gatinha_fujoshi Nadine Lopes

Oi essa fic se passa num EUA como monarquia e o mesmo vale para a Russia. David estava fugindo dos soldados e da guerra até que ele é levado ao rei que lhe oferece uma proposta de: ou perdia sua liberdade ou ia para guerra matar o rei da Russia. Ele não quer perder sua liberdade então aceita ir a Russia matar o rei Mas o plano não da tão certo assim... Imagem capa da fic é provisoria. •Também postada no Spirit Fanfic como LpsLopesBr• •Futuramente postada No Wattpad pela GatinhaDosYaoi•


LGBT+ Nur für über 18-Jährige.

#Escravo #Slave-War #sex-slave
3
6.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

 


P.o.v. David

Ola, eu sou David, tenho 18 anos ,cabelo loiro e olhos azuis. Eu era um prisioneiro, mas agora sou um escravo de guerra. Para vocês saberem mais de mim vou contar meu passado, que foi a 4 anos atrás.



Eu tinha 14 anos, estávamos numa 3°Guerra mundial. Vários soldados estavam andando pela cidade atrás de jovens com 14 anos ou mais, mas todos exceto eu já haviam sido levados para a guerra. Os soldados estavam atrás de mim para que eu fosse á guerra como espião no lado inimigo.


 



Flash back on


Eu estou escondido embaixo de um balcão de um bar, quando soldados entram pela porta, sinto meu coração em minha mão.



-Aonde aquele pirralho foi?-Falou um deles-Se não o levarmos ao rei, o rei vai nos matar.

-Ele é um moleque bem é... Difícil de prender. - Falou outro



Eles ficaram um tempo no bar e depois foram embora. Saio do meu esconderijo e dou de cara com 5 soldados, eles pulam em cima de mim, mas desvio e saio correndo para o lado de fora, subo um prédio com soldados atrás de mim e fico sem saída, me aproximo da beirada, vejo soldados na entrada do prédio com uma espécie de almofada gigante, a porta do terraço é arrombada por uns 20 soldados, vejo que estou sem escapatória, mas se for para ser pego, vai ser com estilo. Eles (soldados) se aproximam de mim tentam me agarrar mas eu sou mais rápido e me jogo do prédio caindo na almofada gigante, soldados me seguram antes que eu me recupere do impacto afinal eu me joguei de um prédio de 50 andares. Fiquei triste quando me tiraram da almofada que era tão fofinha. Eles me amararam para não fugir, mordo um deles.



-Filho da puta.-Ele diz.

Ele pega um pano e me amordaça. Eles me tacam num jipe e me levam até o rei. Por que tinham que transformar o EUA numa monarquia?



___No Palácio___



Assim que seguei no palácio os guardas me levaram até o rei, o chato foi que quando entramos no salão, eles me fizeram ajoelhar em frente ao rei.



-Olá, David.

Ele se inclinou em cima de mim e eu cuspi na cara dele.

-Urgh.*risada* - Ele da uma risada muito irritante - Você é um pirralho mesmo, Escuta aqui - Ele agarra o meu pescoço - Moleque! Você é um pirralho que já foi a Rússia conhece muito bem o território inimigo. Você vai lá para a Rússia matar o Rei dela e volta!.  

-Quem vai me obrigar a ir. - Falei sem fôlego.

-Eu vou! Se você não for para a Rússia matar o rei, você vai ficar sem pai, sem mãe, sem irmãos, sem família, sem nada .-

Assim que ele falou aquilo meu sangue gelou.

-Vo...cê nã...o teria co...ragem!

- Verdade eu não tenho coragem, mas e sua liberdade, passar o resto da vida confinado em uma cela, ou ir a Rússia matar o rei e se tornar um herói que acabou com a guerra, terá dinheiro e fama, uma vida boa.

 


*Verdade que ir a Rússia é melhor que ficar preso numa cela escuro sem minha querida liberdade. E a Rússia é um ótimo lugar. Soube que lá os moradores não vão á guerra* - Pensei.



-Então... Qual sua escolha? Ficar preso ou ir á guerra?

-E-Eu vou a guerra .-Falei com um tom derrotado.

-Ótima escolha, David.


[•••]




 ___Uma semana depois {ainda no FlashBack} ___ 


 


O rei mandou organizar uma frota de invasão, aonde eu teria que ir junto para entrar no palácio e matar o rei, mas só me falaram que o rei se chama Adrian e ele tem cabelo preto, não sei mais nada dele (descrição do personagem nas notas finais).


 

-Cadê aquele pirralho? 


 


Ah, eu estou escondido, pois o rei mandou que eu vá para Rússia de jato, mas eu tenho medo de avião. Eu saio do meu esconderijo e corro para o lado oposto de onde os guardas foram, mas acabo batendo em outro guarda, que me agarra e me joga num quarto próximo.


 


 - Ai! 


 


- Fica quieto! 


 


- Russo, você é um espião! 


 


- Fique quieto moleque. Eles podem nos ouvir.


 


- Você também fique quieto. 


 


- Entende russo?! 


 


- Sim, morei lá na Russia dês dos 5 anos até os 10 e minha mãe é de lá como espera que eu não entenda!


 


- Falei baixo para só ele ouvir. - Ele me olha de cima a baixo, isso me deu um calafrio. -Você é bem mais bonito pessoalmente, do que em fotos.


 


– COMO? - Ele vem para cima de mim e me beija.


 


- Eu disse para ficar quieto.


 


-...  


 


- Finalmente calou a boca! É o seguinte você vai a Rússia no meu jato, o rei quer te ver, esses soldados vão ter uma surpresa ao chegar á Rússia, meu nome é Dylan. 


___Quebra de Tempo___


(David: Só para saberem eu estava com medo) Dylan no caminho parou em uma ilha *que fica em algum lugar nesse maldito oceano*, para me amarar e seguiu caminho. Chegamos á Rússia uns 30 minutos depois e pude ver o que ele quis dizer com surpresa, todos os soldados estavam mortos. 


- Finalmente chegou, Dylan! - Falou um dos Russos. 


___No palácio___ 


Tinham me levado a um quarto, que aparentemente era o do rei que entra pela porta e vem até a cama (David: que é onde eu estava),e me da um beijo de língua em quanto segurava minha cabeça com uma das mãos ele me desamarrava com a outra *só tem gay aqui nesse lugar*.


- Você é muito bonito.-Ele foi me dar outro beijo e eu o dou um soco em seu rosto, e vou para o outro lado do quarto. Alguém bate na porta. 


- Rei, tem um pelotão de 2mil soldados americanos vindo de barcos, aviões e jatos. 


- Ah, já vou cuidar disso. - Ele sai e tranca a porta. 


___Um ano depois___ 


To preso aqui nesse bendito quarto, com Adrian o rei que tenta me estuprar, mas graças ao destino ele não consegue. Alguém bate na porta e entra o filho da puta do rei. 


- Olá, David. 


- Olá, desgraça da minha vida que quer abusar de mim, mas nunca vai conseguir. -Digo dando um sorriso 


- É mesmo, quem disse? Hoje você é meu, ninguém vai vir atrapalhar hoje.


 - Como assim? 


- Não soube? a guerra acabou, nós ganhamos. Você é um dos 300 soldados... que sobreviveram a guerra quando vieram nos atacar. Agora vamos começar com a diversão


Adrian me joga na cama e começa um beijo , tentei o dar um soco, mas ele agarra minhas mãos e as prende na cabeçeira da cama, ele começa a tirar minha camisa e tira minha calça junto a minha cueca, ele começa a dar chupões e lambidas em meu pescoço descendo até minha barriga.


-Eu vou tentar ser gentil.


Ele me coloca de quatro e insere um dedo em minha entrada, depois mais um, e depois o terçeiro. Ele tira todos eles e coloca seu membro no lugar enfiando tudo de uma vez e da uma estocada.


-Porra isso doi pra caralho! PARA!


Ele da um tapa em minha cara.


-Fique quieto!


Ele fica nisso durante uns minutos até que ele goza e sai de dentro de mim. Ele me vira de frente para ele e me deu um beijo de lingua.


___Flash Back off__


Esse rei arruinou minha vida.

28. März 2018 16:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel A Fuga?

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!