vanychan734 Vany-chan 734

Uma missão de invasão e roubo era algo simples para Itachi e seu esquadrão, mas para Shisui, era a possibilidade do amado morrer e nunca mais voltar para si. Para acalmar o coração angustiado do primo, Itachi mostrou que não havia motivos para preocupação porque, no fim, ele sempre iria voltar para Shisui.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#naruto #UN #shiita #shisui #itachi #lemon #lgbt+ #homossexualidade #romance #fluffy
Kurzgeschichte
11
7.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único - Bem Querer

Olaaar! Essa fanfic nasceu porque eu to descontrolada e estão se aproveitando disso pra me mandar fanart. Enfim, fanfic lemon + super fluffy para satisfazer às safadas e às amorzinhas.

Beijocas.

Capa editada pela Raylanny, créditos das imagens aos artistas. O mesmo crédito vale para o autor da fanart

-------------------------------------

A mesa estava repleta de documentos e mapas. Itachi já estava devidamente vestido com seu uniforme anbu e planejava a melhor estratégia para seguir com seu esquadrão, ainda que já tivesse revisto seus planos duas vezes. Ele não se dava ao luxo de ter falhas e consequentemente ser responsável pelas vidas que poderiam ser perdidas.

Não era uma missão difícil, no entanto. Iriam invadir o território da Grama, interceptar o grupo de ninjas que levava pergaminhos preciosos e antes de voltarem a Konoha iriam encobrir os rastros que poderiam levar à Folha a ser incriminada.

Por isso, o gênio Uchiha continuava analisando o mapa da Grama e planejando planos de emergência, mas quando a cadeira ao seu lado foi arrastada e um corpo musculoso se fez presente, ele soube que continuar concentrado seria uma tarefa árdua.

- O que está fazendo? – a voz familiar disse, enquanto ele se inclinava sobre o ombro de Itachi, vendo seus rabiscos no papel.

- Planos B e C – respondeu sucinto, ainda analisando os mares de morros apresentados no mapa.

A risada anasalada do companheiro chamou sua atenção minimamente, mas assim que o fitou de esguelha e viu o sorriso apaixonado de Shisui, ele voltou a focar no mapa com rapidez.

- Sabe, você é muito precavido... – o homem ciciou, aproximando seu corpo.

- Um bom shinobi sempre deve ser precavido – respondeu – Kakashi-senpai me ensinou isso.

- Entendo... – a fala continuava com a rouquidão sensual, instigando o namorado.

Itachi fingia continuar alheio àquela aproximação indevida, assim manteve-se quieto e continuou a rabiscar o papel, considerando seus homens e habilidades.

– Mas você se esforça demais, Tachi.

Após o apelido de anos, Shisui roçou os lábios no pescoço do menor, o fazendo arrepiar-se e segurar um suspiro. O mais velho conhecia seus pontos e por isso tirava vantagens em momentos como aquele, beijando, lambendo e mordiscando a pele alva.

- Shisui, eu preciso me concentrar – o cortou, tirando a mão libertina de sua coxa e o fazendo se afastar.

- Não, você não precisa. Eu conheço você e sei que já fez isso no mínimo duas vezes – a birra do namorado ainda era verdadeira e Itachi não conseguiu evitar rolar os olhos.

- Estou trabalhando e você deveria fazer o mesmo, senhor policial – disse irônico, e Shisui franziu o cenho incomodado.

- O meu turno já acabou – comentou direto, inclinando-se novamente sobre o companheiro – e estou com saudades, Tachi.

Shisui mordiscou o lóbulo da orelha do primo, o fazendo inclinar a cabeça. Ainda que quisesse revisar seus planos e estivesse irritado pela tentativa do maior em impedi-lo, Shisui era como um ímã para si, o atraindo mesmo contra sua vontade. A boca do namorado trilhou um caminho de beijos pelo maxilar perfeitamente aparado e chegou à boca, roubando um beijo apaixonado, Itachi retribuiu ao beijo, mas logo se afastou sabendo a intenção do mais velho – a mão novamente em sua coxa era um claro indicativo.

- Eu estou ocupado, Shisui – repetiu, esperando tolamente que o outro se afastasse.

Shisui semicerrou o olhar, mas concordou com um aceno, retirou a mão e voltou a se sentar ereto na cadeira. Itachi, desconfiado do comportamento dele, o olhou mais uma vez antes de reler suas anotações no mapa, contudo, no mesmo instante, ele sentiu uma mordida forte na sua região mais sensível: a união entre o maxilar e o pescoço. A surpresa fora tanta que pulou na cadeira e olhou revoltado para o primo.

- Shisui!

O sorriso normalmente alegre e resplandecente estava devasso, e o menor sentiu suas bochechas queimando por isso.

- Você está saindo em missão daqui a algumas horas, eu quero passar esse tempo com você – ele ainda conservava o tom rouco e sensual, mas o olhar era sério nesse momento.

- Shisui...

- Itachi – ele chamou pelo nome, indicando sua seriedade – eu fico preocupado quando você sai em missão sem a minha companhia.

- Está dizendo que eu não estou apto à missão? – ele arqueou uma sobrancelha e questionou indignado.

O primo balançou a cabeça em negativa e riu anasalado com a retórica do menor. Assim que os olhos cinzentos focaram no rosto de Itachi novamente, ele declarou aquilo que o anbu já ouvira tantas vezes.

- De modo algum! Você é excepcional, Itachi! – o sorriso que acompanhava sua fala era inconsciente, mas em seguida a expressão boba de Shisui se tornou sóbria – Eu nunca duvidei de suas capacidades ninjas e lealdade, e é isso que me preocupa. Eu sei que você se entregaria ao inimigo se isso garantisse o sucesso da missão e de Konoha.

Itachi desviou o olhar para a janela do quarto. Ele conseguia ver o jardim da casa e Sasuke treinando shurikens com sua mãe ali, a visão o fazia ter certeza de que, sim, ele se entregaria se isso garantisse a segurança de Sasuke no futuro. Itachi aceitava todas as consequências de seus atos, mas saber que o amado sofreria com isso era algo que o fazia sentir-se culpado.

- Cada vez que você sai sem mim, eu penso que não poderei mais vê-lo. Incidentes podem acontecer e esse pode ser o nosso último momento juntos – Shisui continuou a falar, mas Itachi ainda não olhava, seu foco estava no olhar determinado do irmãozinho.

- Eu não quero perdê-lo – a confissão veio junto a voz trêmula do mais velho, atraindo o olhar de Itachi. Shisui tinha os olhos úmidos e cheios de preocupação.

- Eu não vou morrer.

- Você não pode me prometer isso – rebateu.

Itachi e Shisui continuaram se entreolhando por alguns instantes, até que o menor se aproximou e roubou um beijo necessitado de Shisui. O mais velho estava certo, ele não poderia prometer que voltaria vivo para a Vila, mas poderia expressar o amor que sentia enquanto estivessem juntos.

As mãos de Shisui puxaram seu cabelo, desfazendo o rabo de cavalo baixo e jogando a máscara anbu no chão. Itachi saiu de sua cadeira e sentou-se em seu colo, ainda mantendo as bocas coladas e as línguas se tocando afoitas, as mãos pequenas tocaram a barriga do primo e levantaram a blusa azul marinho.

Se separaram para deslizarem o pano para cima. Shisui respirava com dificuldade e Itachi se aproveitou da posição para beijar o pescoço dele, enquanto remexia o quadril e sentia arrepios atravessando sua coluna. Shisui o ajudava a se movimentar, apertando as mãos na bunda do mais novo, remexendo o corpo pequeno sobre si enquanto gemia.

Quando o gênio Uchiha sentiu a ereção do outro começar a despontar, ele saiu de seu colo e se ajoelhou à frente dele. As mãos de Itachi subiram por suas coxas, apertando-as e indo até o cós da calça, descendo o tecido logo em seguida.

- Er... – Shisui engoliu a seco com a visão do amado entre suas pernas e o massageando daquela forma.

O Sharingan se ativou automaticamente quando a língua de Itachi se arrastou por seu membro, rodopiando a cabeça no fim e a instigando apenas com a ponta da língua. Suas mãos agarram os fios longos e então forçou a cabeça de Itachi, que não esperou nenhum sinal a mais para abocanhar o amado.

Itachi começou a chupar o parceiro lentamente, mas assim que as mãos em sua cabeça o forçaram mais, aumentou a velocidade em que se movia. O vai e vem continuou incessante, ora ou outra fechava os olhos e imaginava que ali era como um dango, o qual precisava de toda sua atenção e cuidado; e quando Shisui começou a se remexer demais, Itachi soube que ele estava prestes a gozar. Sabendo que aquela poderia ser a última vez em que se viam, continuou a chupá-lo, dessa vez, comprimindo as bochechas e indo até a base do parceiro.

Não demorou muito para que o mais velho atingisse o ápice com um gemido rouco e preenchesse a boca de Itachi, até uma fina camada de esperma escorrer pelo canto de sua boca fina. Shisui ainda fitava o mais novo engolir tudo, sorrindo malicioso no fim, e admirado com a visão, puxou o cabelo longo até que Itachi ficasse novamente em pé e se inclinasse para beijá-lo.

Ele sentiu o próprio gosto e achou que poderia morrer com o ósculo que era toda a situação em que estavam.

- Você ainda vai me matar um dia – disse, quase sem fôlego.

Itachi sorriu e sussurrou em seu ouvido:

- Só se for de prazer – após a fala desavergonhada, ele mordiscou o lóbulo da orelha e se afastou para ver a reação do mais velho.

O Sharingan continuava brilhando, deixando o primo ainda mais bonito, a boca cheia estava avermelhada pelo beijo e ele tinha pequenas gotas de suor na testa, deixando alguns cachos grudados ali. Era uma visão bela e Itachi queria maculá-la melhor forma possível: possuindo o namorado.

O gênio Uchiha puxou o primo pela mão, saindo da cadeira e indo tropegamente até a cama ao passo que trocavam mais beijos necessitados. Shisui e ele caíram na cama, mas o mais novo logo rolou por cima, esfregando se contra o outro e retirando o resto de sua calça com as pernas.

Normalmente, Shisui era o ativo da relação, mas em momentos como aquele, Itachi sabia que ele desejava ser possuído. O anbu queria ser um só com o amado e estar por cima tornava a relação ainda mais intensa, por isso continuou a beijá-lo com dominância, deixando clara sua intenção.

As mãos fortes de Shisui agarraram sua bunda por dentro da calça e começaram a abaixá-la, Itachi ainda continuava vestido com a armadura, mas ela demorava tempo demais para ser retirada, então continuariam daquele modo mesmo. Seria interessante, no fim.

Itachi arranhava as coxas do parceiro e beijava seu tronco demoradamente, arrastando a língua pelos músculos definidos, marcando àquele que era seu. Sem pensar muito, o mais novo se inclinou sobre Shisui, pegando o lubrificante e o preservativo na cômoda ao lado da cama, eles estavam um de frente para o outro e Itachi estava entre as pernas torneadas do primo.

Sentou-se sobre as próprias panturrilhas e espalhou o gel em seus dedos, os lambuzando, depois se inclinou novamente sobre o mais velho e usou a mão livre para empurrar a perna direita dele, facilitando sua entrada. Shisui respirou fundo quando sentiu os dedos gelados tocando sua região sensível e suspirou quando o primeiro dedo entrou, ele se remexeu desconfortável, mas vendo seu desconforto, o parceiro voltou a beijar seu pescoço.

Uma das mãos de Shisui apertava a bunda de Itachi enquanto a outra segurava sua própria perna. Ele não era tão flexível quanto o mais novo, ainda assim queria estar daquela forma porque era maravilhoso presenciar e apreciar Itachi à sua frente com tanto deleite, por isso o beijou também, marcando o pescoço alvo.

O segundo dedo entrou e Shisui gemeu incomodado no mesmo instante, fazendo o primo diminuir o ritmo que se movimentava e buscar os lábios cheios de novo ao passo que se esfregava contra a intimidade dele, tentando aliviar a tensão que o acometia. Após alguns minutos, Shisui ainda mantinha a careta de dor e Itachi se apoiou no cotovelo esquerdo para olhá-lo.

- Ainda está doendo? – ele movimentava os dedos com lentidão agora.

- Hum, sim... faz tempo que não fazemos isso.

Itachi riu e concordou.

- Segure suas pernas, eu vou tentar algo.

Shisui o obedeceu prontamente, vendo o companheiro se sentar sobre os calcanhares de novo e jogar mais lubrificante sobre sua entrada, a invadindo de novo. Ele procurava seu ponto com a mão direita, já a esquerda ia até seu membro e começava a estimulá-lo, o vai e vem constante em ambas as partes deixaram o prodígio desnorteado, mas quando Itachi voltou a roubar beijos luxuriosos, Shisui se viu completamente imerso em prazer.

Os dedos finos de Itachi foram substituídos pelo seu pau protegido e lubrificado. Shisui o observou se preparar com expectativa e deleite, por isso agradeceu quando se sentiu ser invadido com facilidade. Itachi se movimentou devagar, apoiando a mão livre na perna direita de Shisui e intensificando as investidas conforme os gemidos dele aumentavam, assim como sua estimulação.

- Tachi...

O mais velho resmungou inconsciente, apertando o corpo do mais novo contra si num abraço acolhedor e ao mesmo tempo necessitado. O membro entre eles passou a ser estimulado com o próprio movimento dos corpos se mexendo, e Itachi considerava toda a sensação luxuriosa.

Shisui tinha os olhos úmidos, a testa suada e respirava com dificuldade. Itachi vendo a reação positiva dele, começou a aumentar sua velocidade de saída e entrava no parceiro, buscando atingir o ponto sensível dele enquanto sentia a entrada expulsá-lo e apertá-lo deliciosamente.

- Porra! – Shisui gritou ao ter a próstata atingida.

Itachi também sentia o prazer se alastrar em seu ventre, mas tentou controlar a respiração e durar mais. O coração batia acelerado e o sangue parecia ferver em suas veias, ainda assim ele capturou o pescoço roxo de Shisui a fim de mordê-lo e beijá-lo, deixando explícitas suas marcas de posse sobre o mais velho. Tomou a mão de Shisui na sua e forçou o aperto a cada nova investida, encostando suas testas e focando-se apenas em dar prazer ao companheiro.

- Eu amo você – Itachi confessou investindo com intensidade em Shisui, o fazendo chorar.

A sentença foi repetida a cada nova estocada e aperto de dedos.

Shisui continuava gemendo e chorando, sem conseguir responder à declaração com propriedade, então apenas mordia o ombro desprotegido de Itachi, xingando alto, e o abraçava com seu braço livre até o momento que finalmente se libertou, sujando a si mesmo e a armadura do amado.

- Porra! – Shisui repetiu num rosnado rouco.

O mais novo sentiu o interior do primo pressioná-lo para fora com mais força e sentindo o corpo trêmulo abaixo, se permitiu gozar também, preenchendo o preservativo e sentindo a respiração falhar ao passo que o corpo travava. Em seguida se contorceu a cima do namorado e desfaleceu sobre ele.

- Porra... – Shisui resmungou sonolento.

Eles permaneceram abraçados por alguns instantes até Itachi rolar para o lado a fim de retirar o preservativo, depois arrumou a calça arriada e foi para o banheiro limpar a armadura suja e refazer o rabo de cavalo baixo. Shisui, ainda languido, sorriu anestesiado ouvindo o zumbido em seus ouvidos que denunciavam o coração acelerado e acompanhou com o olhar o parceiro desaparecer pela porta do banheiro privativo.

Itachi voltou com já arrumado e recolheu a máscara caída no chão, a expressão tinha um sorriso sereno e ele fitou Shisui com atenção, o amado permanecia deitado no colchão, respirando com dificuldade, porém a expressão dolorosamente prazerosa de antes fora substituída por uma de genuína preocupação.

- Tome cuidado – falou com dificuldade.

- Não precisa se preocupar comigo – respondeu, aproximando-se da cama e sentando-se ao lado do companheiro nu.

- Eu amo você, é impossível não me preocupar – Shisui retrucou, sentando-se na cama e ficando na mesma altura do mais novo, olhando fixamente para seu rosto.

Itachi sorriu e depois encostou seus lábios num selinho demorado.

- Estou pensando em raptá-lo e impedir sua missão – o prodígio Uchiha falou com graça, e Itachi riu divertido, encostando suas testas.

Aproveitando-se da posição, Shisui tocou o nariz de Itachi com o seu, a carícia era suave e tornava o clima mais terno entre os dois.

- Estarei de volta antes que sinta saudades.

- Impossível, estou sentindo saudades de você agora mesmo – o mais velho falou sorridente antes de distribuir selinhos no rosto do amado.

Itachi riu e depois se levantou, pegando o equipamento da missão. Antes de sair do quarto, porém, ele se virou para cama e observou a expressão aflita do parceiro, ponderando se deveria se despedir apropriadamente, então voltou a se aproximar e tocou o queixo de Shisui com carinho.

- Não há nenhuma paz que eu deseje, se você não estiver ao meu lado para desfrutá-la. Você e Sasuke são as pessoas mais importantes da minha vida, mas você é o único que tem meu coração. Eu sempre irei voltar para você, Shisui – confessou, olhando no fundo dos olhos do parceiro.

Os olhos cinzentos umedeceram de novo e ele abraçou Itachi com força, o trazendo para a cama junto a si, atordoado e feliz pela declaração.

- Tachi!

-------------------------------------

Espero que tenham gostado! Link do grupo shiita> https://www.facebook.com/groups/CSSHIITA/

29. Mai 2018 00:52 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Vany-chan 734 Fada do Fluffy e maluca dos angst. Luto pelo fim dos leitores fantasmas, por SasuSaku e por ShiIta, meus OTPs! "KakaSaku - Uma Chance para Nós" não será repostada aqui até ter sido devidamente betada, assim como "O Caminho que Trilhamos".

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~