Kurzgeschichte
2
590 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nas pequenas coisas

Para muitos, seria necessário ganhar na loteria ou fazer uma viagem para fora do país só para conseguirem se sentir melhor, relaxar ou conseguir um pouco de "paz interior". Acho isso triste devido à raridade de tais eventos na vida das pessoas, é preocupante ver esse caminho como o único existente para a felicidade.

Penso que a felicidade está escondida em pequenas coisas do nosso cotidiano e, por conta disso, há tanta gente infeliz por aí. As pessoas não se atentam mais aos detalhes, não apreciam o arco-íris quando ele aparece, não observam a chuva pela janela, não abraçam os amigos, não saem com a família e não acham bonito um passarinho perto delas.

Para mim, basta olhar o céu estrelado para a fadiga deixar o meu corpo, basta um sorriso direcionado a mim para o meu aparecer também, basta uma visão das folhas das árvores balançando ao ritmo do vento para me perder em pensamentos e entrar em estado de paz.

Torço pela chegada do dia em que as pessoas poderão parar suas vidas por um instante para apreciar essas pequenas coisas, juntando esses pequenos fragmentos de felicidade, para em seu último dia poderem dizer com propriedade: "Eu fui feliz".

None 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~