dpoetaluizkonz Luiz Carlo's

O Sabor do Querer é um texto simples, na verdade uma prosa que fala sobre o amo.


Poetry Romantik Alles öffentlich.

#interactive
1 / 1 KAPITEL Interaktive Geschichte
0
2.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O Sabor do Querer

O Sabor do Querer 🌹


Histórias, cada um tem a sua peculiar, como a altura, biotipo, o número do sapato, da vestimenta, a cor do pigmento, do estilo do sorriso até o corte do cabelo. Muitos não percebem a própria história que passa lentamente, só percebemos que viramos histórias quando ela já se foi e um calhamaço de eventos estão catalogados e contidos no cotidiano porém, a história sempre esteve e está em nós e na memória de outras pessoas. Os momentos fazem essa ponte, esse elo, escritos em papéis, guardanapos ou guardados em filmes através dos tempos, hoje nos smartphones. Nós, não fazemos histórias sozinhos porque ninguém vive só, a corrente humana está em todos os segmentos.


Os ventos espalharam com energia as fagulhas de um incêndio na alma que caem sobre as retinas dos homens, e assim, embaçando o foco, a direção e assim se tem a contestação, eles seguem cegos pelo mundo dentro das suas privacidades mentais, obedecendo às suas convicções individuais.

Na vida uns preferem o tricô, outros o crochê e neles as agulhas que costuram as aflições dos necessitados num contraponto que perpetua em paz aos que promoveram o amor, há corações noturnos que espalham o medo calçando um coturno. Na troca do turno, há lindas musas que fazem parte deste jardim sem flor, cinza embaçado, o fosco e sem cor.

Uma sombra não prende ninguém, uns odeiam outros adoram, a luz do amor é assim, os dias se vão, enquanto apenas as sombras das velhas árvores estão livres de qualquer pressão deste mundo.


Sou grato por essas pessoas que entram em nossas vidas de forma tão natural que chegamos a confundir o cheiro do mato molhado num dia muito úmido com o perfume da essência de uma linda alma.

Um aperto de mão, um abraço ou um piscar de olhos às vezes nos fazem ter as sensações que jamais esperamos, o sabor do querer. Que realça nossas vidas sem precisar daquele contato físico. Muitos fazem isso porque não conseguem se desligar das boas pessoas, aquelas que nascem com muita empatia e segue iluminando a vida de desconhecidos por vezes são pessoas que possuem um coração dócil do tamanho do mundo e sendo assim, elas têm o poder mudar o planeta simplesmente por suas existência, relevante excelência.


O choro é livre porém, pode ser um sinal de alerta, uma emergência, pela negligência alerta vermelho ou azul, do norte ou do sul, todos os olhos tem suas lágrima prestes a serem derramadas em forma de pranto um tanto sensato num sentimento blue, o fardo imaginário parece ser o suficiente para carregar, dentro dele pode conter alegria ou dor, porém, o respeito está contido em ambos.

Na vida parece que quanto mais esperneia mais as algemas apertam, chorar ainda não é crime, porque a dor é individual, a cruz é invisível e cada um tem a sua.


Quando choro, ao mesmo tempo canto, o canto domiciliado da poesia, fruto radicado e editado pela inspiração, a força da mente começa a transpor os portões dos corações, chuvas vão cair molhando os amores, cores fortes e leves, laranja e creme, ocre, vermelho é fogo 🔥 e paz. Pedi um intervalo, só um minuto para o comercial..


OPoet@LuízKon'Z

#contos&poesias




5. Mai 2023 07:50 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Luiz Carlo's Sou Luiz Carlo´s escritor em ascensão, e-mail: [email protected], conhecido como D'Poet@LuízKon:)Z, tenho livros em diversos app. Gosto de escrever sobre tds assuntos, considero td mto interessante. Escrever é uma atividade q eu gosto, bem antes de aprender a ler e escrever.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~