giully-villarinho Giully Villarinho

O CLÁSSICO DE J.M. BARRIE, TOTALMENTE REIMAGINADO! Todos conhecemos Peter Pan, o menino que não queria crescer, e seu nêmesis, o implacável Capitão Gancho. Mas e se as coisas não forem exatamente como nos disseram? Nesta história, conheceremos Jane, uma menina órfã que foi para a Terra do Nunca muitos anos antes de Wendy, e descobriremos a verdade não contada sobre o menino que não cresceria, e seu arqui-inimigo. Afinal, o que essa garota tem a ver com tudo isso? A vingança de Gancho era realmente apenas sobre uma mão perdida? Descobriremos isso e muito mais, enquanto acompanhamos uma nova versão dessa jornada, contada em três partes, que apresenta a origem, o desenvolvimento e o desfecho de uma das rivalidades mais famosas da literatura. Abram suas mentes. Nada aqui é o que parece.


#4 in Abenteuer Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © © 2023 Giully Villarinho Todos os direitos reservados.

#peterpan #jamesgancho #terradonunca #neverland #capitaogancho #captainhook #aventura #fantasia #classico #reconto #retelling #twistedtale
123
47.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Aviso!

Hello there!

Se você chegou a ler as partes 1 e 2 dessa história, primeiramente, MUITO OBRIGADA!

Seu apoio durante o tempo em que minha história esteve aqui foi muito importante para mim, e com certeza foi uma das coisas que me encorajou a dar esse novo passo com minha história. Agora, Gancho está disponível na Amazon, com as TRÊS partes unidas em um livro só, e também em livro físico na UICLAP e no Clube de Autores.

E para quem chegou agora, você pode ler uma amostra grátis do livro na própria loja da Amazon.

Enfim, por hora é isso, muito obrigada mais uma vez. <3

11. Oktober 2023 13:41 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Das Ende

Über den Autor

Giully Villarinho Silenciando os pensamentos da meia-noite através da escrita!

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~