SUPERMODEL Follow einer Story

lyunnlyn Lyunna Lyn

"Luciana a Beleza será Seu carrasco, e vai te matar"


Drama Nur für über 18-Jährige.

#victoriasecret's #beleza #moda
1
5.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Puerto Rico

Ela se trancou num banheiro público, após andar alguns minutos vindo da farmácia, era cedo, por volta das oito horas da manhã, abaixou as calças, e fez o processo colhendo a primeira urina do dia, que havia segurado para fazer o teste, ao terminar, fechou os olhos com medo do resultado, vestiu suas roupas, lavou suas mãos, e antes de olhar, ajoelhou-se ao chão e pediu a Deus que fosse negativo, sua pouca idade, e condição financeira não dariam conta de cuidar de um nino, e também ela só tinha 18 anos, trabalhava em vários serviços para cuidar da sua abuela já de idade, seria um desgosto imenso, esse era o medo de Luciana, estava ansiosa, com o coração apertado, e depois que terminou sua oração se levantou, e olhou para o teste em cima da pia – Positivo... – fechou os olhos tentando manter a calma, se sentindo burra, seu namorado havia dito que se fizessem sem proteção, ele tiraria antes de gozar, ela infelizmente acreditou, e Luciana engravidou.

Foi assim que a jovem começou o dia daquela segunda, com essa notícia, a primeira coisa que ela fez, foi correr na casa de seu namorado, batendo na porta nervosa, depois de seis toques rápidos e seguidos, a madre de Samuel abriu a porta, irritada com tanto barulho de manhã.

Primeiro ela olhou a menina de cima a abaixo e dirigiu seu olhar ao rosto aflito da garota – A namorada do Samuel? O que quer a essa hora da manhã? Não notou que estamos dormindo? – Carlota sempre achou Luciana bonita, bonita demais para Samuel, sempre achou que a garota estava com o filho por causa de interesse, já que sabia que a mesma trabalhava em vários empregos e sua abuela costurava roupas – Diz logo.

Ela abaixou a cabeça, ajeitou o cabelo e voltou a olhar nos olhos da mulher de roupão com uma expressão de irritação – Desculpe por vir tão cedo Carlota...preciso falar com o Samuel, o assunto é sério.

-Perdeu a viagem, meu filho embarcou hoje para Londres, foi estudar medicina lá, seja lá o que for que quer, desista, ele não vai mais te servir de capacho.

-Viajou? Foi estudar? – E foi ai que as mãos de Luci começaram a suar frio, ela precisava falar com o namorado – Ele não me disse nada sobre isso...porque não me disse?

-Porque ele iria te dizer, Luciana você não vê? O quão cega você é? Samuel é filho de médicos, rico de primeira classe, meu filho não iria querer nada sério com você... só porque é bonita achou que iria parecer menos pobre?

-O que? – Aquele foi o maior choque que ela tinha tomado até então, saber que foi usada, enganada, só pela beleza – Ele disse que me amava...

-Garotas como você são boas para um passatempo, ou para exibir aos amigos, o troféu, mas nunca para algo sério...

-ESTOU GRÁVIDA DO SEU FILHO DONA CARLOTA! – Depois de engolir tanto desaforo, tanta humilhação, ela soltou a notícia, ela estava grávida, é o pai? Um babaca.

-Não é do Samuel. Garotas como você podem ter vários pais para seu bebê, não é de meu filho, faz um favor, vá embora, encontrar o pai desse nino.

-E o Samuel, o Samuel é o pai – Lacrimejou não acreditando naquilo que acabou de ouvir - Samuel foi o único que... - Corou brevemente e olhou para o lado.

-Meu filho será um futuro médico brilhante, você não vai atrapalhar ele, eu não quero saber, a culpa é sua! Porque não se cuidou? Puta!

- Puta? Eu não fiz esse bebê sozinha! Seu filho tem parte nisso, e eu não vou sossegar até saber como falar com ele! – Indignada e cruelmente ofendida, ela limpou os olhos pronta para voltar para sua casa.

-Ligue o quanto quiser, mande mensagens, ele não vai te responder – Tirou o celular do bolso, desbloqueou a tela e pegou uma foto da internet, exibindo uma loira bela posando para a Vogue – Sabe quem é? Liz Belth, uma das modelos mais promissoras de 2010, e noiva do Samuel, ele não vai querer saber de uma puta.

-Noivo? Quando isso aconteceu? Se ele foi embora hoje cedo? – O mundo dela despencou e ela se sentiu rodando em um furacão.

-Nossas famílias são amigas, num jantar a algumas semanas eles se conheceram, e se apaixonaram, ele não vai trocar uma modelo, por você, tira esse bebê - Virou-se para dentro e bateu a porta.

No caminho para casa, Luciana olhou seu celular várias vezes, queria chamar Samuel para resolver a situação, mas além dela ter sido enganada, foi abandonada, grávida sem condição alguma, Carlota era insensata e preconceituosa, como ela teve coragem de falar para ela tirar o bebê, seu neto? E a tal da Liz? Samuel era o cretino que tinha acabado com a vida dela, e enquanto seus passos a aproximavam de casa, ela enxugou o rosto mais uma vez, balançou e respirou firme, tomou um sorriso nos lábios camuflando toda aquela tristeza, acariciou a barriga e se deparou com um carro de luxo estacionado na frente de sua casa, a curiosidade bateu e ela caminhou para dentro entrando na sala simples do pequeno casebre – Abuela, estoy aquí.

-Luciana, temos visita – A velha saiu da cozinha com um pano de prato na mão, tinha acabado de servir um café para a senhorita que estava sentada na cozinha após bater um papo com Pepita Alcolea, a abuela de Luciana – Venha aqui.

A jovem ainda trêmula tentando disfarçar todo o nervosismo do momento para que sua abuela não notasse, foi até a cozinha e se deparou com uma mulher de beleza estonteante, sentada naquela casa simples, tomando o café quente que subia fumaça, era linda demais, e alta, o maxilar era bem marcado, com sobrancelhas arqueadas, os cabelos bem cuidados, jóias, a maquiagem bem feita, as unhas bem cuidadas, ela até perdeu a fala e viajou por alguns segundos, em seguida notou que a fina e elegante senhorita olhou a menina dos pés a cabeça – Hola, soy Luciana...

-Meu estudei um pouco, e vi que Porto Rico fala inglês, poderia se comunicar na minha língua? Sou Rachel Switchz, representante da Lithium Flash.

-I'm Sorry – Disse ela, praticando seu inglês enferrujado que aprendeu poucas vezes por conta das poucas condições, tão carregado no sotaque que parecia uma marca da mesma já – Rachel Switchz? Lithium Flash? – Ficou sem palavras ao lembrar do vídeo e das fotos que havia mandado a empresa a três meses – Eu pensei que não tinha passado...

-Desculpe, eu tinha que resolver compromissos, por isso não vim mais cedo, eu analisei seu vídeo, suas fotos, e agora te olhando pessoalmente, Luciana, você é linda, alta, magra, seus cabelos, seu rosto.. você é o padrão que procuramos, a Lithium quer te oferecer um contrato de 7 desfiles para a marca.

-Contrato?! – Luci colocou as mãos na boca após o grito, para conter o choque, tomou um gole de água e respirou firme, a avó que olhava por trás da porta, estava estranhando o comportamento da menina, não pelo contrato, mas quando chegou, notou seus olhos inchados, como se ela tivesse chorado muito – Eu preciso falar com a minha abuela, já volto senhorita Swicthz – Correu para o outro quarto – Abuela! Um contrato como modelo! Eu posso finalmente ajudar a senhora!

Porém a velha já não pensava o mesmo – Luciana, notei sua angustia assim que entrou pela porta, eu sei que não está feliz e que alguma coisa te aflige, se este é teu sonho, vá, mas se não for...Luciana, a beleza será seu carrasco...

Ela brevemente abaixou a cabeça, pensou no bebê que vinha, pensou em contar a verdade, mas não podia arriscar a chance de perder o que estava ganhando, ficou calada por alguns minutos e voltou para a companhia de Rachel – Eu aceito.

6. Juni 2018 15:14:38 0 Bericht Einbetten 0
Lesen Sie das nächste Kapitel Nem tudo são flores

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!