litalea-draak Litalea Draak

Maria, detentora do mesmo nome que Nossa Senhora, filha de Ana e neta de Rute, se via pronta para sentar-se a mesa com seu Criador e Protetor.


Übernatürliches Klar Nicht für Kinder unter 13 Jahren.
2
4.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Termo - Prólogo

Nos foi dada uma chance para sermos bons, para mostrar que somos dignos de herdar o Reino dos Céus após nossa morte. Nos foi concedido um lar, uma família e um caminho para se seguir. Possuímos uma missão, que deve ser cumprida durante nossa estadia neste plano.

Maria, detentora do mesmo nome que Nossa Senhora, filha de Ana e neta de Rute, se via pronta para sentar-se a mesa com seu Criador e Protetor. Ela sentia que sua hora finalmente havia chego, a febre não cessava e as incessantes dores em seu corpo não permitia que se movesse. Sua avó orava, clamava a Deus por sua cura. Sua mãe sussurrava pedidos de perdão, desesperada e perdida em meio a pensamentos pessimistas. Há dias estavam assim.

Pobre Maria, tão jovem e já declarava que a morte viria lhe buscar logo, que a levaria para o Paraíso. Pobre Maria, atormentada por enfermidades.

A respiração ofegante se intensificou e seu corpo foi tomado pelo frio. A visão agora turva foi direcionada às mais velhas presentes no quarto. Queria se despedir, mas não conseguia formular frase alguma. O pouco som que produzia não passava de murmúrios indecifráveis.

O tremor desapareceu, o frio aumentou. A febre finalmente começara a desaparecer e todas as dores foram se tornando cada vez mais fracas. Ana veio a ti com um sorriso esperançoso no rosto, Rute começou a agradecer.

Maria sorriu enquanto seus olhos cansados finalmente se fechavam.

16. April 2021 17:33:05 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Litalea Draak A típica garota do interior que sonha em conquistar o sucesso seguindo seus sonhos. Bem, o que mais poderia dizer sobre mim? Tenho 20 anos e adoro heavy metal, escrevo há 6 anos e meu anime favorito é Devils Line :)

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~