pansing829 Ingridy Santiago

Vênus nunca entendera por que sua vida parecia sempre errada. Ela era uma Caçadora de Sombras uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras,encarregados de protegerem o mundo de demônios. Assumira cedo demais responsabilidades das quais não estava preparada. Um mundo mágico e controverso, onde não existe amor ou emoções. Um mundo dominado pelo caos onde a morte não é temida e sim uma aliada. E se em meio de todos os anjos, todos os seres, você se apaixonasse por um demônio? Era um amor impossível e não sobrevivente. Improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Seduzida por Sett Bryant e seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Vee se sente incapaz de pensar com clareza.


Fan-Fiction Bücher Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#vampiro #guerra #bruxa #calicemortal #caçadores #lobisomens #amor #odio
2
5.8k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Vênus nunca entendera por que sua vida parecia sempre errada; Nascera no grande reino de Roland, comandado por um governante do qual que nunca se ouvia falar. Ela era uma Caçadora de Sombras uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras - quase a última de sua casta - encarregados de protegerem o mundo de demônios.

Assumira cedo demais responsabilidades das quais não estava preparada. Um mundo mágico e controverso, onde não existe amor ou emoções. Um mundo dominado pelo caos onde a morte não é temida e sim uma aliada.

E se em meio de todos os anjos, todos os seres, você se apaixonasse por um demônio?

Era um amor impossível e não sobrevivente. Improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Seduzida por Sett Bryant e seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Vee se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la.

De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre bruxas e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

26. Mai 2018 00:02 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1-Escarlete

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!