luainouee Lua Inoue ☽

Sakura era uma jovem princesa que possuía muitas responsabilidades para sua idade, sendo que a maior delas era casar-se com alguém que não conhecia e, que era inimigo de sua família. Tudo isso apenas para manter o poderio de seu pai. Porém com a data próxima de conhecer seu noivo, ela conhece outro alguém que a faz ir contra seu destino.


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

##Naruto ##SasuSaku ##NaruHina ##NejiTen ##SaiIno ##YahiKonan ##JiraTsu
6
7.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prologo

      Já tinha meses que boatos corriam pelas províncias, muitos imperadores haviam sido mortos com suas famílias. Foi então que Kizashi decidiu que sua filha, sua única filha iria se casar com o maior inimigo de sua família por séculos. Após aguardar meses pela resposta ela veio, e foi apenas um sim escrito num pergaminho dourado. O acordo era bom para ambas as famílias, além de trazer a paz esperada há tempos, traria acordos comerciais entre as duas grandes nações.


      Enquanto Kizashi não se preocupava com sentimentos, Mebuki sua mulher, sempre foi ao contrário. Desde cedo ela foi preparando Sakura para sua realidade, a de que iria casar-se com alguém que seu pai escolhesse, alguém que traria benefícios para seu Império. Mais do que isso Mebuki ensinou Sakura a ser uma mulher forte e, mesmo que as condições não lhe permitissem, ter sua própria opinião sobre tudo. É por isso que Sakura era astuta e levada desde criança.


      Sakura era uma jovem de apenas quinze anos, mas já carregava o enorme fardo de casar com alguém que mal sabia o nome. Desde que Sakura nasceu foi educada para ser a princesa e esposa perfeita, porém ela queria mais do que isso, sempre mais. Quando começou seu aprendizado, fora lhe ensinado que o destino é algo imutável e, então ela acreditava nisso fielmente. Mesmo que não tivesse escolhas quanto a seu destino ela sabia que tinha escolhas quanto ao que pensar, e ao que dizer. Graças a sua mãe, Sakura pensava assim, graças a uma grande Imperatriz que calava-se diante o marido. A realidade é que Mebuki não queria o mesmo destino que teve para sua filha e, só de pensar seus olhos molhavam-se lentamente.


      Foi confirmado que após Sakura completar dezesseis anos é que aconteceria o casamento, até lá havia um tempo estimado de cinco meses. O Imperador decidiu que nesse tempo faria uma reforma em seu castelo, tanto para impressionar quanto para fazer inveja a família do noivo de sua filha. Os melhores carpinteiros foram chamados para a reforma e, claro muitos ajudantes. Muitas pessoas começaram a chegar ao castelo, homens e mulheres, inclusive crianças. Qualquer um que estivesse apto a trabalhar seria bem-vindo...


       Sakura ficou maravilhada com a novidade, pois o que ela mais gostava era de andar escondida pelo castelo e ver gente. Gente entrando, gente saindo, gente nova, gente velha. Ela simplesmente adorava ver aquela confusão, pessoas falando ao mesmo tempo, gritos e risadas. Na realidade ela só presenciava isso quando seu pai dava pequenas festas ou, quando fugia para as aldeias ao redor do castelo, então pra ela aquilo estava sendo maravilhoso. Em meia a tanta confusão uma pessoa lhe chamou a atenção, pois ele estava justamente a observando. Após segundos de olhares cruzados ela decide sorrir, e ele imediatamente retribui. Sem hesitar, ela aproximou-se e se apresentou enquanto ele apenas a observava

28. Februar 2018 08:57 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Conselho de amigos

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!