busanct gab gab

— Eles não entendem o que queremos dizer. Nos chamam de inconsequentes... Querem saber? Eu já não ligo mais. Vamos ter que resolver tudo sozinhos, ou teremos muitos problemas — garantiu Mark. Jeno ouvia tudo cabisbaixo, o colar do ex-namorado escondido entre suas palmas, a corda enrolada nos dedos. — E como pretende fazer isso? — Questionou. — Ora, como sempre fazemos tudo... — Riu baixinho, apoiando suas palmas na mesa e em seguida encarando fixamente o rosto cansado de Jeno — sem que descubram.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © todos os direitos reservados

#nct #markhyuk #jaeno #378 #ficção #nct-dream #+16
35
6.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

prólogo;

Jeno fechou a cara ao sair de casa. O gorro preto cobria seus cabelos um pouco mais escuros que o tecido desbotado e a jaqueta de couro parecia não impedir o vento gelado de bater contra sua pele. A calça era a única coisa que destoava da escuridão, pois era bege, e seus sapatos, pretos também.

Olhou o celular e viu que Minhyung pediu que o esperasse na praça em frente ao colégio, e decidiu obedecer, não estava atrasado.

Parado lá, viu Donghyuk chegando aflito. Sua expressão não era das mais leves e beirava preocupação.

— Mark já te disse? — Perguntou assim que se aproximou o suficiente.

— Sobre o que?

— O bilhete que deixaram na porta da casa dele… — Donghyuk sussurrou — mais alguém sabe, Jeno. Ou sabe que não foi tudo o que aconteceu… — O Lee arregalou os olhos — eu sei que não deveríamos nos preocupar tanto mas…

— Olha, o que aconteceu não foi nossa culpa. Jaemin sabia o que estava fazendo e nós não obrigamos a nada, aliás, não sabemos nem se foi por aquele motivo que ele…

— A gente ajudou, porra — O desespero nos olhos cansados de Donghyuk era visível. Olheiras negras marcavam seu rosto, e estava visivelmente mais magro desde o ocorrido — Ele avisou, e a gente ajudou.

— A gente não tinha como saber se ele tava falando sério, Hyuk, a gente tava bêbado!

— E exatamente por isso que eu to com medo! Não deveríamos estar lá, muito menos bêbados! E a gente ainda levou aqueles pirralhos…

— Calem a boca os dois! — Minhyung ditou em voz alta ao se aproximar dos amigos — Não foi um dos nossos meninos, e eu sei disso porque Jisung era o único sóbrio e disse que levou todo mundo pra casa antes das 22:00, e eu confirmei com a mãe dele. Foi alguém de fora, e isso é o que me preocupa. Leiam.

Jogou nas mãos de Jeno o bilhete amassado onde em letra palito, lia-se “sei que mentiram sobre Na Jaemin”.

3. Juli 2018 02:39 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Lesen Sie das nächste Kapitel capítulo 1;

Kommentiere etwas

Post!
vitoria somers vitoria somers
lindíssimo
November 05, 2018, 18:42

  • gab gab gab gab
    oi xuxu, agradeço o comentário :) December 04, 2018, 21:11
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories