nyuxiee Nyuxiee Manami

Sakura Haruno, uma vlogger famosa da internet tem as suas fotos íntimas divulgadas numa rede social. Desesperada, ela conhece Sasuke Uchiha, um nerd assumido, que está disposto a ajudá-la.


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#Naruto #Sasuke #Sakura #SasuSaku #Romance #Hinata #NaruHina
23
8.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1

Amor.com

Fanfic de: ~Nyuxiee

Capítulo 1

"— Olá! Aqui é a Sakura. Tudo bem com vocês? — Falou animada enquanto que sorria para a câmera. — Este não vai ser um vídeo normal porque eu tenho uma coisa para vos dizer, então já sabem, assistem até ao fim, e terão uma surpresa que eu já estava planejando há algum tempo. Continuando, perguntaram-me nos comentários se algum dia eu iria fazer um vídeo de maquiagem do dia a dia. E a resposta é não, eu não irei fazer um vídeo desses. Não fiquem chateados comigo, a verdade é que é raro usar maquiagem. Só em ocasiões especiais. Acho que o meu talento é mais roupas. — Brincou. — Se vocês querem usar maquiagem usem, se não quiserem, não usem. É simples assim. Mas não se esqueçam, todos vocês são bonitos à vossa maneira. — Concluiu enquanto piscava para a câmera."


— Como é que isto faz sucesso? — Perguntou um loiro enquanto que assistia o vídeo, ia continuar a protestar para si mesmo, mas foi interrompido pela voz do seu melhor amigo, Sasuke, que trazia comida.

— Falando sozinho, Naruto? — Brincou.

— Aham. — Respondeu desligando a tela do celular. — Temos que arranjar alguma maneira de fazer com que o nosso canal cresça. — Comentou enquanto que comia a sanduíche, cortesia oferecida por Sasuke.

— O nosso canal está a crescer.

— Comparado aos outros, nem tanto.

— Nós temos que começar de alguma maneira, certo? — Disse fazendo apenas Naruto concordar. — Vou falar com a minha mãe ali, e já volto.

Ao abrir a porta, viu a sua mãe já com um prato com fatias de bolo.

— Não é necessário, já tratei disso.

— Bem sei, Sasuke. Mas vocês comem tão pouco. — Comentou, fazendo com que Sasuke revirasse os olhos. — O meu filhote está tão magrinho. — Sasuke enrubesceu.

— Mãe, já não sou um bebé. Não precisas de me tratar assim.

— Tão parecido com o pai. Sabias que ele era assim também? Não gostava muito de carinho em excesso. Já Itachi o contrário, sempre carente. Nem sei como a esposa o aguenta. — Comentou soltando uma gargalhada. — Mas no fim, ele é um bom menino. Assim como tu também és. Não achas que já é tempo de arranjares uma namoradinha? — Falou sugestiva.

— Como se eu tivesse tempo para isso. Tenho que me dedicar ao canal. — Falou como se esse fosse apenas o motivo.

— Ai filho. Eu ás vezes não entendo essas tuas ideias. Eu vou apoiar-te sempre, sabes disso não sabes?

— Bem sei. E agradeço por isso, mãe. — Falou honestamente recebendo um beijo na testa da mulher.

— Vou indo. Tenho que ir ao mercado ainda. — Falou se lembrando que faltavam algumas coisas em casa. — Dá isto a Naruto, sabes que ele é um esfomeado. — Acrescentou enquanto que entregava o prato ao filho, recebendo apenas um aceno em resposta. Deu-lhe mais um beijo carinhoso na testa e foi-se embora.


Sasuke entrou mais uma vez no quarto, ou "estúdio de gravação", como ele também gostava de chamar e viu que Naruto já havia comido tudo.


— Mais comida? Ainda bem.

— Seu gordo, era para mim também. — Sasuke falou irritado. — Deixa para lá, afinal o que é uma sanduíche em relação a isto.

— Tu não te atreverias. — Naruto comentou olhando o bolo delicioso da Dona Mikoto.

— Sim Naruto, eu vou comer tudo. — Comentou já comendo uma fatia.

— Seu egoísta. Não sejas guloso e dá-me uma fatia.

— Não! Eu estou cheio de fome graças a um loiro aqui.

— Só uma Sasuke. — Pediu mas Sasuke continuou a negar. — Eu te desafio para um duelo então por essas fatias de bolo.


E claro que o orgulho de Sasuke não podia deixar de aceitar o duelo. Logo pegaram os seus comandos, e inseriram qualquer jogo. E começaram a jogar.


— Isto até daria para um bom vídeo.



Sakura havia acabado de tomar banho, e quando estava para começar a pentear-se o seu celular tocou. Ao procurá-lo, encontrou-o em cima da cómoda perto de sua cama. Antes de atender, secou bem as mãos.


Olá! Sakura aqui. — Exclamou animada.

Sakura, a famosa Sakura Haruno? — Brincou uma das suas amigas.

Hinata. — Falou desanimada.

Que desapontamento é esse em ouvir a minha voz?

É que eu pensei que fosse Sasori. Tu sabes, aquele homem do evento.

Ele é bem bonito. Apaixonadinha?

Não. — Respondeu rindo. — Mas ele combinou de me dar a resposta hoje. Tu sabes, ele ainda tem que me dar uma resposta sobre a minha presença do evento.

Não te preocupes com isso. Se eles não quiserem, quem perde são eles.

Mas eu já disse aos meus fãs que eu tinha uma surpresa.

Isso não parece uma atitude tua. Nunca dizes algo sem ter a certeza.

Mas o Sasori havia me falado, o problema é o parceiro dele, Deidara, acho que ele não vai muito com a minha cara.

Sabes o que eu acho? Eu acho que esses dois estão juntos.

Achas?

Não, eu tenho certeza.

Mas ele tratou tão mal o Deidara.

Mesmo assim, continuo a achar o mesmo. Olha Sakurinha, tenho que ir, o Kiba está a chamar-me.

Ai Hinata, se não gostas dele, então porque continuas a namorá-lo?

Agora não, Sakura. Tenho que ir. Falamos depois. E não te esqueças de comparecer amanhã à abertura do meu restaurante. — E com isso desligou a chamada.


Sakura não entendia o porquê da insistência da Hinata para com esse relacionamento já que a mesma há algum tempo atrás havia admitido que não gostava do Kiba. Estava preocupada com ela. Ela tentaria saber mais acerca desse assunto quando a visse amanhã. Bem, se o Kiba deixasse. Ele era muito ciumento. Por isso, era raro ela poder falar com ela. Decidiu ir comer alguma coisa enquanto que esperava por alguma informação de Sasori ou até Deidara. Quando estava prestes a dirigir-se à cozinha, recebeu uma notificação no celular. Ao olhar, percebeu que era uma mensagem. Era Sasori, que tinha confirmado a sua presença. Ler aquilo deixou-lhe aliviada, não queria desapontar os seus fãs. Sakura também percebeu que no fim da mensagem, Sasori também se desculpava pelo comportamento do parceiro. Sakura apenas enviou-lhe uma mensagem agradecendo. Por algum motivo, estava com uma má sensação. Abanou a cabeça no fim de espantar tais pensamentos. Talvez descansar um pouco lhe faria bem.

25. Februar 2018 19:22 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 6 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!