luccy_ Swaturn

Culpou-se eternamente por não aguentar a pressão, denominou-se uma pessoa imprestável por não conseguir completar sua missão. Porém, desconhecia um detalhe importante: o mundo não o merecia.


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#suicídio #morte #drabble #psicofobia
Kurzgeschichte
4
7.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Eis que ele não aguentou a pressão psicológica.

Fracassado ele se sentia diante daquele que exibia a sua fisionomia inacabada. Adoecida encontrava-se sua mente, que acabará desequilibrada pela insanidade.

Recebeste — para a sua infelicidade e de seus semelhantes — o diagnóstico psicologicamente mortal: Loucura.

Conversas bonitamente elaboradas de uma cabeça estudada não convenceram a alma tristonha de caminhar em direção a um caminho perigoso.

Olhaste o mundo a sua volta, encontrando olhares desconhecidos e negativos seguindo seus passos, encarando-o como uma fera enjaulada.

Culpou-se eternamente por não aguentar a pressão, denominou-se uma pessoa imprestável por não conseguir completar sua missão. Porém, desconhecia um detalhe importante: o mundo não o merecia.

E Mark não desejava que as coisas acabassem daquela maneira. Mas em algum momento em sua vida, tudo vira cinzas e tu se vê tão novo no imenso nada do seu espírito. A alma e carne jovens, mas tão mortos e saturados de todas as coisas. De todos os sentir.

De todos os sentir sem poder dizer.

Veja bem, se és um corpo vivo é inevitável ter o fervor de emoções. Teu coração sente e grita bem mais alto que a sua consciência. Ele se importa demais sem poder cuspir tuas dores, nem que seja as migalhas de pão que elas são.

Em certo momento você morre. Os ossos ficam, sendo acompanhados da fumaça podre da carbonização do que um dia foi você. Do que um dia teve um batimento, que sentiu e deu, mas não recebeu da maneira que queria.

E poxa, ele poderia ter evitado. Poderia ter vomitado como um bêbado numa madrugada, gritado suas dores e dito “Ei, eu sinto, e sinto em demasiada forma que me entala a garganta. Me ajude a desengasgar?”. Teve oportunidade, mas se acolheu ao medo de se tornar estorvo. Se acolheu a imensa escuridão.

Mas qual significado do poderia se agora não podes mais?

És nada, e assim será até se sucumbir.

Ameaçados somos para mantermos nossos interiores fechados como uma cápsula, sem uma verdade poder ser dita de nossos lábios. Assim, choramos e sofremos em silêncio, enquanto rezamos fielmente esperando que Deus nos envie uma luz no final desse túnel obscuro.

10. März 2018 16:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Das Ende

Über den Autor

Swaturn Sorrindo para o caos e abraçando a felicidade. Dona de mim mesma, só entro no jogo se a aposta for alta. Dinheiro? que nada! aqui se fala das coisas da alma.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~