ruffleskei silvia brandt

uma fic bem hentai, ousada , queria fazer essa fic um tempinho ja, mas estava com andamento em umas, ai resolvi esperar, se tudo de certo, irei fazer fanfics NaruSaku sz


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#NaruSaku #Naruto #Sakura #romance #Hentai
5
8.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Eu sei que você quer

Sakura estava cansada, seu ultimo namorado,além de ter a traído com uma aluna nova , exigia que ela fosse sua empregadinha, faz tudo, lições, trabalhos. Mas ela cansou, ela se cansou de tudo isso , quando soube que ele estava em uma sala fechada com a nova aluna dando a um par de chifers , ela foi la e desmascarou tudo.

- Olha Aqui Neji, cansei , pode ficar com essa ai - Ela gritava e apontava para Neji sem camisa todo descabelado junto com a menina, todos do corredor olhava para a sala onde estava o ela e os dois- E querida, ele vai te por o mesmo par de chifres que eu cuidado.

Sakura saiu com os passos pesados pelos corredores, escutava Neji a chamar, mas estava nem ai, não ia mas querer saber dele. Queria logo para a ultima aula e ir embora, e ver seu melhor amigo, que obviamente ia jogar na cara dela, que ele cansava de dizer que o Neji não prestava, mas ela insistia, ela achava que o amava e poderia aceitar esses defeitos, mas depois de hoje, não amava ,ela o odiava .

Entrou na sala, se surpreendeu, havia poucos alunos, no total cinco ali, com ela e seu amigo, que estava praticamente dormindo, comprimentou os alunos que estavam na cadeiras da frente Shino, Choji e Kiba, e foi para o fundo acordar seu amigo , e dizer as novas " boas ".

-Ei Naruto, Acorda vai - ela sacudia a cabeça dele, enquanto se sentava ao lado dele

-Caramba Sakura, você é chata , por cristo - ele bocejava e se arrumava na cadeira

- Não sou chata, quero conversa -sua voz falhou não conseguia ser tão firme como normalmente era com ele - e escola não é lugar de dormi .

Naruto olhou para sua amiga e viu que ela não estava bem, seu rosto havia resquicios de choro, e estava com as bochechas vermelhas e sua voz tremula. ele colocou a cadeira mas proxima a ela

- Sakura? O que o Neji fez dessa vez ? - já sabia que a maioria das vezes que a amiga estava mal era por causa dele, ele odiava o Neji com todas as forças , por sempre magoar sua amiga.

-A.... Ele , me traiu com a nova aluna, uma tal de Tenten, peguei eles na sala 2B,praticamente pelados, Agora, não quero mas saber dele - sua voz era baixa, mas havia muita magoa, e raiva misturado .

- Queria, que grande surpresa não? Bom, não esperava menos dele, e provável que ele já havia feito isso antes, mas cara ele é um idiota, e não te falo isso de hoje, pensa no lado bom- Naruto arrumava os cadernos em cima da mesa , enquanto o professor entrava na sala.

- Nossa Naruto, Obrigada - a voz saiu com o maior tom de ironia que Sakura poderia fazer naquele momento.- Que lado Bom Naruto ? ser chifruda? que inferno, fiz tanto por ele - ela apoiava a cabeça em cima da mesa.

Naruto puxou ela pelo braço, fazendo se levantar a cabeça da mesa, não iria deixar ela chorar por causa daquele idiota .

- Se toca, você é linda, e agora tem sua vida livre, sem ser escrava de favores, se duvidar eram ate sexuais, nunca quis saber e não quero, e pode ficar,pegar e dar para quem quiser agora- Naruto olhava dentro dos olhos dela, para ela acordar para a realidade.

- Eu Sei Naruto, obrigada, mas vai ser dificil, foram uns 5 meses né?, mas tá certo, vou seguir , caindo mas vou em diante- Sakura sorria mesmo sem vontade depois de tudo ter acontecido,

Naruto adorou ver sua amiga sorrir, já era um passo,deixou ela começar fazer a lição e foi mexer no celular, ela nem prestava atenção mas nele mesmo.

Naruto abriu uma conversa que seus amigos estavam falando, e mandando videos e fotos tudo, menos educativas. Ele ria, mas um sorriso nada de coisa engraçada, e sim de safadeza.

Sakura estava copiando a matéria, mas quando olhou para o lado viu seu amigo, ele estava mexendo no celular e fazendo caras de malicias, o que sera que ele estava vendo ?.

Ela levantou o olhar e viu, era videos pornôs , de sexo selvagem, e viu que o amigo estava gostando, ficou meio sem graça, mas continuou vendo junto com Naruto, mas ele não havia percebido que ela estava vendo com ele. Sakura começou sentir um calor, aqueles videos estavam deixando com vontade. suas pernas começaram se fechar , a saia começou subir um pouco, mas se virou para frente tentando esquecer as cenas que estava vendo no celular do amigo.

Naruto terminou de ver os videos dos amigos, era engraçado como eles não tinham que fazer e ficavam mandando essas coisas, olhou para o lado e viu sua amiga estranha, vermelha , e comas pernas inquietas.

-Sakura você esta bem ? - ele falou baixo perto do seu ouvido

Só que as cenas estavam na sua cabeça, não sabia quando tinha sido a ultima vez que havia feito algo com Neji, ele sempre estava ocupado demais, saindo com os amigos e mandando ela fazer suas coisas , que mal tinham esse tipo de contato com ele . Quando o amigo falou em seu ouvido , sem menos perceber saiu um gemido baixo de susto e prazer.

-Na..Naruto- Saiu baixo , mas deu muito bem para o amigo ouvir

-Gente, que isso? - ele ria adorou ouvir esse voz da boca dela

- Nada, me deixa em paz Naruto- sua voz era baixa , mas ainda não saia nenhuma determinação nela.

- Tudo bem , ok Sakura - ele deixou ela se virar para frente .

Talvez ela havia os videos dele , que safada, bom não podia negar, Naruto sentia desejo por ela um bom tempo, mas respeitava o namoro ,e ainda namorava Hinata. Mas agora solteira, ele ia tentar algo, e como ele não era santo, muito ousado isso sim, logo tomou atitude.

Devagar foi aproximando sua mão para a coxa dela, e colocou devagar a mão em cima, Sakura virou de supetão o rosto para ver o que era isso, Naruto estava sorrindo da mesma forma quando estava assistindo os videos.

- Naruto o que você esta fazendo ? - Sakura falava baixo sua voz estaca abafada, não sabia se tinha gostado ou não da atitude dele.

- Por que eu sei que você quer , seu corpo não nega - Naruto ria debochando

- Naruto seu idiota, O Professor ou alguém pode ver..

-Shiu, relaxa e olha para frente- ele dizia com voz de mandão

Isso fez Sakura sentir um fogo dentro dela, o que era isso ? Naruto era um amigo,e não fazia nem 2 horas que estava solteira, mas seu corpo gostou , mas sua cabeça contestava contra ela.

- Shiu Nada, tá maluco ? tira essa mão dai - ela falava baixo mas provavel que ninguem ia ouvir

O Professor estava lendo um livro, e os três outros alunos estavam fazendo lições ,ou estavam no celular ou dormindo.

- Tem certeza ? - ele dizia no ouvido bem baixo enquanto sua mão subia mais , e ia devagar para dentro da saia

Sakura engoliu a saliva que estava em sua boca, ela queria não podia engar, apenas deixou , estava com raiva de tudo, e de todos, e unica pessoa que confiava ainda era ele , Naruto seu amigo, mas cai entre nos, ele era lindo gostoso. Nunca assumiu, mas sempre achou ele lindo, não havia rolado nada entre eles, porque quando o conheceu ele namorava a Hyuuga, e ela era amiga dela, e obvio que ia respeitar a amiga, só que acabou ela virado amiga dele também . A Hinata acabou se mudando e terminado o namoro , neste meio tempo ela conheceu o primo dela Neji, e começou a namorar com ele.

Naruto foi aos poucos descendo a mão dentro das coxas dela, Sakura respirava com dificuldade, mas estava gostando, a mão dele era grossa e quente, ele apertava com força deixando ela louca, ele brincava , apertava e alisava , descendo e subindo entre elas . Naruto estava adorando as reações dela, Sakura não demonstrava muito, mas quando erguia as costas e empinava a bunda , era porque estava enlouquecendo, ele dessa vez nao subiu, e sim colou mas para dentro, chegando perto da calcinha dela, ela soltou baixou

- Naruto por favor para.. -com a voz manhosa tentou pedir

- Não senhora, você esta gostando, o calor da sua ... diz quer que eu continue Sakura -chan - sua voz era baixa da mesma forma era bem dominador e sedutor.

Foi Automático, as pernas dela, abriram um pouco e a mão dele subiu, ele passava os dedos devagar e leve, por cima do pano, a provocando, fazendo Sakura respirar fundo a cada toque , e sua intimidade começava a pulsar, queria que ele a tocasse mais.

Naruto estava adorando mais e mais, sentia Sakura ficar mais e mais sedenta a cada toque

Então Naruto começou a esfregar com força os dedos na entrada dela por cima do único pano que estava atrapalhando. Ela não aguentava mais , estava ao maxímo reprimindo os gemidos , só conseguia morder o labio na tentativa de conter o desejo.

- Nossa , quero tanto fazer você gemer meu nome Sakura, geme que eu continuo só que mais gostoso- ele fava baixo e mordendo a orelha dela,l.

Sakura queria que ele continuasse seu corpo desejava mais que esses toque por cima do pano,mas ainda estava confusa por esta acontecendo isso tudo.

-Naruto..Seu louco, continua, - ela virou o rosto e o beijou , não importando se estava na sala, mas ninguém estava prestando atenção.- e soltou baixo entre os beijos um gemido o chamando - Naruto...Naruto.

Naruto se surpreendeu com a atitude, o beijo cheio de desejo e calor, prazer tesão, se não estivessem na sala,com o professor ali, ele ia colocar ela em cima da mesa e fazer tudo que estava passando em sua cabeça.

Ele colocou a calcinha de lado e introduziu um dedo dentro dela, fazendo ela abrir boca de tesão, Naruto adorou ver a a amiga assim, começou os movimentos de vai e vem, sentindo ela totalmente molhada, e contraindo com o único dedo dentro dela, e rebolando de leve em cima da cadeira na mão dele, isso o deixou louco.

Naruto se aproximou no ouvido dela.

- Mas você é uma Safada hein, quer gozar ? goza na minha mão, mas espera um pouco,quer fazer você implorar Sakura .

Sakura só ouvia e adorava aquele Naruto Dominador, ele estava a deixando em outro mundo, sim estava perto de atingir seu limite, mas estava tão gostoso o dedo dele.

Naruto colocou dois dedos dentro dela, aumentando mais o ritmo de entra e sai, baixo dava para ouvia se os barulhos dos dedos dentro dela, com a outra mão ele tocou os seios dela, fazendo ela tremer de trazer, ela estava enlouquecendo,ela apoiou a cabeça na mesa para disfarça suas feições no rosto, que estava impossivel disfarçar.

Isso só ajudou Naruto a continuar, colocando a mão por dentro da blusa massageou mais o seio dela, Ele apertava com força, eles eram firmes e fardos, e brincava com o mamilo do peito que estava rigido, Sakura mordia o braço, não aguentava mais, seu corpo queria despejar todo prazer para fora.

-Naruto mais rapido- ela falou baixo entre a boca no braço contendo o prazer na voz, mas saiu bem nítido para o loiro.

-Ora Sakura, então goze bem gostos, e se delicie tento um orgasmo comigo- ele tirou a mão do seio dela e desceu para baixo

Com dois dentro dela, e a outra mão no srio, apertava e brincava com ele, tirou a mao devagar, descendo para ajudar a outra em baixo,começou massageando o clitóris, fazendo ela rebolar cada vez mais em sua mão, o membro dele pulsava , essa noite ele ia se masturba muito com essas cenas que estava acontecendo .

Sakura sentia que estava vindo com força seu orgasmo, e estava com medo de não conter o prazer que ia sair na sua boca. Naruto aumentava o ritmo a enlouquecendo, sua intimidade pulsava com força, seu clitóris estava inchado, não dava mas. saiu muito na mão dele, escorreu pelos dedos, saiu com muita vontade. ela levantou a cabeça jogando para trás, era fora de seu alcance se controlar, tremeu o corpo todo, na mão dele.

Naruto sentiu sua mão ser lambuzada pelo liquido que havia saido dela, adorou ver ela jogando a cabeça para trás, mordendo com força o labio mas escapando o gemido. ele tirou aos poucos dos dedos, e levou te a boca. chupando com gosto a olhando daquela forma.

-Que gosto Sakura, seu gosto, é tão...único, a parti de hoje , quero todo dia por favor, não negaria um pedido de um amigo querido né ?

Sakura ainda se recuperando, olhou para ele e riu, meu deus sua cabeça ainda rodava , e seu corpo tremia, mas foi tão.

- Claro Naruto, hoje depois da aula vamos para a sua casa.

28. Februar 2018 13:29 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories