— Disse que estaria comigo, meu amor, e por que está caminhando para um caminho tão oposto ao meu?
— Te perdi naquele maldito dia, e voltarei a te perder se com ele ficar.
— Não tenho coragem para me livrar, de uma parte de mim.
— Mas existe outra dele, e se ligará com ele para sempre. — E isso não posso suportar, mesmo que doa te direi adeus. — de costas para mim, ele dá um passo a frente.
— Me desculpe por isso, espero que em outra vida, possamos ter um final feliz, e não necessário.
— Não existe outra vida, existe essa vida. — ele se vai, e minhas lágrimas escorrem como uma correnteza.
Vielen Dank für das Lesen!
Um conteúdo sensível e lindo, por se tratar do amor de uma mãe e filho. Senti muitas coisas, e é difícil de explicar, então não vou nem tentar. (Apenas leia e sinta) A sua escrita é linda querida autora. Parabéns de novo. História curta, mas intensa. Te faz parar para refletir. E pensar na sua própria mãe. Te faz repensar, perdoar e valorizar.. me fez! Obrigada. Sucesso flor! ❤️
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.