renatinhasilva Renata Aparecida Da Silva

"𝕸𝖆𝖘 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊𝖙𝖚𝖉𝖔, 𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊 𝖆𝖗𝖉𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖚𝖓𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖈𝖔𝖒 𝖔𝖘 𝖔𝖚𝖙𝖗𝖔𝖘, 𝖕𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖈𝖔𝖇𝖗𝖎𝖗á 𝖆 𝖒𝖚𝖑𝖙𝖎𝖉ã𝖔 𝖉𝖊 𝖕𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔𝖘 -𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 4:8". Um olhar que se tornará uma belíssima amizade, uma paixão despercebida e logo Rafaela e Felipe se tornarão unha e carne. Mas o relacionamento deles sofrerão muitos problemas, conflitos, segredos e intrigas que colocarão a prova o sentido de amar. ✝️"𝔈𝔲 𝔫ã𝔬 𝔬 𝔞𝔪𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢 𝔱𝔞𝔩 𝔪𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔞, 𝔰𝔢 𝔇𝔢𝔲𝔰 𝔫ã𝔬 𝔱𝔦𝔳𝔢𝔰𝔰𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔠𝔢𝔟𝔦𝔡𝔬 𝔢𝔰𝔰𝔢 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬. 𝔈𝔲 𝔫ã𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔢𝔫𝔳𝔢𝔯𝔤𝔬𝔫𝔥𝔞𝔯-𝔪𝔢 𝔭𝔬𝔯 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔳𝔬𝔠ê, 𝔪𝔢𝔲 𝔞𝔪𝔬𝔯"✝️


Romantik Religion oder Spiritualität Alles öffentlich.

#romance #igreja #coroinha
0
3.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Everyday
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo parte I

[Felipe]


Deus é a palavra mais pequena e ao mesmo tempo extraordinária no vocabulário inteiro. Se eu pudesse definir Deus em uma única frase, seria com certeza a seguinte: "Seu amor é Incondicional, mesmo quando nego-me, fecho-me e não admito-me que ele me ama como sou, mesmo quando estou estrilhaçado. Deus é igual amor, igual ponto de paz e é igual a tranquilidade".


Eu sempre fui devoto pelo catolicismo na minha vida, em grande parte devido a minha querida mãe. Ela me ensinou a fazer o sinal da cruz, a amar Maria como uma mãe, ajoelhar-me ao Deus todo misericordioso e a única duvidar dos seus propósitos. Ela me ensinou a confiar no Pai. Quando minha mãe se foi, tudo o que me sobrou foi a vida religiosa que ela me adaptou e fez-me ser tão apaixonado. Infelizmente ela nem me viu vestido de Coroinha, muito menos de Acólito.


Mas a amar Deus com toda a força da minha alma, me ver aos doze anos o maior propósito da minha vida: seguir a vida sacerdotal. Desde então guardei-me ao meu propósito, evitando todas as tentações e vivendo apenas na presença do Pai. Nunca me arrependi de trocar uma Resenha com meus amigos, para ir servir no altar. Escolher Deus em primeiro lugar sempre me fez o garoto mais feliz da vida, e nada e ninguém mudaria isso.


Hoje com meus 18 anos, vejo-me mais perto de cumprir meu propósito de vida. O versículo que representa o que sinto toda vez que penso na minha promessa é: "Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade -Efésios 1,4-5". Não posso fraquejar, tenho que continuar remando...


Só que...

Surgiu que...

Aconteceu que....


Foi aí surgiu Ela. De repente meu coração bateu mais forte, meus olhos desejaram ser admirado pelos delas, meus desejos tomaram conta dos meus impulsos e da minha mente. Reprimir-me por não conseguir controlar esse sentimento foguento por ela, mas aquela garota era uma fogueira de São João! Seus olhos eram como fogo, seu sorriso era como uma bala de 38 e sua alma inocente e cristã era um completo condeno para mim. Como eu podia me sentir atraído por aquela garota que nunca troquei uma única palavra sequer?


Mesmo não evitando meus sentimentos incontroláveis por Rafaela, eu decidir pelo bem de ambos encerrar aquela paixão afastando-me o máximo possível dela. Eu não podia, não tinha o direito de me apaixonar por ninguém. Eu tinha um propósito maior, e não existia o nome de uma garota nele.


"Deus o senhor que me conhecer com os olhos fechados, acalma-me meu coração e ajude-me saber o que fazer com esse sentimento. Eu não posso ama-la! Eu não devo, eu tenho uma dívida com o senhor e pretendo pagar com o último respirar da minha vida".



26. Januar 2023 01:44 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Prólogo Parte II

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 21 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories