mandy Mandy

"A espada fica, cravada no chão como o símbolo da tua passagem forçada. Não vou matar mais ninguém. Não vou matar você."


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#naruto #Hayate #HayatexYugao #Hayu #angst #morte
Kurzgeschichte
4
6.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Sândalo e Hortelã

O vermelho molha as lâminas e recobre o inimigo, respingando para os lados como uma pintura macabra, e torna a pele do outro ninja cada vez mais pálida conforme escorria corpo a fora. O corte transversal aberto exalava o cheiro peculiar da morte: sândalo e hortelã.


Há sangue em minhas mãos, ele me banha, quente, e tudo o que eu vejo no reflexo de minha espada são seus olhos. Eu vou vingá-lo.


Mais um, outro, dez. O cheiro está mais forte, o teu perfume me corrói alma, os teus olhos me enxergam através dos cadáveres. O brilho que os deixa é o mesmo que um dia deixou você.


As espadas se chocam, ela o corta na transversal. Não, Hayate, você não está aqui. Sou eu, eu e o inimigo.


Eu o corto, eu o mato, teu sangue escorre, o cheiro volta. Sândalo. Hortelã. Sândalo. Sangue. Hortelã. Sândalo...


Abro os olhos.


O ar é denso, abafado, o mofo toma conta da madeira enquanto os outros decompositores tomam meu corpo, engolem minha carne, somem com minhas orbes. Do meu lado, um espelho. Não sou eu: é você.


E eu prefiro que seja eu, mas foi você que morreu. O caixão lhe pertence, a cova é somente sua.


Não há mais sândalo, não há mais hortelã. Somente sangue e palidez, somente a solidão.


Estou sonhando.


Abro os olhos.


As lâminas cravadas no chão da floresta estão manchadas, assim como minhas mãos, assim como você.


Meus dedos tremem, me levanto. A espada pesa, não se move. E quando eu finalmente a seguro, carrego o peso da minha culpa, o peso da tua morte.


Os mortos tem o seu rosto, e de repente eu o matei. A máscara da ANBU cai, assim como minhas lágrimas.


Tento abrir os olhos, mas não é um sonho, é a realidade. Sinto frio, quero teu colo, mas você não está aqui, e não vai voltar.


Quando finalmente vou embora, a espada fica, cravada no chão como o símbolo da tua passagem forçada. Não vou matar mais ninguém.


Não vou matar você.

4. Juli 2018 00:44 5 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Mandy Filha do caos, adepta ao drama.

Kommentiere etwas

Post!
Evelin Santos Evelin Santos
Ah, meu shipp lindo, meu shipp lindo! <3 Nunca pensei que você escreveria sobre os dois, não sabe a surpresa agradável que foi andar pelo site aleatoriamente e encontrar essa história. Gostei muito de ver o impacto da vingança em cima da Yu, geralmente vejo as pessoas sempre retratando a vingança de um personagem como algo fácil, mas não é, e aqui não ficou simples assim apesar de ter sido um texto curto. Foi bom vê-la se lembrando a cada momento do Hayate e a imersão dela no pós morte do Hayate. Ficou pesadão e combinou perfeitamente com a situação.
November 09, 2018, 17:27

  • Mandy Mandy
    Nosso shipp 💖💖💖💖 não podia simplesmente não fazer algo deles, sendo angst minha categoria preferida e esse casal um poço de margem para angst não tinha como deixar a oportunidade passar. Ser um shinobi não é fácil e muito menos vingar-se a sangue frio, sendo a Yugao tão empática como era eu não imagino ela conseguindo fazer isso "de boa" e fico feliz que tenha passado da forma como imaginei, estou muito feliz que você gostou aaaaa 💖 obrigada por ler December 03, 2018, 17:35
Hasashi Rafaela Hasashi Rafaela
Eu já tava convertida ao ship, daí cê tem que me foder mais, né?! Mas MDS que coisa linda, intensa e que me fez lembrar de tudo que a gente conversou sobre eles. QUE HINO! TE AMO!
July 04, 2018, 15:45
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
AAAAAAAAAAAAA MANDY, SE VOCÊ VAI ME MATAR, AVISA POR FAVOR! Eu saí da minha humilde residência, peguei o meu trem lotado, sentei no meu ônibus para a viagem longa de cada dia, vestindo o meu colete a prova de balas, MAS NÃO DE TIRO DE CANHÃO! CA RA LHO, AMANDA! EU TO SÓ A INO AGORA, MEU CORPO FICOU AQUI PRA DIGITAR ESSA MENSAGEM, MAS O MEU ESPÍRITO FOI PRO ALÉM AAAAAA NUNCA PENSEI QUE SHIPPARIA HAYATE E YUGAOL, ESQUECIDOS NO ROLÊ, MAS TO AQUI SHIPPANDO AAAAAAAAAAAAA QUE COISA LINDA, MEU DEUS, QUE COISA MARAVILHOSA! O MEU CELULAR SÓ SABE BERRAR PRA VOCÊ EPRA ESSA ARTE DIVINA QUE VOCÊ ESCREVEU! RESPIRA, ARIANE, RESPIRA! Meu Deus, Mandy, que fic maravilhosa. Eu já te disse antes, sobre a primeira pessoa, mas eu adoro ler fics assim na mesma medida que odeio. Adoro porque se torna bastante pessoal, você se aproxima mais do personagem narrador e, por vezes, pelo menos pra mim, é como ver através dos olhos dele. Para o escritor que sabe trabalhar com esse recurso, é um artifício e tanto! E você é essa pessoa. Você entra fundo na mente do personagem e destrincha cada pedacinho, deixando a gente insano com as descrições, sentindo o que o personagem sente E MATANDO A GENTE JUNTO AAAAAAA POR QUE O KISHIMOTO TE FEZ SOFRER TANTO, YUGAOL? POR QUE O HAYATE MORREU AAAAAAAAA QUE FIC LINDA, MEU DEUS, QUE OBRA DE ARTE AAAAAAAAAAAAAAA TE AMO MANDY AAAAAAAAA
July 04, 2018, 10:57
Margot Sorensen Margot Sorensen
CARALHO MANDY, C A R A L H O EU NAO SEI NEM O QUE FALAR, SÓ SENTIR!! MUITO CONVERTIDA A ESSE SHIPP, EU TO APAIXONADA POR ESSA FIC DE UMA MANEIRA Q EU NEM SEI COMO EU SÓ SEI QUE SENTI O IMPACTO, E, MENINA QUE IMPACTO!! ESPERO QUE TANHA MAIS FICS DELES FUTURAMENTE!!!! TINHAMO <3
July 04, 2018, 00:52
~