lee-drew lee Drew

Era para ser somente mais um trabalho, um serviço muito bem pago e mais um nome para sua grande lista de vítimas. Mais nada saiu como planejado, e pela primeira vez em anos de mortes e torturas, Logan se viu repensando em não terminar oque começou. Ela era linda e sedutora, sua curvas fazia Logan querer fodela como nunca quis antes nenhuma mulher, sua boca desejou estar em todos os lugares possíveis de serem tocados e chupados, era atrevida e teimosa. Destemida. Mais não era sua, nunca seria. Ela era esposa do seu melhor amigo, e ele a queria morta. Logan havia sido pago para tortura e depois matar a modelo mais famosa da Colômbia.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#sexo #hot #mafia #Justin-Bieber #Kylie-jenner #vingança #sequestro #tortura #Dinheiro #família #mortes #romance #bdsm #Daddy #Selena-Gomes #Maluma
3
5.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

Sinopse

Proposital 

Era para ser somente mais um trabalho, um serviço muito bem pago e mais um nome para sua grande lista de vítimas. Mais nada saiu como planejado, e pela primeira vez em anos de mortes e torturas, Logan se viu repensando em não terminar oque começou.


Ela era linda e sedutora, sua curvas fazia Logan querer fodela como nunca quis antes nenhuma mulher, sua boca desejou estar em todos os lugares possíveis de serem tocados e chupados, era atrevida e teimosa. Destemida.


Mais não era sua, nunca seria.


Ela era esposa do seu melhor amigo, e ele a queria morta. Logan avia sido pago para tortura e depois matar a modelo mais famosa da Colômbia.


Um mundo sujo onde regras não existem. A máfia comanda e o dinheiro move a sociedade, o luxo o sexo e as drogas. Tudo superficial e propositalmente feito para iludir pessoas. Elas não são felizes...


Logan decidiu a muitos anos seu caminho, cada passo trouxe consequências duras e marcantes em sua vida.


Mais tudo foi proposital e é claro que isso o tornou o Hitman mais bem pago de toda a Colômbia.



°Fanfic iniciada dia 14/02/2018°

Não recomendada para menores de 18 anos pois contém cenas de sexo, e palavreado de baixo  calão. 


Plagio e crime. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

16. Mai 2018 15:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Prólogo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!