A Paz Follow einer Story

ksutaguo Louise Alves

Contém Spoilers do jogo Horizon Zero Dawn; leitura recomendada após término do jogo; termos próprios; ShikaTema — Dois anos após a Grande Guerra das tribos contra o Diabo Metálico, o mundo estava finalmente em paz. As maquinas quase não atacavam enquanto outras eram domesticadas entre os humanos produzidos pós extinção de centenas de anos. Mas mesmo com a paz entre as máquinas, os corações dos homens e mulheres, que sobreviveram a quase nova extinção, pulsavam por guerra.


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige. © Masashi Kishimoto e Guerrilla Studio

#Águia dourada #Meridiana #Exilado #A paz #Crossover #Horizon Zero Dawn #Naruto
2
6.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Exilado

Ele estava morto para todos. Tão morto e livre como um espectro qualquer que assombrava as ruínas metálicas com seus sons estranhos de máquinas invisíveis. Ele não era mais Shikamaru Nara, não era um valente da tribo dos Nora, não habitava mais o Coração da Mãe, não podia rezar por proteção a Mãe de Todos, estava livre para sair do Enlace, como um emissário faria, porém sem a glória eterna ou da admiração. Estava sozinho para sobreviver as terras cruéis do continente que ele nem ao menos sabia que se chamou assim na época que os Antigos prosperavam.

Quatorze outonos se passaram desde o dia que as Matriarcas o mataram, a seu pedido, transformando o exímio caçador num Necro-emissário, um destino pior que a morte para qualquer Nora, com suas almas separadas do corpo os necro-emissários vagam pela eternidade nas terras do mundo, esperando a morte biológica acontecer, uma vez que suas almas já se encontravam nas mãos da Mãe de Todos.

As matriarcas deveriam apenas exilá-lo, por quebrar o Tabu de cruzar as fronteiras Nora com o mundo, entrando em uma ruína de metal e descobrindo seus segredos. Quando Shikamaru voltou para sua casa, um grupo de bandidos haviam torturado, estuprado e matado sua mãe e suas irmãs — o pai já era falecido há vários invernos, vítima de um canhão de Devastador — mas a sede de vingança o transformou num ser humano frívolo e insano por meses, sentindo culpa e dor pelas pessoas que ele mais amou na vida, quando sua missão foi concluída ele não reconhecia mais quem ele era. Passou outonos e primaveras inteiras para achar qualquer resposta, sem sucesso, apenas fora aceito como um igual no núcleo formado por caçadores exilados que viviam naquele mesmo acampamento.

Shikamaru caminhou para fora de sua cabana, em um dos antigos acampamentos de bandidos libertados por Aloy, a lendária caçadora Nora — e provavelmente futura Rainha Sol dos Carja — no meio de algumas ruínas dos Antigos. O cheiro de carne de javali denunciava o desjejum da manhã.

— Finalmente acordou, seu velho safado!

— Temos a mesma idade, Naruto! — Ele bufou para o ex-Nora loiro, que ria divertido.

— Sasuke e eu conseguimos pegar aquele javali maldito — Ele dizia com um sorriso no rosto — Ele foi pegar algumas plantas, não faço ideia do motivo, mas não deve demorar muito.

— A pele tá queimando, acho melhor virar esse porco.

— Deixe queimar! — Sasuke gritou quando chegou perto, o manto verde escuro salpicado de folhas estava deformado, escondendo a bolsa em suas costas abarrotada de ervas — Preciso testar algumas dessas plantas, ouvi um comerciante dizer que são boas para queimadura, decidi testar.

— Mais um pouco você pode virar um herbalista. — O moreno bonito mirou os olhos azuis celestes do loiro sorrindo de lado.

— Então é aí mesmo que você vai me agradecer por curar seus ferimentos. Onde está o Carja?

— Dormindo.

Sasuke Uchiha tirou a manta camufladora dos ombros, tombando a bolsa recheada entre seu arco e a lança. Usava adornos de peças de Ardiloso em toda veste, tinha fascínio nas máquinas, porém mais ainda nas plantas que cresciam fora das Terras Sagradas. Ele resgatou Shikamaru do frio do inverno Nora há tempos atrás e tanto ele quanto Sasuke e Naruto criaram um elo de confiança e amizade.

Naruto Uzumaki deixou uma parte boa da pele do porco queimar vendo o herbalista misturar flores maceradas com galhos e folhas na banha do porco que o loiro havia retirado antes de assar o suíno. Ele e Shikamaru não entendiam muito bem todos os passos que o Uchiha recitava, parecia um idioma próprio, mas deixavam-no testar o que quisesse na comida pois sempre conseguia deixa-la saborosa. E ele sabia como afastar insetos, isso rendia horas preciosas de sono.

Neji Hyuuga, com seu orgulhoso traje de caçador Carja apareceu assim que o javali começou a cheirar maravilhosamente bem. O cabelo pesado e liso escorria entre as fissuras da armadura de soldado que não combinavam com o clima frio da fronteira das Terras Sagradas com o território Carja e Oseram. Mesmo depois da grandessíssima guerreira Aloy dos Nora derrotar o Diabo Metálico Hades há dois verões, as duas tribos ainda disputavam territórios como crianças disputando brinquedos. Os Hyuuga eram uma família Carja famosa pelos treinamentos e ensinamentos estrategistas e de luta passados de geração a geração, designados a proteger o Rei Sol com a própria vida, coisa que Neji se orgulhava de ostentar com o brasão Solar de sua armadura flexível. Ele não era má pessoa, mas as pessoas facilmente detestavam-no pela arrogância e invejavam-no com sua beleza e maestria nas artes de eliminação de máquinas furtivas.

O que não contava era encontrar um rebanho de Pisoteadores entrando no território Nora bem quando estava voltando para sua terra natal. Mesmo para um caçador habilidoso, era muita estupidez enfrentar máquinas tão robustas, ainda mais oito. Pena que Neji não foi avisado disso. Ele foi salvo por Shikamaru e Naruto, que voltavam de uma caçada, e pelas ervas preparadas pelo Uchiha. Desde então o jovem Carja permaneceu ao lado dos exilados até sua total recuperação, porém quase sempre permanecia com sua lança na mão e sua armadura vestida caso algo acontecesse.

Mas dessa vez a armadura alaranjada estava debaixo da grossa manta de coelhos, a neve da Terra Sagrada já congelava os pés ágeis do Hyuuga.

— Eu estou sonhando ou acordei depois de você? — Mirou seus olhos cristalinos em Shikamaru, que revirou as próprias orbes escuras.

— Cale a boca e venha comer.

— Sabe, até hoje não entendi porquê vocês foram exilados. Achava que os Nora fossem dóceis. — Neji agarrou um pedaço assado embebido na calda espessa e gostosa que Sasuke preparou.

— Traí minha mulher — Sasuke disse, dando de ombros — As novas Matriarcas são extremamente rigorosas com casamentos, no tempo do meu pai podia ter mais de uma esposa.

— Não estamos no tempo do seu pai, Teme.

— Eu sei disso, Dobe.

— Mas você esta feliz do jeito que está? — Neji perguntou assim que sentiu certa malícia no ar entre o Uchiha é o Uzumaki. Ele passou os braços pelos ombros do caçador loiro, chocando o Carja.

— Muito mais feliz agora. — Shikamaru nada disse mas queria rir da cara de espanto do Carja cabeludo.

— Os Carja não permitem uma união de iguais, vi vários serem presos na época do Rei Louco, mas acho interessante. — Neji pigarreou — O Rei Sol parece não se importar com isso, uma penca de decretos do pai dele caíram, entretanto não sei se esse caiu.

— Ainda bem que não somos Carja. — Naruto disse após engolir a carne saborosa até expor o osso.

— E nem Nora. — Shikamaru lembrou os rapazes após lamber os dedos besuntados.

— Por enquanto estamos bem. Mas o que você vai fazer, Neji?

— Voltarei para Meridiana, esse frio infernal já me açoitou tempo demais. E também eu preciso entregar meus relatórios para o líder dos guardas, ele já deve estar preocupado que não mando notícias.

— O que especificamente você tinha que fazer aqui mesmo? — Shikamaru se pronunciou.

— Estou em uma missão de diplomacia, depois da Grande Vitória, a paz é boa para negócios — Neji jogou o osso limpo no fogo — E quem sabe quebrar esse tabu idiota dos Nora... — Naruto gargalhou.

— Pode apostar o seu cabelo de mulher que isso não vai acontecer nem tão cedo! — O Carja pouco estreitou os olhos para o Uzumaki — Você teria chances se Teersa estivesse viva, mas a velha morreu pouco tempo depois da Grande Vitória. A Grande Aloy ficou devastada, lembro de vê-la chorando no funeral da matriarca.

— Ela era a mais liberal das Matriarcas, se não fosse ela Aloy seria só uma caçadora habilidosa e nada mais. Mas as novas matriarcas são tão conservadoras quanto as anteriores, somos a prova viva disso.

— Você poderia vir comigo para Meridiana — Os olhos perolados fitavam as pérolas negras de Shikamaru — Não sei sua história macabra por trás desse título que você carrega e não me interessa, mas suas habilidades de caça seriam muito bem vindas nos nossos campos de caça, e há muito o que fazer para reconstruir Meridiana e seus povoados, toda ajuda é bem vinda. — Neji pigarreou —Aliás todos vocês tem habilidades que seriam muito úteis ao Rei Sol. Sem contar que tem outros Nora exilados vivendo lá.

— Minha prima mora em Meridiana! — Naruto disse animado — Você lembra da Karin, Teme? — Sasuke bufou.

— Como esquecer? Ela me comia com os olhos.

— E mandou as tradições Nora para o inferno, igual a nós. Podemos visitá-la!

— Você só pode tá de brincadeira, Naruto.

Essa foi a deixa para Shikamaru se levantar e, malandramente, Neji fez o mesmo.

...

Eles queimaram tudo que era inútil para uma viagem longa e tortuosa, pois segundo Neji, o caminho para Meridiana atravessava falésias e a passagem verde e gelada se tornaria árida e quente; saíram do Acampamento do Oco assim que o sol transformou o céu noturno num vermelho escarlate misturando no roxo da noite e o amarelo do dia, mal dava para enxergar o chão tamanha a espessura da névoa que escorria entre as rochas da montanha e engolia as árvores e arbustos sob o vale do Pesar do Diabo, uma das maiores ruínas dos Antigos, uma paisagem deslumbrante ao sol do meio dia, foi ficando cada vez mais para trás, os ex Nora sabiam que seriam a última vez que veriam a paisagem, então deixaram Neji liderar apressado o caminho enquanto os outros se sentiam nostálgicos.

Nem meio dia de caminhada e o cenário é o clima começavam a mudar, já não vestiam mais capas de pelo.

— Quanto tempo estaremos em Meridiana, mesmo? — Shikamaru perguntou já sem fôlego.

— No ritmo que estamos? Duas semanas se tivermos sorte de não topar com nenhuma Ave da Tempestade ou algum Tirânico... — Virou-se sorrindo para Naruto — Ou você ser atingido por um Vigia do Olho Vermelho.

— Ei! Aquilo foi um acidente! Eu congelei quando vi aquele olho vermelho tão perto...

— SHH!

Os rapazes pararam de andar e prestaram mais atenção no ambiente. Ouviu bem de longe bom barulho de algo batendo no chão, num ritmo lento porém sincronizado, como se fossem passos de um gigante, ficando cada momento mais alto. Neji puxou os rapazes para perto de uma parede rochosa. O barulho ficou bem mais alto, juntamente com a figura metálica que saltou do topo da parede que eles estavam até o chão, abrindo uma cratera e um som ensurdecedor.

O monstro metálico tinha altura de oito homens e, mãe de todos nos protejam, aquela criatura fez Naruto entrar em pânico mesmo a criatura não ter percebido sua localização. Era gigante, com uma cauda longa e poderosa, duas pernas fortes e pesadas e o torso recheado com armas.

A criatura metálica passou por eles desinteressada em suas existências e seguiu seu caminho para sabe-se lá onde.

— Isso deve ter mais flama que um Borrifante. — Shikamaru vociferou.

— Apresento a vocês um Tirânico. — Neji disse apontando para a criatura — Eles eram bastante agressivos antes da Grande Batalha, mas depois da vitória eles passaram a nos ignorar, mas é sempre bom evitar ficar no caminho deles, nem todos são calmos assim.

— Existem MAIS daquela COISA??

— Fale baixo, Naruto! Sim, há. — O Carja puxou Naruto e Shikamaru, Sasuke veio logo atrás — Aloy contou ao exército que existem fábricas dessas máquinas espalhadas pelas regiões, mas hoje elas não estão tão ativos assim. Chamamos de caldeirões. Aliás estamos perto de um, podemos acampar perto dele e seguir viagem pela manhã.

— E é seguro? Não pode sair máquinas e nos matar logo em seguida?

— As maquinas mais hostis foram massacradas na guerra, as que estão saindo dos caldeirões são mais... Inteligentes, eu diria. — Neji suspirou — Você percebe que elas criaram personalidades, algumas se aproximam de nós, outras querem nos matar. Não há muito como saber.

— Não é melhor encontrar outro lugar para uma fogueira? — Claramente Naruto estava morrendo de medo.

— Relaxe, eu fico de guarda até um de vocês acordar.

E assim foi. Os três ex Nora montaram o acampamento, caçaram alguma carne e foram descansar depois da refeição. E que o grande Deus Sol o ajudassem, pois Naruto roncava demais. Capaz de atrair Ardilosos...

Quando ele ouviu um barulho. Parecia um pequeno pedaço de pedra caindo no chão e espatifando. Aquilo o atraiu. Neji sacou sua lança atento feito um animal e seguiu caminhando entre as rochas. Avistou de longe alguns Vigias patrulhando os arredores do Caldeirão, talvez eles sejam, como dizia Shikamaru, problemáticos.

Quando algo muito pesado caiu nas costas dele.

E quando virou, uma lâmina afiada e fedorenta estava repousando debaixo do pescoço do Carja.

19. März 2018 14:58:01 1 Bericht Einbetten 2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 30 Tage.

Über den Autor

Louise Alves Bióloga de segunda à sexta; Ficwriter, jogadora de videogames e procastinadora profissional aos fins de semana.

Kommentiere etwas

Post!
. .
Eu demorei a ler essa fic pq é a única que tá no desafio que eu não conheço nada do universo oiauhsuha aí hoje me aventurei a ler (pq a aula tava um saco) e dei uma pesquisada no wikipédia antes, coisa básica, só pra não me sentir muito perdida. Mas acabou que, apesar do capítulo ter algumas coisas que eu não conheço (claro pq não to por dentro do universo por completo) me deixou MUITO curiosa LOL Tá super bem escrito e eu adoro fics em universos assim, algo bem diferente da realidade. Confesso que até pensei em dar uma olhada no jogo pra comprar e jogar UHUHAUHAH Aos poucos vou pesquisando mais conforme a fic for avançando, mas olha, atiçou minha curiosidade (não só pelo jogo, mas pela história dessa fic em si). AHH e amei Sasuke e Naruto casalzinho, meu ship yaoi tá vivoooo! E eu ri que o Sasuke foi banido pq traiu a esposa OIAUJSAIOSH Vou ficar aqui aguardando mais, tá muito bom moça ♥
27. März 2018 21:48:51
~