juuhwalker Juuh Walker

Cabelos castanhos, olhos perolados, nariz fino e pequeno, uma boca inclinada a pronunciar palavras comuns, cicatrizes de batalhas por todo seu corpo. Um rosto comum. Um homem comum. Havia algo em si que cativou aqueles homens e apesar de Neji se sentir amado por eles, nunca entenderia como Shikamaru e Sasuke o fitavam como se encarassem algo muito belo toda vez que o viam. Afinal ele tinha uma beleza comum. |ShikaSasuNeji|PWP|


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#naruto #ShikaSasuNeji #vemprocrack #Neji-Hyuuga #sasuke-uchiha #Shikamaru-Nara #yaoi #lemon #crackshipp #treesome #pwp
Kurzgeschichte
21
7.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

único.

Notas do Autor: VOLTEI AQUI RAPIDINHO PRA FORMATAR BONITO SHAUHSUAHUASH ai atrasada como sempre

Pois bem, essa fic faz parte do desafio crackshipp do Ink, meu shipp não foi tão crack quantos os outros dos desafio que tem cada um mais lindo que o outro ♥

Espero que gostem desse pwp, sem muita enrolação, partiu leitura e é isso galera ♥


~Enjoy



Beleza comum


As mãos passearam pelas costas, arrancando gemidos sôfregos do castanho. O segundo par de mãos familiares seguraram sua coxa, impulsionando o corpo para cima. Neji agarrou-se ao corpo a frente, inclinando a cabeça para trás, seus lábios se abriram em um mudo chio, sua nuca foi levemente puxada pelo homem a frente tendo beijos e lambidas distribuídas pelo pescoço.


Uma gostosa pressão se fez em suas costas ao ser impulsionado para frente, logo o cheiro de tabaco invadindo suas narinas e o castanho poderia ter certeza que antes aquela fragrância não o excitava. Shikamaru respirou em sua orelha exposta, enquanto jogava os fios castanhos para o outro lado. Beijos foram partilhados do pescoço ao ombro, descendo pelas costas, arrepiando a pele pálida do Hyuuga. As mãos do moreno seguraram seu quadril, enquanto inclinava o seu para frente, roçando o membro ereto em suas ancas.


Sasuke subiu os toques até enlaçar os lábios do Hyuuga com os seus, Neji gemeu abafado pelo beijo e o barulho que as bocas soltavam ao se tocarem com luxúria. Seus braços subiram pelas costas do Uchiha puxando a pele e se perdendo nos fios curtos do mesmo, seus rostos se moviam em sincronia e ambos não poupavam esforços no ato. O ex-nukenin inclinou-se sobre Neji, fazendo-o encostar suas costas no peito do Nara, sua cabeça deitou no ombro do outro enquanto Sasuke abria suas pernas e impulsiva seu quadril em si, roçando os membros.


O homem de olhos perolados juntou as sobrancelhas e gemeu entre o beijo, se agarrando mais ao Uchiha, o duplo estímulo que sofria por parte de ambos os lados subiu como chamas, transfundindo por todo seu corpo, penetrando cada vez mais fundo toda vez que as mãos dos homens passeavam por seu corpo, puxando, arranhando, segurando com possessividade, como se Hyuuga pertencesse aos dois, e, de fato, pertencia.


Ele sabia como fora parar ali; entre os braços de um shinobi problemático, e tendo o ex-nukenin entre suas pernas. Aquele relacionamento a três perdurava a exatamente a cinco meses desde que ambos se confessaram no mesmo dia. O castanho não entendeu o que havia acontecido ou se os dois estavam de tiração com sua cara.


Naquele fatídico dia, Neji tendeu normalmente com seu dia; acordou, tomou café e seguiu para o treino na floresta as cinco em ponto, onde o resto de seu time o aguardava. Sua rotina passou normalmente naquele fim de manhã, onde passou as horas entre treinar e ralhar com Lee sobre sua falta de tato, paradas do treinamento fora feito para almoçar por lá, já que Tenten estava aprendendo a cozinhar e levará uma leva de obento com okonomiyaki de sobras da noite anterior. A tarde começou e o treino dera iniciou novamente, dessa vez com a companhia de Gai-sensei em suas, agora, costumeiras cadeiras sendo empurrado por Kakashi que claramente faltara ao trabalho de Hokage por perder uma aposta no qual Neji não fizera questão de lembrar. No momento que a noite dera início, Tenten fora a primeira a se despedir, logo a seguindo já que precisou voltar em sua casa a fim de se trocar, dado que combinava com os amigos de jantarem fora.


Ele nunca teria saído de casa naquela noite se soubesse o que o esperava.


O sol se pôs e era apreciado por si quando seu nome fora chamado, o Hyuuga reconhecia a voz, Shikamaru o esperava logo a frente e mesmo que a postura do mesmo estivesse tensa, bem contrária da desleixada que sempre portava, não estranhou, ambos já mantinham uma amizade logo após a guerra quando o mesmo passará a visitá-lo no hospital pelo período que ficará internado já que o Nara o considerava um bom oponente de shogi. O período no hospital foi longo o suficiente para que Shikamaru passasse a visitá-lo em casa após o Hyuuga receber alta, levando sempre o tabuleiro consigo.


Meias palavras foram trocadas naquela noite e logo quando a mão do Nara coçou a nuca e bochechas adquiram um tom avermelhado, Neji soube que havia algo de errado.


— Eu gosto de você. - Shikamaru carregava um semblante sério que fitava diretamente seus olhos, com um misto de vergonha e sinceridade que Neji não sabia que o outro poderia possuir.


Para uma primeira reação o shinobi se saiu bem, um bom “O QUÊ?!” foi dito alto e em bom tom, atraindo a atenção das pessoas ao redor, Shikamaru crispou os lábios e revirou os olhos, resmungando que a situação era problemática demais, repetindo as palavras mais uma vez, acrescentando que os sentimentos já estavam maduros o suficiente e o castanho tivera certeza que o outro falava sério.


Ele não sabia o que dizer, sua boca abriu-se e palavra nenhuma sairá. O Nara, perspicaz como sempre, notou que o choque que causara fora grande, rindo baixo e dizendo que Neji não precisava dizer nada, por enquanto. Um leve aceno fora dado e o moreno dera as costas, seguindo a rua contrária deixando o Hyuuga perdido em seus próprios pensamentos.


As vozes altas de seus companheiros fora responsável por tirá-lo de seus devaneios, Tenten e Lee acenavam agitados ao longe chamando por si, e só ao desviar o olhar para os amigos que percebeu como fitava as costas do Nara ao longe.


A noite se seguiu densa e calma, contrariando os pensamentos do Hyuuga, Neji não prestara muito a atenção nas conversas alheias dos mais velhos, nem de Tenten bolinando Lee sobre seu suposto interesse no Kazekage, Lee tentou tomar sua atenção contra as piadas da kunoichi, recebendo resmungos como resposta e não demorando muito para que o castanho se levantasse e desse a noite por encerrado.


O caminho de volta para casa foi lento, se permiti divagar entre as partidas de shogi feitas no quarto do hospital até as visitas do Nara em sua casa, tentando de algum modo falho notar alguma atitude suspeita por parte do moreno. Ele andar para me visitar já pode ser uma prova e tanto. Ponderou.


A propriedade dos Hyuugas entrou em seu campo de visão e por segundos Neji se perguntou se fora parar no distrito certo ou se seus sentidos sensoriais estavam em alertas, ao atravessar o portão, desejou estar errado.


Uchiha Sasuke não era uma companhia ruim, foram colegas de quarto por um curto período de tempo na ala hospitalar, já que o Uchiha e Uzumaki foram postos em quartos separados por brigar demais e abrirem sempre algumas feridas. Ambos passavam seus momentos em silêncio e algumas das vezes Neji o ajudou a prender os cabelos dele à medida que os fios cresciam e se tornaram um incômodo durante as refeições.


Sasuke vestia uma conjunto de roupas leves e parecia estar ali de passagem, sua fiel espada não estava em sua cintura e o moreno olhava para cima, observando a lua. As mãos estavam ao lado do corpo e Neji pode notar que o outro estava sem as faixas que cobria o braço esquerdo.


— O que faz aqui, Uchiha? - Neji não fez muita questão de saudá-lo.


— Achei que tínhamos pulado essa formalidade toda… Hyuuga.


— Você achou. - Neji cruzou os braços, suspirando. Se já não bastasse lidar com as palavras de Shikamaru em sua cabeça, teria que lidar com Sasuke. — O que faz aqui?


— Nada muito importante. - Sasuke desviou o olhar da lua e fitou pela primeira vez naquela noite, descruzou os braços e se virou. — Vim apenas fazer uma rápida visita. - Sasuke deu de ombros e passou a se aproximar.


— Meio tarde, não acha? - Neji encarou o único olho visível do Uchiha de frente, já que a altura de ambos era a mesma.


— Eu precisava te ver, mas ele foi mais rápido.


— Oe… Você não entrou em algum jogo estúpido com Shikamaru? - Neji era astuto demais para não ligar os pontos.


Diferente do Nara, Sasuke não se confessou.


Não com palavras.


O espaço que restava entre eles fora fechado e o rosto do Hyuuga foi segurado e seus lábios beijados. Sasuke se atreveu a passar a língua pelos lábios do castanho, sentindo o gosto doce do daifuku, no entanto, o mesmo ato, para a infelicidade do Uchiha, foi interrompido bruscamente.


A distância que o corpo do ex-nukenin percorreu até o outro lado do corredor só não foi mais rápida graças a confusão que passava pela cabeça do Hyuuga, do contrário, Sasuke teria saído com mais que costas doloridas e um peito ardendo. Neji estava em uma posição de luta, no qual sua mão que fora responsável por jogar Sasuke longe estava a frente do corpo, seu rosto além de corado, estava sério e a próxima coisa que disse antes de expulsar o Uchiha de sua propriedade fora que não participaria daquela brincadeira de ambos os ninjas.


E agora ele estava ali. Entre toques, beijos e carícias eróticas, sendo lambido e mordido por ambos os homens. Contudo, não era como se o Hyuuga se arrependesse de ter engajado naquele relacionamento. Oh não! Longe disso. Neji sentia muitas coisas naquele momento; excitação, desejo, uma louca vontade de foder e ser fodido. Arrependimento não era nem mesmo algo a ser cogitado.


Suas pernas entrelaçaram a cintura de Sasuke, puxando-o, roçando os membros e arrancando gemidos de ambos. Seu corpo se movia para frente e para trás, esfregando-se no moreno.


Shikamaru segurou a nuca de Sasuke com força, coagindo a se mover como bem queria enquanto usava a outra para contornar a cintura de Neji, descendo por sua virilha e segurando ambos os membros juntos. Neji gemia entre os dois sentindo a cada aperto dos dedos em seu falo, o membro do Nara latejar em suas costas.


— Por que são os únicos a se divertir?. - a frase foi sussurrada e Sasuke foi obrigado a se afastar.


Neji relutou em se separar e numa tentativa de ter a boca do moreno novamente, Shikamaru beijou sua bochecha e teve sua atenção. Inclinou o rosto para o lado e o ato começou profundo. Diferente de Sasuke, Shikamaru era menos agressivo mas não menos intenso, sua mão ainda estimulava os dois, enquanto a outra soltou os cabelos negros de Sasuke, passando a esfregar os mamilos de Neji, tirando gemidos do mesmo.


Sasuke lambeu os lábios lentamente com a visão de Neji totalmente exposto para si, enquanto tinha a boca devorada pela de Shikamaru. O Uchiha segurou a mão que o massageava, cessando os movimentos. Não houve cerimônias ao se arrumar na cama, muito menos provocação antecipada que tanto amava fazer pelo corpo do Hyuuga, abaixou o rosto e abocanhando o membro, deixando-o atingir o fundo da garganta


A reação desencadeou uma série de movimentos bruscos; Neji arqueou as costas e gemeu alto, suas mãos procuraram os cabelos negros de Sasuke e não foram nada gentis ao prender com força. Sasuke gemeu em dor mas não cessou os movimentos, segurando firmemente o quadril do homem, seus gestos passaram a aumentar pouco a pouco em atos de vai-e-vem, com pausas para segura-lo em sua mão e lamber lentamente desde a entrada até a base do membro, não poupando esforços em arrancar lamúrias e sôfregos do companheiro banhadas em prazer que ecoaram do fundo de sua garganta preenchendo o ambiente, os dígitos soltaram aos poucos os fios negros podendo relaxar os músculos, suas costas encontraram os braços de Shikamaru, sendo recebido com singelos toquem no pescoço.


O homem de olhos perolados sentiu-se vir, não demorando em desfazer-se na boca de Sasuke no qual precisou mover-se para engolir tudo que recebia. Alguns segundos foram precisos para se recompor e ao abrir os olhos, observou os companheiros trocarem um mudo olhar que sabia ter muito envolvido. Endireitando-se no futon e se afastou de Shikamaru que não protestou e nem mesmo Sasuke o questionou, o gesto foi interpretado por ambos quase que imediatamente, os corpos se colaram e um beijo molhado começou. Sasuke tocava Shikamaru da mesma forma que o tocou a pouco minutos e era retribuído da mesma intensidade. O espadachim segurava o rosto alheio enquanto movia os quadris com certa força e as mãos de Shikamaru passeavam por sua pele marcada pelas cicatrizes de batalha.


Neji observou as linhas saltadas do amante e notou que havia um descendo a coxa, lembrando-se de como ficará envergonhado no começo do relacionamento. Ele mesmo possuía sua cota de cicatrizes e isso foi um incômodo no início da intimidade. Apesar de ser um ninja e ganhar sempre uma nova cada vez que o treino passava para níveis perigosos ou missões em rank-S eram designado ao time, ele não se incomodava com elas, então foi uma surpresa ter vergonha ao despir na frente de ambos e receber elogios sobre sua pele.


— Deus… Você é muito bonito, Neji.


A primeira vez que ouvira tal elogio foi de sua mãe. Em sua infância a mulher dissera que seus movimentos eram belos e graciosos e o pequeno Neji deu por entender que era apenas um elogio por ela ser sua mãe. Afinal mães elogiavam seus filhos a todo tempo.


Receber tal enaltecimento por parte dos amantes levava sensações estranhas a boca de estômago e o castanho levou algum tempo até entender que admirar aqueles que desejava era algo tão natural quanto respirar.


Ver aqueles homens nus, trocando carícias e gemidos levou uma onda de calor ao seu corpo e Neji os culpava por aquele voyeurismo. Mexendo as pernas no futon, não pode evitar se excitar com a visão. Mordeu o lábio inferior quando Shikamaru desviou os beijos para o pescoço do Uchiha e o mesmo abriu os olhos, as orbes brilham em luxúria, fitando-o diretamente de um modo tão intenso, que se sentiu vulnerável àquele homem.


O Uchiha quebrou a troca de olhares deixando o âmago do castanho abalado, deitando as costas no fuuton e trazendo Shikamaru consigo, fazendo-o apoiar as pernas envolta de seu rosto enquanto engolia seu membro. O ninja do time 10 apoiou as mãos fora do futon no chão e retesou os músculos enquanto jogava a cabeça para trás e gemia alto.


— Caralho Sasuke!!


Shikamaru tinha um quê de dominância no sexo, seus movimentos eram irracionais e muitas das vezes sem pensar. Então não foi nenhuma surpresa vê-lo segurar os cabelos de Sasuke, fodendo a cavidade macia com força. O ex-nukenin abriu mais a boca, deixando a língua para fora, lágrimas se formaram nos olhos negros e o prazer que sentia em fornecer aquele mimo ao amante era inexplicável, amava sentir o formato do órgão na língua, a temperatura quente nos lábios e do esperma descer quente por sua garganta. Sua mão desceu pelo próprio corpo e fechou o olhos com força ao agarrar o próprio membro, a pele estava sensível e as sensações eram em dobros, seu pau pulsou entre os dedos e passou a movê-los juntamente com a boca que engolia Shikamaru.


Neji deslumbrava a cena na beirada do futon ainda ofegante do último orgasmo que teve, hipnotizado pela forma como Sasuke segurava a parte de trás das coxas de Shikamaru e puxava a pele branca com as unhas, deixando linhas vermelhas sobre ela.


Sabia que Nara não duraria muito na boca do outro, Sasuke era muito habilidoso com língua, ele mesmo já perdera as contas das vezes que se desfez nela.


Suas pernas se moveram, o tubo de lubrificante foi pego junto de um pacote de camisinha e se posicionou atrás de Shikamaru, espalmando as mãos por suas costas e beijando a pele cada vez mais. O moreno procurou se sustentar pelos joelhos, vacilando duas vezes ao sentir-se apertar na garganta do homem abaixo de si. Suas mãos seguraram as de Neji que pararam em sua cintura, virando o rosto para trás.


— Neji…


A voz era um fio, rouca por tanto gemer e tremida pelos choques que a boca em seu membro causava.


Hyuuga continuou a subir seus beijos, dando uma atenção a nuca do moreno. Seu nome foi chamado e não demorou para dar importância para a boca vermelha. O líquido gelado foi depositado diretamente entre as nádegas, sendo largado logo em seguida. O choque de temperatura fez Shikamaru gemer sofrido, movendo os quadris pra frente. Seus dedos brincaram com a entrada do outro, pressionando-a e circulando antes de forçar passagem com o primeiro dedo. Nara soltou um baixo palavrão ao ser invadido.


Resistência não foi um problema, Shikamaru estava relaxando com a boca de Sasuke em si e não demorou muito para que o segundo fizesse companhia. Os dedos se moviam lentamente, alargando quando conseguia, saindo e entrando repetidas vezes até ouvir os gemidos de Shikamaru ressoar mais alto. O terceiro dedo foi introduzido e Neji se deleitou-se com o prospecto de devorar aquele homem.


Neji… Neji, Neji, Neji!!


Seu nome ecoava da garganta do amante repetidas vezes que o Hyuuga se perguntou quando seu nome passou a soar de maneira tão sexy? O lábio já estava vermelho de ser mordido e na quinta vez, os dedos foram retirados com pressa, Shikamaru foi abraçado por trás com uma das mãos enquanto guiava seu membro para dentro do Uchiha.


A primeira estocada decorreu demasiadamente forte e funda, quebrou o beijo arrancando gemidos de ambos os homens. Shikamaru precisou apoiar os cotovelos no chão ou desabaria, seu membro pulsou na garganta de Sasuke e ele sentia-se cada vez mais próximo e isso fazia seus sentidos dobrarem.


Neji se endireitou e afastou os fios molhados da testa, se deliciando com a sensação do interior do Nara. Suas mãos encontraram as de Sasuke nas coxas alheia, projetando seu corpo para trás e voltando em seguida, repetindo o movimento várias e várias vezes cada vez mais firme e certeiro ao ouvir os gemidos aumentar gradativamente. Seus próprios eram baixo e transbordavam tudo o que sentia.


Shikamaru estocava a boca de Sasuke na mesma firmeza que Neji investia para dentro de si. O prazer chegava a ser avassalador.


— Porra eu vou-!!


Neji retesou os movimentos ao ser apertado pelas paredes do amante, gemendo alto e não dando a mínima se alguém pudesse ouvir, mais três estocadas foram o suficiente para chegar ao ápice. Tendo forças apenas para afastar-se de Shikamaru que gemeu pelo movimento, retirar a camisinha e amarrá-la, antes de jogar-se para o lado. Não se importando com o orgasmo de Sasuke atingir sua coxa.


Sasuke moveu a garganta duas vezes para receber tudo do moreno em sua garganta, passeando com a língua duas vezes em volta do membro, segurou as coxas do homem sobre si, afastando-o com gentileza.


Se o chão não fosse devidamente forrado, as unhas de Shikamaru teriam deixados arranhões na madeira cara. Ele teria desabado ali mesmo se não fosse as mãos que o seguravam firmemente pelo quadril. Seu rosto tocou o chão frio e isso levou uma nova onda de arrepios pelo corpo, sua boca estava aberta e respirava descompassado. O orgasmo o deixou assustadoramente sensível, sendo responsável pelos gracejos que soltou ao ser afastado do amante.


Sasuke lambia os lábios, tentando preservar o gosto do outro em sua boca, tudo parecia mais intenso, desde seu membro já relaxado na coxa e do arrepio no corpo. Sua visão demorou um pouco a se acostumar com a claridade do quarto, cobrindo o olhos com o antebraço.


Os minutos entre os amantes correu em silêncio, as respirações ofegantes junto com o shishi-odoshi no lado de fora do quarto eram os únicos a ser ouvido.


Neji se ergueu com resistência, os longos fios dançaram por suas costas. Sentando-se no futon e puxou o lençol para cobrir nudez.


— Preciso de um banho… - sibilou, sentindo a garganta arranhar. Olhou para os companheiros sobre o ombro, Sasuke estava de olhos fechado e parecia alheio ao que dissera, enquanto Shikamaru apenas levantou a mão sussurrando baixo que logo faria-lhe companhia.


Levantar-se fora a parte mais difícil, suas pernas assemelhava a gelatina, resmungando com as fisgada em seu quadril. Chegar ao banheiro não fora penoso, já que o cômodo era ligado ao quarto por uma porta ao canto. O lençol deslizou por seu corpo até o chão antes de empurrar o vidro do box. A janela estava aberta e por ela um sopro de vento adentrou, arrepiando toda a pele molhada pelo suor. O registro foi aberto e a água caiu como morfina em si lavando a excitação e a sujeira do corpo para o ralo, relaxando rapidamente seus músculo. As mãos se moveram em uma lentidão gradativa em seu rosto, afastando os fios que teimam em deslizar em seu rosto. Encostando a testa no azulejo e suspirou satisfeito ao ouvir a porta do banheiro ser arrastada.


O frio que sentiu esvaiu-se pelo ralo e Neji sorriu corado com o desejo de sentir os amantes mais uma vez.


Fim.


Notas finais: 


E é isso hehehe

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam!

Bjss e até a próxima ♥

2. Mai 2018 02:58 14 Bericht Einbetten Follow einer Story
8
Das Ende

Über den Autor

Juuh Walker Olá! Seja bem-vindo ao meu mundo! Pegue sua pipoca, seu óculos de leitura, fones de ouvido e um cobertor quentinho ou um ventilador se estiver no verão e, por vias das duvidas, um cinto de segurança! ~Enjoy Você também pode me encontrar em outras plataformas assim como minhas fics o/ Ink: https://getinkspired.com/pt/u/juuhwalker Nyah: https://fanfiction.com.br/u/138682 SpiritSocial: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/noririn Sweek: https://sweek.com/profile/660116/74088

Kommentiere etwas

Post!
Blue Martell Blue Martell
É a primeira pwp que eu vejo que já começa a mil por hora, geralmente os autores gostam de dar uma amaciada na carne antes de tacar na nossa cara a infâmia hahahahha Mas eu gostei bastante, o ship é SO ICONIC e me fez imaginar direitinho o relacionamento conturbado que deve ser hahahah Parabéns pela história!
May 07, 2018, 20:25

  • Juuh Walker Juuh Walker
    Menina aqui é na lapada na rachada! PWP é meu eros e se não for pra começar na carne sendo frita, nem escrevo HSUAHSUAHSAUSHAUSHSA!! Aaaaa fico feliz em saber que gostou da história ♥ Siim, é uma loucura esses três, tão diferentes! Muito obrigada pelo comentário, fico feliz por ele ♥♥ Bjss May 08, 2018, 03:26
Karol  Karambola Karol Karambola
Uau Juh, fiquei mais umida que omega no cio com esse threesome. Amei o jeito leve que a história correu, amei que os flashbacks foram contando que havia mais que sexo envolvido ali. Consegui super imaginar o Shikamaru se declarando HAHA Achei essa cena super fofa. Tambem achei legal essas cenas de cuidado que você colocou entre eles. E esse Lemon????? Hashirama do céu. Ativou meu suiton e nem gastei meu chakra. Arrasou demais Juh, amei ❤️
May 07, 2018, 00:42

  • Juuh Walker Juuh Walker
    OI KAROL ♥!!! AJUAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH menina tu me mata toda vez com comentário!!! Aii fico feliz que gostou, eu tbm amo flashbacks e eu precisava de um momentinho amor deles, né! AAAAAAA sério? Pô que mara, Shikamaru se declarando é meu eros e me esforcei para que isso ficasse a carinha dele hehehehehe! Owwnn Neji é precioso e eu amo esses momentos fufflys imbicado em lemon ♥ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRRR!!!! MEU DEUS, POSSO ZERAR MINHA VIDA COM ESSE COMENTÁRIO ♥♥ Aii brigada Ç///Ç May 08, 2018, 03:25
Vany-chan 734 Vany-chan 734
CARAMBA HAHAHAHA Olha confesso que nunca imaginei um 3some com esses personagens, mas eu adorei como vc os ligou! As confissões foram PERFEITAS, ali a personalidade foram muito fieis e parecia que eu tava vendo tudo animado! Apesar da fic focar nesse sexozin gostoso, adoraria ver uma one com a convivencia desses tres, focada no Neji e em todo seu charme hyuuga hahahha Parabens <3
May 06, 2018, 01:41

  • Juuh Walker Juuh Walker
    EAE! SHAUHSUAHSUASH AAAAAAAAA sério? meu Zeus, tô no céu ♥♥ AAAAAAAAAAAA MEU DEUS VAN!! MEU TU ME MATOU AGORA HSUASHUAUASH ♥♥ Meninaaaa, eu tô doida pra fanficar uma continuação deles em um momento casual, opaaa charme Hyuuga é comigo mesmo, ainda mais desse princeso ♥ Aaaaa brigada, tô felizona por isso ♥ Brigadão por comentar e desculpe a demora para responder ♥ May 06, 2018, 22:09
Alice Alamo Alice Alamo
Oii! Tudo bom? Antes de tudo, parabéns por ter participado do desafio! Agora, bem, eu leio qualquer coisa com o Neji ultimamente, amo demais esse personagem! Eu abri umas cinco fics do crack para comentar, mas, quando vi que a sua era com o Neji, já coloquei para ser primeira <3 Bora falar da fic então! 1) Amo o Neji. 2) Amo threesome. 3) Eu li a sinopse e fiquei indignada! Onde que o Neji tem uma beleza comum, meu Deus? Um homem desses? Ah, não, vontade de sacudir ele até esse Byakugan servir para algo e ele largar de ser cego! 4) Eu adoro quanod uma cena começa e entra um flashback importante de forma tão narutal! Adorei isso, foi ótimo ver como a relação deles está e como ela chegou a esse ponto. 5) Ah!! A declaração do Shikamaru!! Eu tenho um carinho pelo Shika e confesso que consegui ver certinho ele parando na frente do Neji e pensando como falaria e então só despejando o "Gosto de você" hahahahaha. A e eu amei que o Neji não soube responder, e o "por enquanto" foi um charme 6) Cenas de cuidado são uma forma sutil e muito bonita de mostrar a relação dos personagens. Quando eu li que o Neji ajudava o Sasuke a prender o cabelo, soltei um audível "ount" aqui, sou mole demais para isso. E, por essa cena, não entendi muito bem o porquê o Neji tratou o Sasuke por "Uchiha" em seguida. 7) Ok, é, o Neji não aceitaria numa boa mesmo ser beijado por uma pessoa assim do nada. A reação dele me assustou na hora, mas é compreensível. E eu achei muito legal que ele não encarou tudo com naturalidade, até porque não é uma situação comum mesmo, gostei da desconfiança dele. 8) Mano, seu lemon tá de tirar o fôlego, nossa eu amei, simplesmente adorei esse threesome. Sério, ele tá intenso, você entende quem tá fazendo o quê, você consegue ver as ações e as sensações de cada personagem. Uau, eu de verdade li duas vezes só o lemon hahahaha. 9) Tenho algumas críticas, nada que tirem a glória da história porque né? Meu deus, que história hahahaha. Não é um erro, mas o uso de cores do cabelo para descrever os personagens não é o ideal; você pode deixar desse jeito, óbvio, mas acho que usar os nomes ou os pronomes ou pegar outras referências deles traria um tom mais sóbrio ao texto, sabe? De novo, não é um erro e vai muito do que você acha ;) Tem algumas repetições também de palavras, nada que você lendo a história de novo não percebesse, como "Naquele fatídico dia, Neji tendeu normalmente com seu dia" e alguns errinhos de escrita (poucos, de verdade, tem um "levará" quando era "levara", ou "dera" no lugar de "dela", mas nada muito grave). Ah, um que percebi e que é importante é o uso de "o mesmo" para se referir aos personagens; aqui é um errinho, porque "mesmo" não pode ser usado como substantivo assim. Enfim, to ainda no chão com a sua fic e acho que vou demorar para levantar hahaha. De novo, parabéns por participar do desafio e por essa maravilha que iluminou meu dia <3
May 05, 2018, 19:36

  • Juuh Walker Juuh Walker
    Heyy! Primeiro, desculpe a demora para responder heheheh! Aaaaaa fico feliz em saber disso. Eita comentário lindo de grande ♥ Vou responder em partes hehehehe 1) Como já disse eu amooo o Neji tbm, ele é meu favorito no universo e eu não pude deixar de fanficar algo com ele, o desafio crack caiu como uma luva ♥ 2) Eu também amoo treesome, eu sempre li bastante e nunca surgiu uma boa oportunidade para escrever sobre 3) HAHAHHAHAHAHHA sobre isso eu queria dar um ponto de vista do Neji na sinopse, ao meu ver ele não é um homem apegado a aparência, não chega a ponto de se descuidar (aqueles cabelos não são bem cuidado por nada, né), ele só tem uma beleza comum, onde não veria do pq alguém sempre acentuar que é lindo coisa e tal. MAS EU CONCORDO EM SACUDIR ESSE HOMEM ATÉ DEIXAR DE SE CEGO! Sou muito o Shika e o Sas dizendo que ele é lindo todo hora uhhh ♥ 4) Eu também!! Minha autora favorita sempre coloca em várias cenas e fica tãão natural a passagem que é gostoso de ler! É algo que sempre quis testar nas minhas fics e TÔ MUITO FELIZ DE SABER QUE FICOU BOOM AAAAAA ♥♥ 5) Shikamaru é uma paixão particular, meu Odin amado, como esse homem é charmoso pra cacete, affs ♥ O gesto dele de coçar a nuca me arrepia toda shuashuahsuash Faze-lo se confessar dessa maneira me pareceu muuuito apropriado. Esse “por enquanto”, quando escrevi eu vi direitinho ele dizendo que só fiquei “Eeeeta lasquera” hsashuahsusahuahs 6) Bom, voltando a minha visão sobre o Neji. Acredito que ele seja um homem discreto, então a cena dele chamando o Sas pelo sobrenome foi proposital. Como ele mora na propriedade dos Hyuugas, onde não tem só ele morando, com perigo de algum Hyuuga saber, ele deixa os nomes apenas na intimidade, em relação aos amantes, pq até então ele e Sasuke foram apenas colegas de quarto. Pretendo deixar mais claro em outra que estou escrevendo sobre eles. E SIM AAAAAAAA!!! Eu tbm amo esses momentos delicados de relação. Confesso que gosto de bastante dessas cenas e fico muito feliz em saber que foi bom para a fic ♥ 7) Acho que ninguém gostaria de ser beijado, assim, de surpresa, principalmente ele. Quis mostrar algo diferente, até pq eu tenho um tchan particular por ver o Sasuke apanhando que não pude deixar a oportunidade de ver meu personagem favorito fazendo isso ahahahahha. Sim sim, não foi uma situação comum, ainda mais duas confissões no mesmo dia, Zeus me livre, mas quem me dera. 8)(≧V≦*)ALICE VC QUER ME MATAR, SCRR ♥ Foi meu primeiro treesome e quis tomar todo cuidado em relação a cada um, e se não fosse a Isis me alertando, eu teria me esquecido de fazer o Sasuke gozar ahahahahaha! Fico MUUITO feliz, muito mesmo em saber que você achou intenso e gostou bastante. Eetaaa preula, eu fiz vc ler duas vezes *O*, posso zerar minha noite ♥♥ 9) Agora as críticas: muito obrigada por elas, de verdade. Isso me ajuda bastante e eu adoro receber, saber que alguém leu atentamente e me da esse toque é importante para mim heheheh ♥ Estarei revisando a história e tomarei mais cuidado nas próximas! Confesso que usar as cores do cabelo é uma mania que estou tentando deixar de ter, sempre me parece que repito muito os nomes em um parágrafo e acabo colocando outras palavras no lugar. Eu tenho até uma lista de referências dos personagens pra casos assim, e quando vi que a minha linha de tempo era diferente da original, referências como “Braço Direito do Nanadaime” precisaram ficar só na lista. Opaa, as repetições de palavras, minhas inimigas hahahahaah Ficarei mais atenta nessas repetições, elas sempre me escapam, acho que está na hora de pedir um beta hsuahsuashuas Ufaa, fico feliz que os erros foram menores dessa vez do que da primeira versão que revisei. *O* ♥ Pois bem, mais uma vez fico muito grata pela sua opinião e pela sua crítica Alice, me ajuda bastante a melhorar. Owwnn tô muito realizada com esse feito de iluminação hsuasuahsaushas ♥ May 06, 2018, 22:56
jess       jess
passando aqui só pra dizer que fic senhoras e senhores, que fic. esses três juntos é muito sexy, é muito lindo, que casalzão eu ameiiii, e que lemon maravilhoso nossa parabéns mesmo, to no céu com essa fic
May 03, 2018, 19:01

  • Juuh Walker Juuh Walker
    Hey hey!! Obrigada por ler e deixar esse comentário maravilhoso ♥ !! AAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU ♥ fico muuito feliz em saber disso ahahah ♥ Ddesculpe a demora para responder, bjss ♥ May 06, 2018, 22:06
Lumii U. Lumii U.
Menina do céu, os berros que eu dei AAAÁAAADJJDJDJJDDJSJSJSS não vou negar, amo um 3some e ler um inesperado como esse me deixou on fire hahhaahhahahaah EU ADORO NejiSasu e ter o Shikamaru aí no meio deixou tudo ainda melhor. God bless desafio de crackships! Hahahahaha
May 02, 2018, 12:35

  • Juuh Walker Juuh Walker
    Olá!!!! HSAUHSUAHSUAH realmente, eu também amooo um treesome e pqp esses três tinha que rolar ♥ Ahhh eu já AMO ShikaNeji, colocar o Sasuke no meio foi um bônus a mais ma ra vi lho so !! Amém desafio!! Obrigada por comentar e desculpe a demora para responder ♥ bjss =* May 06, 2018, 22:02
Isis Souza Isis Souza
CHAMA O BOMBEIRO. SHIKAMARU UKEEEE AAAAAA SCRR nossa, esses três delícias juntos nunca pensei mas como apreciei. Neji meu querido, lindo desse, vai ficar inseguro.como? não era um.jogo contigo mas foi um.jogo comigo pq meu Sasuke não gozou,.poxa Xuliana eu sei q ce não é fã dele mas negar orgasmo eh sacanagi kkkkk Sasuke bom com a boca eh mais real que eu. adorei mana! muito delícia esse ccrack! fez feliz uma loka do 3some. <3
May 02, 2018, 03:39

  • Juuh Walker Juuh Walker
    SIIIM!! Meu deus, se não fosse a Julea, eu nem sequer teria cogitado! Eu precisava escrever algo dessas dlçs. Menina, Neji é um homem bem simples, não digamos inseguros, só acha estranho alguém dizer "WOW VOCÊ É BEAUTIFUL!" vai dizer um "Obrigado!" mas por dentro "Tá louco é querido?" hsuahsuahsuahsuh EU ESQUECI AAAAAAAAA huashuahsua nem foi por maldade, esqueci real, aiaiai, ainda bem que você falou! Voltei aqui e consertei o orgasmo do garoto, ele mereceu depois desse boquete maraaaaaa ♥ !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ MUITO FELIZ QUE TU GOSTOU! Desculpa a demora pra responder hasuhausaush ♥ Valeu Isis, sua opinião é muito importante, de vdd, obrigada minha anja ♥♥ May 06, 2018, 22:02
~