O ano era 2002, uma linda manhã de primavera estava nascendo enquanto uma veterinária que trabalhava no zoológico municipal se preparava para sair de casa. Ela amava seu trabalho e sentia-se feliz tratando de todos os animais daquele lugar, especialmente o seu grande amigo João, um gorila adorável que ela conhecera muitos anos atrás quando fazia residência no hospital veterinário do zoológico, ela ajudou a cuidar dele e ficaram grandes amigos. Mas ela queria conquistar mais, ter a oportunidade de estudar no exterior e crescer profissionalmente e este sonho estava para se realizar, ela tinha ganhado uma bolsa e estes eram seus últimos dias no zoológico.
2 Semanas depois...
O gorila João estava se sentindo solitário, a Dra. Não aparecia há dias e ele estava preocupado, nunca tinha ficado um dia sequer sem vê-la desde que se conheceram e agora ela havia sumido. Alguns dias atrás quando ia embora, ela foi se despedir dele como sempre, mas enquanto dizia Adeus ela chorava e ele não entendia o motivo, depois daquele dia ela nunca mais voltou. Por que ela o abandonou? Será que ele fez alguma coisa errada? Ela não gostava mais dele? João não conseguia entender, aquele foi um adeus definitivo? Ele só queria vê-la mais uma vez, uma última vez.
Mais tarde...
O barulho das sirenes enchia aquela tarde no centro da cidade, as pessoas corriam desesperadas, havia um gorila a solta, ele fugiu do zoológico e corria sem controle. João estava desesperado, assustado e confuso, eram muitas pessoas e elas estavam com medo dele, mas o gorila não queria machucar ninguém, ele apenas queria encontrar sua querida amiga. No meio da correria, ouviu-se tiros e o gorila João caiu e gritou de dor.
Alguns dias depois...
Ela correu pelos corredores do hospital o mais rápido que pode. Algumas horas antes, a dra. Estava se preparando para dormir quando recebeu uma ligação, ela não esperou um segundo para arrumar as coisas e pegar o avião. Seu querido amigo João não estava bem, ela ficou muito assustada ao saber o que tinha acontecido e até sentia-se culpada. Ela se aproximou da cama e olhou para o seu amigo deitado, ligado a máquinas, parecia fraco. Lágrimas escorreram pelo seu rosto, ela sabia que João não tinha muito tempo, segurou sua mão e ele abriu os olhos.
Ao se deparar com sua amiga, a dor de João cessou por um momento, tudo o que ele queria era vê-la uma última vez, e ela estava ali, voltou para ele no momento em que mais precisava. Agora ele podia descansar sabendo que sua querida amiga estaria ao seu lado. Seus olhos fixaram-se nos dela. Em paz, João se foi e os amigos de despediram pela última vez.
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.