tia_chichinasi Chichi Panda

Clarice é uma garota que sonha que sua vida é um famoso conto de fadas, em seu terceiro ano no ensino médio, essa Princesa sonha em fazer tudo aquilo que não fez nesses onze anos de escola. Ao completar seus sonhados dezoito anos, a vida dessa garota vira um completo inferno. Paixões e Amizades vão tudo para o ralo. Laços familiares se acabam. Sua vida de princesa dá uma reviravolta assustadora. A questão é: Será que ela é capaz de ter sua vida de princesa novamente? °Tia_Chichinasi°


Fan-Fiction Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#Originais
1
7.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

First Wreath

As flores podem parecer belas agora, mas, daqui a algum tempo, essa beleza irá se acabar completamente. Sobrando apenas, as lembranças.


                                                            ♕❀First wreath❀♕


-Clarice, está na hora de acordar, princesa. - A voz doce da minha mãe invade meu quarto, me acordando enquanto a mulher faz um breve carinho em meus cabelos.


-Bom dia, mamãe! - sorrio fraco, colocando a mão em minha boca para abafar o bocejo.


-Bom dia, princesa. Bom, está na hora de acordar, afinal hoje começa o seu último ano no ensino médio. - Mamãe fala, alisando meu cabelo e, logo em seguida, levanta da cama, saindo do quarto segundos depois.


Levanto da cama, despedindo-me do seu calor tão aconchegante e gostoso, enfim, pego minha toalha na cadeira e entro no banheiro do meu quarto. Faço minha higiene matinal e entro no banho.


A água morna sobre o meu corpo me fez relaxar automaticamente, meus cachinhos começam a esticar, fazendo minha cabeça pesar. Preciso cortar esse cabelo, mas coragem é o que mais me falta nessas horas. Me ensaboou, enxaguando-me logo em seguida, desligo o chuveiro e saio do banheiro, com a toalha enrolada em meu corpo.


-Vejamos… - Falo, assim que abro o guarda roupa, automaticamente minha mão vai parar em meu queixo. -Seu dia chegou, querido. - Brinco, enquanto pego o vestido azul marinho curto.


Me visto, passo um perfume qualquer e saio do quarto, com minha mochila em minhas costas. Passo pela frente da porta do quarto do meu irmão e o vejo dormindo como um porco, credo, por que os meninos tem que serem tão porcos e não preocupados como as meninas? Entro no quarto do mais velho e começo a fazer um breve carinho em seus cabelos.


-Ei, irmãozão, acorda. - Falo, calma, enquanto o chacoalho.


-Hum? Ah… Bom dia, baixinha. - Castiel fala, rouco, enquanto pisca freneticamente, se acostumando com a luz do quarto.


-Está na hora de levantar, bonitão, hoje começam as aulas e eu não quero que você falte logo no primeiro dia de aula. Ah, e vê se nesse ano se esforça para não reprovar novamente. Agora, tchau, Castiel. - Falo, beijando-lhe a testa antes de sair do quarto, fecho a porta e escuto um grito abafado e preguiçoso de Castiel.


-O que aconteceu aqui? - Mamãe chega, preocupada.


-Nada não, mamãe. Apenas voltamos para a rotina de sempre. Ah, e não deixe o Castiel se atrasar, te amo, tchau, mamis. - Falo explicando de uma forma simples, enquanto sorrio, beijo sua bochecha e saio de casa.


                                                              ❁❂✾


-Finalmente você chegou, mimada. - Ricardo fala animado, abraçando meu pescoço.


-Bom dia para você também, ogro. - Falo, me separando do garoto e arrumo minha roupa.


Eu e Ricardo nos conhecemos desde os nossos dois anos de idade, ele tem esse jeito ogro e pervertido de ser, mas no fundo ele é um garoto fofo e gentil. Nós dois temos um grupo de amigos, que são formados por seis pessoas.


-Bom dia. - Olho em direção a voz, que se fez presente sem eu ao menos perceber, e acabo por me deparar com Arthur e Katherine juntos.


-Katherine, minha neném! - Falo, apertando as bochechas da garota, que sorri.


-Bom dia, batata. - Katherine fala, olhando em meus olhos, a abraço com carinho, enquanto sorrio.


-Daiane! Junior! Bom dia. - Ricardo fala, indo em direção a garota, que está acompanhada por outro garoto do nosso grupo.


Agora sim, todos estão juntos. Eu, Daiane, Katherine, Ricardo e Junior estamos juntos desde o primeiro ano do fundamental, Arthur chegou na escola quando estávamos no terceiro ano e acabou entrando em nosso grupo. Pode-se dizer que eles cinco são como uma família para mim.


O sinal tocou, indicando que a primeira aula já iria começar, seguimos em direção ao 3° B, que por coincidência - Ou não - estamos todos juntos novamente nesse ano, todos na mesma classe. Sento-me em um lugar qualquer da sala e pego meus materiais na mochila, os colocando em cima da mesa, enquanto a professora entra na sala.


-Então, classe, não sei se vocês sabem, mas esse ano teremos que eleger dois representantes de classe, então, alguém se habilita para essa posição? - A professora Anna fala, sentando-se em sua cadeira. Minutos se passam e ninguém levanta a mão. Okay, isso vai demorar. -Okay, já que ninguém quer se habilitar, então eu mesma escolherei. - Ela fala, abrindo o diário, onde está o nome de todos os alunos e começa a escolher.


-Hey, batata, seu aniversário é amanhã, não é? - Katherine pergunta, animada. Ah sim, eu irei fazer dezoito anos amanhã, eu não acredito que eu esqueci disso.


-Se eu falar que havia esquecido, você acredita? - Pergunto e rimos logo em seguida.


-Bom, já decidi, o representante masculino da turma será o Arthur Shartes. - A professora fala, séria, enquanto Arthur fica de pé em seu lugar. - E a feminina será a Clarice Mortyres. - Ela continua enquanto me olha.

Espera… O QUE?


E-E-EU COMO REPRESENTANTE DE TURMA?!?!?!? MAS ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, EU, CLARICE MORTYRES NÃO NASCI PARA TER ESSE PAPEL!!!


Ai ai, meu santo Cristo…


O que será de mim nesse último ano?


                                                             ...Continua...

27. Februar 2018 21:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 30 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~