pealruniverse Leticia Silva

Sasuke Uchiha já fora tudo, um ladrão, um mendigo, um milionário, um curandeiro, um mago, um rei, mas agora um gato? Kami – Sama deve estar de brincadeira! O que o moreno não esperava, era ser encontrado por um louro de incríveis olhos azuis. A partir daí, as coisas vão de estranhas, para simplesmente bizarras.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#romance #yaoi
Kurzgeschichte
31
6.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Fala sério, Kami - Sama!

O gato, de incríveis olhos ônix, olhava o louro com confusão, com certeza, o Uchiha não esperava ser adotado, muito menos, para um louro estranho, que se comportava de maneira estranha. O mesmo, não parava de tagarelar, e por mais que ele tenha dito seu nome, Sasuke não se lembrava.

O mesmo, resolveu apelida-lo gentilmente de louro estranho. Os dias se passaram, com um gato preto observando o louro incansavelmente, Naruto continuava fazendo sei - lá – o que, enquanto Sasuke tentava digerir tudo que aconteceu em sua vida.

Primeiro um ladrão, depois um mendigo, um milionário, um curandeiro, um mago, um rei e agora um gato! Sério Kami - Sama, o que é que você tem contra mim?

Sasuke gemeu, atraindo os olhos hipnotizantes de Naruto para si, Sasuke tinha que concordar, o louro podia ser estranho, mas tinha os olhos mais bonitos que já vira.

O louro estranho sorriu um sorriso abobalhado que só ele podia fazer, e de repente, Sasuke não se sentiu o mesmo.

Naruto nunca se imaginou adotar um animal de estimação, já que o louro não era muito chegado. Porém, ao ver o pobre gato numa ruela suja, e ao olhar em seus olhos, ele decidiu adotar o animal. No mesmo estante, o louro se apaixonou pelo gato, era silencioso, nunca fez nenhum barulho, e isso, era o que mais o agradava.

Também tinha a forma como o olhava, o analisava em todos os ângulos, o estudava. Sasuke, como era o nome do pequeno animal, já era uma parte de si mesmo. Sua vida se tornou mais colorida, é como se o gatinho preenche-se um vazio que ele nem sabia que tinha.

Naruto se sentiu um bobo por ter tais sentimentos por um gato, nunca se sentira assim, exceto, quando namorou sua ex, Hinata Hyuuga. Ele se sentia confortável com a presença do animal.

Sorriu, balançou a cabeça e pegou o último produto da lista, ração para seu querido Sasuke. Pagou sua compra, e foi-se segurando uma sacola para sua casa, seu carro estava no concerto após correr numa rixa ilegal.

Sim, o louro adora essas rixas.

Não demorou muito para chegar a sua casa, já que a mesma ficava no centro da cidade. Pegou suas chaves, abriu a porta, e qual foi sua surpresa, ao ver um homem, com apenas uma calça jeans surrada, com a coleira de seu querido bicho de estimação, e orelhas de gato?!

Não sabia como, mas Sasuke havia se transformado em humano, não exatamente humano, ele ainda tinha algumas características de gato, mas fora isso, estava tudo bem. Exceto, o louro estranho ter chegado à hora errada.

Sasuke ficou surpreso, mas escondeu, Sasuke era bom nisso.

O louro continuou extático, até ver sua coleira, bem do que seria seu, em seu pescoço.

− O que você fez com meu Sasuke? – Gritou com raiva. Sasuke arregalou os olhos.

Houve um minuto para finalmente rir com tudo aquilo.

Aproximou-se em passos lentos, sorrindo malicioso, quando finalmente chegou perto do louro, inclinou a cabeça e sussurrou em seu ouvido;

─ Eu sou seu Sasuke... – Sorriu mais ainda ao constatar, que o louro arrepiou-se.

De repente, se viu olhando para sua boca, e um forte sentimento o abateu. O sentimento de tê-lo só para ele. E uma ideia inusitada surgiu em sua mente.

Naruto, com certeza não esperava, que seu lindo gato se se transforma em um, o que quer que seja muito menos o beijar de forma tão intensa. Um arrepio gostoso passou por sua espinha, e sem perceber já o correspondia da mesma forma.

Sentiu seu corpo ser jogado na cama macia, ainda beijando desesperadamente o homem que se dizia ser seu gato. Gemeu quando ele apertou seu membro por baixo da calça, começando a masturbá-lo.

Naruto ficou por cima dessa vez, Naruto adorava controlar, este, era um pequeno segredo do louro. Começou a chupar a pele pálida do moreno deixando-a roxa, desceu suas mordidas e lambidas para baixo, arrancando sua calça jeans surrada junto com a cueca.

Sasuke já gemia loucamente e se remexia por baixo do louro, ouvindo seu coração bater acelerado, suspirou. Sasuke, assim como Naruto, adorava controlar, mas dó desta vez deixaria todo o serviço para o louro.

O louro chupava seu membro deixando sua baba fazendo o moreno jogar a cabeça para trás. Arqueou as costas e desceu sua mão para o pau do louro que gemia com os toques de Sasuke. Naruto parou de chupá-lo, indo para a parte mais divertida.


No céu, o próprio Kami - sama assistia toda a cena dos dois, comendo sua pipoca e de vez ou outra soltava uma risada. Até mesmo Deuses tem que se divertir, não é?

4. Mai 2018 23:22 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~