pandora_imperatrix Pandora Imperatrix

Um estudo em primeira pessoa sobre os sentimentos da Hinata toda vez que ela vê o Naruto indo atrás do Sasuke.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#triple-drabble #angst #narusasunaru #naruhina #naruto #NinjasFNS #fns
Kurzgeschichte
2
5.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

Ele avisa que está por perto e sua felicidade irradia, expandindo como o sol cujos raios perfuram minha carne.

Eu engulo seca minha mágoa enquanto você parte, tão rápido, nem ao menos se incomodando e me dizer adeus ou olhar para mim uma última vez antes de me deixar questionando se você vai mesmo voltar.

E meus sentimentos me tomam com as marés. Uma onda de medo que você nunca volte, outra de dúvida se o que nós temos – nossa família, nosso casamento, nosso amor – é tão frágil que desaparece da sua mente tão fácil, esquecido. Essa onda não é tão assustadora quando a alimentada pelo medo que foi a primeira, mas me afoga, enquanto eu fico ali, sozinha, apertando com força o nó de pano do bentou tão cuidadosamente embrulhado e que você nunca vai comer.

Mas você volta, pelo menos, você tem sempre voltado. E o oceano em meu coração se acalma até a próxima tempestade, dessas eu estou sempre certa do regresso.

Eu sei que sou egoísta, eu sei que deveria confiar mais em você, eu sei que há outra mulher passando por coisa muito pior. Mas eu não posso evitar se me sentir como me sinto quando a raiva borbulha em meu estômago ao ver você partir, de novo e de novo, nunca ficando, nunca me escolhendo, porque, quando você disse que me amava, quando você me deu seu nome, eu pensei que, pela primeira vez, eu tinha algo para mim mesma, e eu não tenho.

Eu me sinto traída, eu nunca pensei que seria assim, nosso casamento é tumultuado, mas para mim é constantemente solitário. Eu pensei que você havia me dado seu coração como eu lhe dei o meu, mas metade do seu já tinha um dono e, por mais que eu tente segurar com força a parte que me cabe, eu tenho medo de que escape como água por entre meus dedos e retorne para seu verdadeiro senhor.

N/A: Meleca, em inglês deu 300 certinho. Eu poderia me dar o trabalho de enxugar essa aqui pra dar também, mas nah.

Reporter: Já é a trilhogésima fic que você escreve sobre o mesmo tema, você pretende, um dia, escrever sobre outra coisa?

Eu: *sons de baleia raivosa*

24. Mai 2018 20:10 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Pandora Imperatrix Conta abandonada. Procurem por Pandora Imperatrix no FFnet, Nyah, AO3 e tumblr e por P_Imperatrix no Spirit. Bye.

Kommentiere etwas

Post!
Políbio Manieri Políbio Manieri
Todo dia eu não me cansando de ouvir cada vez mais sobre esse relacionamento conturbado que não consigo decidir se ta certo ou meio errado porque to ocupada demais ficando cativada pelo drama da questão. hsshsushu Quem vai dizer que não é uma delicia trabalhar esse tipo de conflito? Desta vez, porém, notei uma entonação um pouco mais triste do que conformada da mocinha, mas meu deus q relacionamento complicado!
May 24, 2018, 20:49

  • Pandora Imperatrix Pandora Imperatrix
    Que bom que alguém está se divertindo, porque eu não minto quando digo que estou exausta, pra falar a verdade, tô querendo dar um tempinho de ninjas mágicos, mas se eu conseguisse superar as coisa não tinha depressão ba tum tss. Olha, se todas essas fics significam uma coisa é que a Hinata não está conformada e como alguém ficaria numa situação dessas? Ainda mais nessa sociedade que é normativamente monogâmica em que principalmente as mulheres são responsabilizadas por suprir todas as necessidades emocionais de seu par, e quando se trata de Naruto, tem um montão de necessidades emocionais a serem supridas. Não é justo com a Hinata, não é justo com nenhum deles. Eu ainda não disse tudo sobre esse assunto (jura?) eu tenho mais uma ficlet em mente, mas ainda preciso de um pouco mais de nitidez pra sentar e escrever, espero que depois dela eu me livre desse tema, mas não apostaria nisso. May 24, 2018, 23:41
~