lormt Lorrane De Carvalho Martins

Uma simples palavra, transmite uma dúvida e um mistério muito grande. Mas nunca percebemos que as respostas para essas perguntas que esse mistério nos trás estão concentradas internamente em nossa vida.


Lebensgeschichten Alles öffentlich.

#interactive
1 / 1 KAPITEL Interaktive Geschichte
1
2.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Introdução

Atualmente todos repetem estas palavras " Eu amo" tanto para uma pessoa, quanto para um bem material ou quaisquer ser vivo existente em nosso planeta Terra. Mas nem todos que proferem estas palavras, sabem se este " sentimento" é real ou fictício se existe naturalmente ou se foi criado pelo homem. Então deixarei quatro perguntas que, apesar de simples, geram um transtorno mental em muita gente. Para você o que é o amor? Será que ele existe? Se existe, este sentimento está sendo utilizado corretamente? E se não existe porque falamos tanto nele?

26. Januar 2023 04:39 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Lorrane De Carvalho Martins 16 anos Escritora de poemas, poesias, livros, artigos, músicas, etc... Escrevo por amor e por ser crítica demais em relação a uns assuntos. Utilizo a escrita como um meio de demonstrar meus sentimentos e expressar minha opinião diante de diversos assuntos. Manaus-Am

Kommentiere etwas

Post!
DENIS ALFREDO ROEDER DENIS ALFREDO ROEDER
você se expressa muito bem...
April 08, 2023, 14:08
~

Verwandte Stories