro banheiro. puta merda!!!!
July 08, 2018, 18:46

  • jungdae jungdae
    jahdja berrooo mt obrigada por ler ✩ July 11, 2018, 02:44
~