bhii-alves4291 Bhii Alves

Finalmente livre.


Drama Nur für über 18-Jährige. © A one é de minha autoria e ela está postada no wattpad, a foto de capa foi feita por uma amiga então também é minha.

#suicidio #morte
Kurzgeschichte
0
5.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Free

FREEDOM

Frio.

É o que sinto no momento. Eu não sei que estava pensando ao fazer o que fiz, acho que foi algo realmente idiota a se fazer, mas eu não estava mais nem aí, eu apenas não queria mais viver.

Engraçado, achei que iria me arrepender no mesmo instante, mas não, me sinto livre, leve, mais feliz, isso é realmente engraçado. Não achei que pular daquela ponte, para a água gelada do rio logo abaixo, fosse a solução para os meus problemas, eu não queria realmente me jogar daquele lugar, mas... Eu não aguentava mais a minha vida, eu estava tão cansada e triste, só queria me livrar do tormento que eu vivia. Não sabia se algo ia mudar no meu futuro, bom agora realmente não saberei.

Só quero ir logo, ficar naquelas águas gélidas era um pouco incomodo confesso, mas mais incomodo ainda era a vida que eu levava. Aos pouco, enquanto viva, eu morri, mas ninguém soube ou de fato percebeu, pessoas que diziam me amar me traíam, amigos que eu prezei por tanto tempo, me desprezavam pelas costas. Eu não queria acreditar naquilo, mas a verdade foi jogada na minha cara de forma cruel, enquanto eu achava que tinha sorte por ter o que tinha, as pessoas zombavam de mim, me difamavam, brincavam de ‘Best Friends Forever’, e no final a verdade foi jogada e eu não fui forte o suficiente para aguentar não pense que fui fraca desde o começo, eu aguentei o quanto pude, mas, tudo se tornou pior, já não sabia o que fazer então algo que eu nunca pensaria em fazer na minha vida apareceu em minha mente reverberando por todo o meu ser, morte.

O pensamento de inicio me assustou, mas a cada dia que se passava, eu sofria mais e mais, e não sabia o porquê de ter sido alvo de tamanho ódio e desprezo, tentei procurar ajuda com aqueles que eu mais confiava, mas eles disseram, “É só uma fase filha, vai passar.”, mas nada passou, na verdade tudo foi piorando, e aquela ideia de morte nunca me pareceu tão boa.

Horas antes, ali estava eu, de pé naquela ponte naquela tarde fria de inverno apreciando a vista de fim de tarde, realmente lindo, uma das poucas coisas das quais sentiria falta, esperei aquela linda vista desfazer-se e suspirei, não faria falta a ninguém, esse pensamento me fez rir por um momento, fiquei imaginando quem iria ao meu enterro, o que diriam para meu corpo já sem vida, ri mais um pouco, seria muita hipocrisia junta. Ah, queria a oportunidade de ver isso, seria incrível.

Suspirei, olhei para baixo, e finalmente me joguei, sufoquei um grito ao sentir a água gelada, por um momento me debati naquela água fria, quis voltar à superfície e viver aquela vida medíocre, mas quando percebi que não me movia mais, desisti e então esperei por ela, a melhor companhia que eu poderia ter durante esse tempo, a morte.

Não sinto mais nada em mim, acho que a morte finalmente se apiedou e veio me buscar, ela não sabe o quanto eu a agradeço por me levar, não sabe o peso que tirou de mim. Acho que realmente ela é uma boa companheira, algumas pessoas me chamariam de louca, mas ela foi à única que me ajudou, foi à única que por um curto período de tempo, me fez verdadeiramente feliz.

Ah, queria agradece-la pessoalmente, mas acho que isso não possa ser feito, pena.

9. April 2018 03:20 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories