vica-mendes3200 Diana Borges

Duas almas perdidas, em um mundo devastado e tudo que podem fazer é confiar um no outro


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#Original - Drama- tragédia
Kurzgeschichte
1
7.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

capitulo unico

A calçada, molhada pela chuva que caia ,minhas lágrimas misturadas as gotas d'água que caem em minha face.
Seus olhos cravados em mim, queimam todo meu corpo, não consigo erguer o rosto para vê-la.

Estou sem coragem e tento virar-me de costas para você, quando sinto sua mão em meus ombros, abaixo a cabeça e tento falar qualquer coisa, mas minha voz me abandona e engasgo nas palavras.

Você mantem -se firme e com alguns passos fica na minha frente. Finalmente lhe digo, que não tenho mais forças que estou derrotado, você apenas me ouve ,percebe que seu olhar me incomoda, apenas suspira e me abraça, não aguento e desabo em seus braços.

A chuva que antes caia calmamente agora fica forte ,o vento parece querer nos arrastar, relâmpagos e trovões cruzam o céu escurecido .
Nos abraçamos ainda mais forte estamos encharcados as roupas pesam sobre nossas peles, trememos juntos de frio.

Não tenho forças ,nem vontade de sair e procurar um lugar para nos abrigar,mas sinto você me puxar pelo braço com força e de forma firme, quando me diz que precisamos sair da tempestade ,não estamos seguros e que precisamos nos aquecer, deixo-me levar como criança sendo guiado e confiando cegamente, E então um clarão se faz , mal , temos tempo de processar o que aconteceu ,somos apenas jogados no ar e enfim tudo fica calmo.

Não sinto mais suas mãos nas minhas, me arrastando para longe, tento procurar sua presença ,quando ouço sua voz que diz que agora esta tudo bem, estamos juntos e nada mais vai nos separar, encontramos nosso refugio.

Sorrio e mantenho os olhos fechados confio em você, e sei que sempre ficaremos juntos.

Horas após as pessoas em volta dizem, eles eram tão jovens, não conseguiram escapar da explosão do transformador no poste de luz da rua, ficam aos redor de nós olham nossas mãos unidas, e nossos rostos serenos, nos pegam com macas e levam nossos corpos molhados pela chuva e pelas lágrimas que se misturam em nossas faces.

1. März 2018 16:23 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Dayane Helene Dayane Helene
Hey, Pessoinha. Que história mais triste e ao mesmo tempo tão bonita. Gostei da ideia, da simplicidade e da confiança demonstrada. Que amor forte e sincero foi esse, que permaneceu, mesmo com essa tragédia do final. Parabéns, eu gostei muito mesmo de cada palavrinha escrita. Obrigada por partilhar essa perfeição conosco, eu amei! <3
March 02, 2018, 17:09

  • Diana  Borges Diana Borges
    eu que agradeço de coração, muito obrigada mesmo por ler, fico feliz por ter gostado flor, foi uma inspiração que veio de repente e precisei registrar, beijos March 02, 2018, 17:18
Celi Luna Celi Luna
Que historia triste e bonita. A confianca que eles tem um no outro, nossa. Parabens pela historia <3
March 02, 2018, 05:09

  • Diana  Borges Diana Borges
    muito obrigada por ler e que bom que gostou, sim essa confiança é tudo que resta ,triste e bonita ,mas é o que torna real March 02, 2018, 05:16
~