elisa-marra1525653586 Elisa Marra

Após o Prólogo no Céu, Seiya e os outros cavaleiros de bronze estão em coma no hospital da fundação Graad e Shun é o primeiro a acorda. Enquanto esperava pela recuperação dos amigos, Shun passa seu tempo com sua melhor amiga June e começam a sentir algo intenso um pelo outro. Obs: Nada desse mundo e personagens me pertecem, propriedade de Kurumada, as midias também n me pertencem.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#shunxjune #shun-x-june #shun-e-june #shunejune #shun-y-june #shunyjune #shun-june #shunjune #shun-and-june #shunandjune #shun-de-andromeda #june-de-camaleao #andromeda-shun #chameleon-june
3
8.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

O Despertar de um Cavaleiro

-Alô, sim aqui é na mansão Kido... Tudo bem eu falo pra ela.(Tatsumi põe a mão no telefone) Senhorita Saori, o cavaleiro de Andrômeda acaba de acordar.
-Que bom. (se vira pra trás pois estava olhando pela janela) Irei agora mesmo pro hospital Tatsumi.

No Hospital, Saori procurar saber onde Andrômeda estava e vai acompanhada de uma enfermeira.
- Com licença, a senhorita Saori está aqui pra vê-lo (diz a enfermeira abrindo a porta do quarto onde Shun se recuperava.)
- Manda ela entrar. (diz o cavaleiro) Saori, que bom vê-la. Quanto tempo fiquei desacordado?
-Uma duas semanas, você foi o primeiro a acordar.
-Os outros estão bem, e o Ikki?
-Ainda não despertaram, não sabemos direito como estão indo à saúde deles mas fica tranquilo, espero assim como você e outros que eles se recuperem. Todos estão recebendo visita menos o Ikki. Marin, Shina, Mino, Seika e eu sempre vamos ver a situação do Seiya, Shunrei vem ver todo dia o Shiryu e Eiri visita Hyoga sempre.
-Será que posso vê meu irmão?
-Claro que sim, espere um pouco que vão te trazer uma cadeira de rodas pois você não vai poder andar por algumas semanas se não quiser prejudicar sua coluna.
Shun é tirado da cama e é arrastado por uma enfermeira e ao lado de Saori pra ir o quarto onde estava Ikki, chegando lá Shun fica ao lado de seu irmão e segura a mão dele.
-Ikki, estou aqui agora com você. Por favor se recupere logo, eu sei que você vai conseguir sair dessa, eu sei.(desce uma lágrima no rosto do cavaleiro). Talvez se Pandora estivesse viva, ele estaria mais tranquilo com as visitas dela.
-Acho que posso fazer isso.
-Como assim?
-Vai ser difícil mas, queimando todo meu cosmo eu consigo ressuscitar não só a Pandora mas também os cavaleiros de ouro que morreram na batalha contra Hades.
-Tem certeza?
-Tenho, não vai dar trabalho.
-Não se preocupe meu irmão, quando acordar terá uma vida normal, sem problemas e sem dores.

Saori volta a mansão empurrando a cadeira de rodas do Shun, ela pede a Tatsumi arranjar um quarto no andar de baixo para o cavaleiro descansar. Com a ajuda do mordomo, Shun é colocado na cama.
-Por favor Tatsumi, os medicamentos do Shun estão na cozinha, traga pra cá por favor.
-Será uma honra senhorita.


Assim que Tatsumi sai do quarto Saori pergunta a Shun.
-Shun agora que estamos em paz, o que gostaria de fazer?
-Bom eu queria estudar, mas não sei como vou fazer, como eu já perdi muitas anos de oportunidades.
-Não se preocupe que eu darei um jeito, quando quer começar os estudos?
-Acho que já posso continuar essa semana.
-Já? Não quer descansar não?
-Não descansarei até meu irmão sair do hospital, não será trabalho pra mim estudar.
-Ok. (Saori pega os remédios com Tatsumi e faz Shun tomá-los.) Shun, e a June?
-Não sei, não a vi mais depois que voltei da Grécia, eu sinto falta dela.


Depois da longa conversa, Shun adormecer e Saori sai do quarto, pega no telefone eu pedi para fundação Graad para que inscreve-se o cavaleiro num supletivo e para que procurassem a amazona de Camaleão pelo mundo.
Anoitece, Shun estava na sala jantando junto com Saori, o telefone toca e a deusa levanta de mesa para atender sussurrando.
-Alô...sim sou...que bom ele vai adorar...Acharam ela? ...Ele vai ficar mais feliz ainda...ok obrigada, até mais. ( desliga o telefone o colocando de volta no gancho.)
-O que disseram? ( pergunta Shun que pegou o bonde andando na conversa telefônica.)
-Ah, nada não. Era só coisa da fundação. ( aproveitou a inocência do Andrômeda e mente pra depois fazer uma surpresa)


Depois da janta, Shun volta pra cama e adormece mas começou a ter pesadelos com a batalha contra Hades que acordou desesperadamente, respirava abafado e estava encharcado do suor. Tomou um copo d'Água da cabeceira ao lado da cama e tentou voltar a dormir.


No dia seguinte, Shun começa a ler os livros que o supletivo ofereceu a ele e ficou a manhã toda sem ter tomado café, só parou para tomar banho e almoçar. O cavaleiro ficou fascinado e imaginando o porquê não aprendeu tudo aquilo antes, ficou lá uma semana estudando e rapidamente fez suas primeiras provas e começou a recuperar a pernas, os dias passavam, semanas passavam e ele não se desgrudava dos livros e só se distraia para pensar em que tipo de faculdade ele iria fazer, às vezes pensava em seu irmão e na June.
Saori ficou fascinada ao ver o cavaleiro passar em umas 6 séries escolares em um mês e por ter tanto interesse, mas ficava preocupada porque ele sentia muita falta do irmão e não fazia mais nada além de estudar, então pegou no telefone e bem baixinho pediu pra que a fundação adiantasse a vinda de June a Tóquio.
June estava em um vilarejo de Amazonas na Grécia, ao descobrir que Shun voltou a vida ela se sentiu aliviada mas não podia ir embora direto pois estava com uma gripe forte, ela logo ficou boa depois então foi direto arrumar as malas e esperava pelo jato do Graad e assim que chegou, June entrou logo no jato e pediu ao piloto ir imediatamente pro Japão, mal podia esperar pra rever seu melhor amigo.


Continua...

9. Mai 2018 23:08 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Para matar as saudades

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 7 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!