fatgum Donnie Hamato

"- Cala a boca... Seu merda... - Disse Bakugou se afastando com o rosto vermelho. - Eu... Eu gosto... Eu gosto de você porra! Sabe o quanto é difícil pra mim aceitar isso? Claro que não sabe, você aceita as coisas muito rápi-- Bakugou fora calado pelo os lábios de Kirishima..."


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#KiriBaku #Aparição KamiSero #Bakugou Katsuki #Kirishima Eijirou
5
7.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Era mais um dia ensolarado de treinamento na U.A, a classe 1-A estava por finalizar o treinamento, porém aqueles que já tinham terminado o seu treino iam para o vestiário e logo após para os dormitórios; assim tendo o resto da tarde para fazerem o que bem entenderem.

Alguns planejava sair para ir ao cinema, shopping, eventos geek ou parque de diversões, o que de longe era o caso de Bakugou. O loiro explosivo pretendia tomar um belo de um banho, se alimentar e depois joga-se na cama; iria sair do quarto só quando fosse a hora do jantar. Isso se um certo ruivo não lhe atrapalhar.

- Hey Kirishima! - Chamou Kaminari com um grande sorriso correndo até o amigo. - Sabia que você fica mais bonito com os cabelos para baixo?

- Que? V-valeu cara hehehe - Agradeceu todo constrangido coçando a cabeça.

- Aqui, toma! - O loiro elétrico tirou do bolso um pompom entregando ao mais alto. - Para amarrar o cabelo.

- Eu realmente 'tava precisando, te devo uma Bro! - Agradeceu logo amarrando os cabelos tingidos para em seguida sentir uma brisa fresca na nuca. - Que maravilha!

- Quero as suas entradas do filme Pantera Negra! - Eijirou olhou indignado para o amigo, mas o mesmo lhe esboçava um grande sorriso.

- Vai se fuder Kaminari! Eu pretendia chamar o Bakugou pra ir assistir comigo hoje. - Xingou o amigo.

- Eu sei, eu sei, mas eu falei com ele antes e ele disse "É o caralho que eu vou pro cinema com aquele cabelo de merda! Eu vou ficar no meu quarto dormindo isso sim!" Daí ele xingou um pouco mais e foi embora para os vestiários. - O loiro com uma mecha preta relatou sem murchar o sorriso.

- Tá', passa lá no meu quarto depois que eu te dou! - Disse Kirishima que demostrava estar um pouco chateado. - Espero que você e o fita crepe se divirtam.

Kaminari abraçou o amigo e disse para ele não ficar assim, que aquele era o jeito de ser do Bakugou; não tinha como lutar contra o loiro explosivo nesse requisito. O ruivo concordou e foi para o vestiário - já que tinha finalizado o seu treinamento -.

- "Já que meus planos foram arruinados, acho que vou chamar o TetsuTetsu para ir ao fliperama comigo..." - Era isso que Eijirou estava pensando quando entrou no vestiário para si trocar. - "É, já que eu já sei qual é a resposta do Bakugou, então vou sair com o TetsuTetsu..."

- Kirishima! - O ruivo fora tirado de seus pensamentos pela a voz do platinado, justo quem ele queria conversar. - Cara, topa ir comigo no fliperama?

- Claro! Já ia te chamar para perguntar a mesma coisa. - Eijirou abriu um sorriso fazendo um 'toca aqui' com o TetsuTetsu, porém o ruivo não percebeu que Bakugou ainda estava no vestiário e lhe olhava pelo o canto dos olhos. - Como minha companhia não quis ir comigo pro cinema, eu ia te chamar pra ir no fliperama!

- Fecho então! - Os dois novamente tocaram as mãos e foram se trocar.

Bakugou ao escutar a conversa, fechou com força a porta do seu armário e saiu pisando duro, não imaginava que seria trocado logo de cara; claro que planejava xingar o ruivo e mandar ele morrer ou ir pro inferno antes de negar o convite de ida ao cinema, mas ser trocado sem ao menos falar consigo mexeu com o mesmo.

Era como se ele tivesse fazendo pouco caso ao seu respeito e isso definitivamente mexeu com o seu interior.

- Aquele cabelo de merda! Ele acha que é quem pra me jogar pra escanteio sem mais e nem menos? - Resmungava o loiro caminhando em direção os dormitórios. - Aquele fudido de merda!

- Já tá' xingando quem Bakugou? - Perguntou Sero com o típico sorriso dele enquanto passava o braço pelo o pescoço do menor.

- Não é da sua conta olhos esbugalhados! - Bakugou estava puto, o que já era normal ao ver dos seus colegas de sala.

- Ah, é o Kirishima hahahaha! - Gargalhou ao ver o loiro estalar a língua e olhar para o lado. - Deixa eu advinhar, ele escolheu ir ao fliperama com o aquele cara platinado da classe 1-B, o tal de TetsuTetsu, do que ir perguntar pra você que ir com ele ao cinema? Acertei?

- Vai se fuder fita crepe! - Bakugou afastou o outro voltando a caminhar.

- Acertei na mosca! - Disse estalando os dedos ainda seguindo o amigo. - Sabe por que ele não foi falar contigo? - Tivera a atenção do menor. - Pikachu falou o que tu disse para ele, então o Pikachu pediu os ingressos do filme para nós dois e a segunda opção do Kirishima era chamar o TetsuTetsu para o fliperama... Bom, como o Pikachu já disse o que tu ia dizer para ele, o mesmo simplesmente desistiu de perguntar pra você e partiu para a segunda opção. Simples assim!

Bakugou nada disse, apenas apressou os passos para chegar o quanto antes no dormitório. Então era isso, Kirishima não falou consigo pois o linguarudo do Kaminari já tinha falado com o mesmo, iria explodir a cara do loiro por causa disso. Espera, por que iria explodir a cara do loiro por causa de um motivo fútil como esse?

- É porque você sabe que gosta do Kirishima, mas teu orgulho não permite admitir isso. - Cantarolou Sero indo até Kaminari - que estava por perto - antes que fosse acertado pelo o loiro explosivo. - Pense no que eu te disse Bakugou!

- Vai tomar no cu! - Gritou Bakugou mostrando o dedo do meio para o moreno.

- O que você disse para ele, Hannie? - Perguntou Denki selando seus lábios nos de Sero.

- Nada do que nós não soubemos mas que ele fingir não saber. - Disse Sero abraçando Denki. - Agora vamos pro dormitório, trocar de roupa, tomar um banho... - Sorriu malicioso, mas logo riu com o rosto vermelho do namorado. - Aí vamos finalmente assistir Pantera Negra do cinema!

- Idiota! - Falou Denki com o rosto corado.

...

Kirishima estava terminando de si arrumar, faltava apenas prender o cabelo no rabo de cavalo quando o seu quarto foi invadido por um loiro explosivo lhe olhando com raiva e ódio.

- Bakugou? - Perguntou confuso. O mesmo achava que o outro já estivesse dormindo nessa altura do campeonato. - O que tá' fazendo aqui?

- Cala a merda dessa boca, seu fudido de merda! - Bakugou fechou a porta atrás de si com força e caminhou em direção ao ruivo. - Por que você não foi falar comigo sobre o cinema seu merda?

Kirishima piscou algumas vezes tentando entender o que se passava ali.

- O que? - Perguntou confuso balançando a cabeça para os lados. - Qual o seu problema Bakugou?

- Qual o meu problema? Qual o seu problema por ter escutado o loiro bastardo! - Gritou Bakugou vermelho de raiva.

- Então é por isso, você só tá' aqui porque eu não falei do cinema com você, só porque o Kaminari já tinha me falado sobre a sua reação. - Disse sorrindo de lado enquanto revirava os olhos. - Fala sério Bakugou, eu já cansei de sempre ser rejeitado por você quando eu quero sair contigo. Simplesmente cansei! C-A-N-S-E-I!

- Você não entende... - Disse com a voz baixa e com o rosto levemente vermelho. - É complicado pra mim fazer isso ou aceitar ainda, mas...

- Mas o qu-- - Kirishima não terminou de falar, pois teve seus lábios selados com os de Bakugou.

O ruivo estava com os olhos arregalados enquanto o loiro estava apertando os próprios. Estava sendo muito difícil para si aceitar os sentimentos que sentia pelo o ruivo, afinal, estava passando por cima de seu orgulho.

- Bakugou... Eu...

- Cala a boca... Seu merda... - Disse Bakugou se afastando com o rosto vermelho. - Eu... Eu gosto... Eu gosto de você porra! Sabe o quanto é difícil pra mim aceitar isso? Claro que não sabe, você aceita as coisas muito rápi--

Bakugou fora calado pelo os lábios de Kirishima nos seus mais uma vez, porém se deixou levar pela a sensação maravilhosa que era sentir os lábios do outro no seu. Simplesmente maravilhoso.

- Eu também gosto de você. - Sussurrou Kirishima após o beijo encostando sua testa na do loiro que ainda estava vermelho.

Ambos ficaram assim até ouvirem um barulho de mensagem vindo do celular do ruivo, o mesmo pegou o celular rapidamente e leu o conteúdo. O mesmo riu com o que tava escrito na mensagem, logo outra mensagem chegou, está segunda sendo de TetsuTetsu.

- TetsuTetsu mandou mensagem dizendo que Neito chamou ele para um encontro e Sero mandou mensagem dizendo que o Denki caiu no chafariz do shopping. - Relatou o ruivo ainda rindo, já que o moreno tinha mandado foto do estado em que o loiro ficou.

- Já que você não vai mais com aquele cara, que tal ir comigo pro fliperama? - Perguntou olhando para o celular do mais alto, podendo ver a imagem do outro loiro.

- Claro! - Exclamou todo animado com um grande sorriso já puxando o outro para fora do quarto.

- Ah... Você... Você fica bonito com o... Cabelo desse jeito... - Disse com o rosto queimando de vergonha sem olhar para o ruivo.

- Hey Bakugou!! - Chamou o outro que o olhou. - Você fica ainda mais bonito envergonhado!

- Vai se fuder!

Assim os dois passaram o resto do dia juntos no fliperama, claro que depois do fliperama eles foram para uma lanchonete para si alimentarem e depois voltarem para os dormitórios na U.A.

18. März 2018 18:35 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
8
Das Ende

Über den Autor

Donnie Hamato Pronomes: Ela(eu)/Dele(Donnie) 21y Desenhista iniciante Escritora amadora Amante de TMNT e One Piece Donnie e Eustass Kid stan

Kommentiere etwas

Post!
Cristine Vieira Cristine Vieira
Manooooo, i love you!! Peerrrfect
May 16, 2021, 15:14
MP Mariana Pereira
Hinoo!
October 23, 2018, 23:18
~