naiara-santos1672707403 Naiara Santos

Natalie Smith é uma medica genecologista que trabalha na clínica do seu pai um cardiologista, bastante renomado Augusto Smith que criou as duas filhas, da melhor forma possível após a morte da esposa. Natalie e Nathália Smith são seus maiores tesouros. A vida da medica dá um giro de 360° graus no momento em que percebe está completamente apaixonada por, sua paciente Priscilla Pugliese.


LGBT+ Alles öffentlich.

#romance #lgbt #Humor #drama
0
1.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Só Mais Um Dia de Trabalho

Natalie: - Seria mais um dia típico de trabalho na clínica Smith o meu pai é o diretor e um dos cardiologistas mais respeitados do país, vocês podem pensar é muito legal trabalhar com o seu pai? – Estão enganados ele é muito exigente principalmente comigo. – Sou ginecologista e amo meu trabalho e isso não tem nada relacionado, com a minha orientação sexual e o fato de amar pererecas risos. – Posso entrar doutora de buceta?

Natalie: – Já entrou amigo. – Esse é Rodrigo Tardelli meu melhor amigo e um completo idiota mais um ótimo, pediatra. Rodrigo: – Nat tem muito trabalho hoje? Natalie: – Tenho algumas pacientes marcadas só consulta mesmo – Por que? Rodrigo: – Bem eu estou apenas cuidando de um menino o Guilherme que está, com pneumonia e está estável vou para casa cedo hoje quero saber se tá afim de uma social? – Leva a sua irmã? Natalie:– Um to achando que você está apaixonado pela Diorio.

Rodrigo: - Que Deus me defenda minha filha não gosto de xereca fazendo cara de nojo. Natalie: - Não sabe o que está perdendo. Rodrigo: – Eca nojenta não sei como você não enjoa de ficar todo dia, encarando bucetas. Natalie gargalhou alto. Augusto entrando no consultório:– O que é isso aqui? Natalie olhando sem graça: – Pai!! Augusto:– Vocês não têm trabalho não? Rodrigo: - Desculpe dr. – Augusto eu estou apenas com um paciente hoje, e daqui a pouco estarei liberado. Natalie: - Só estou esperando minhas pacientes chegarem para começar a atender, e o Rod passou aqui para me fazer um convite. – Então amigo mais tarde conversamos. Meu pai não me disse nada apenas fez um som nasal, e saiu batendo a porta. Rodrigo: - Deixe eu ir antes que o chefe gostosão resolva me demitir. Natalie: – Gostosão? Rodrigo: – Sim amiga teu pai é uma delícia. Natalie: – Sai nojento rindo.

20 Minutos se passaram desde que Rodrigo saiu do consultório de Natalie, e ela é avisada que suas primeiras pacientes já estavam esperando. Natalie: – Ok já irei começar a atende-las. Enquanto ela estava com uma paciente sentada em uma das cadeiras. Priscilla: - Estou nervosa odeio ter que vir na ginecologista. – Mais o fato de se uma mulher me deixa mais tranquila e menos envergonhada. Caio: – Amiga quer que eu entre no consultório com você? Priscilla: – Não Caio obrigada por ter vindo me acompanhar. Caio: – Sem problemas Pri ainda bem que não vou precisar entrar, não estou nem um pouco afim de ver sua xoxota fazendo careta. Priscilla ri balançando a cabeça negativamente.

Thamás: - Tinha acabado de fazer uma biopsia em uma de minhas pacientes, sou oncologista. - Estava caminhando em direção a um dos banheiros, quando passando pela sala da genecologia vi um anjo em forma de mulher ela é linda, cabelos negros, olhos castanhos e estava visivelmente nervosa pela forma, que balançava as pernas. Ela me olhou eu sorri e ela sorriu de volta e meu coração errou a batida. – Deus preciso saber quem ela é. Priscilla: - Nossa que lindo parece um Deus grego, se o loiro fosse ginecologista não me importaria por ser um homem. Caio: - Amiga para de babar assim no doutor gato. Caio: – E pensei que gostasse de mulher? Priscilla: – Meu querido Deus fez o homem e a mulher e eu beijos os dois se quiser rindo.

- Priscilla Felix Pugliese a dra chamou ela entra no consultório. Natalie de cabeça baixa: - Sentisse por favor ela diz apontando a cadeira. – Bom dia Priscilla ainda sem olha-la me digo como posso ajudar? Natalie finalmente ergue a cabeça e ficou sem palavras ao ver a linda morena na sua frente, Priscilla tinha um sorriso tímido e enrolava os cabelos nas pontas dos dedos em sinal de nervosismo. Priscilla: – Bom dia dra. Smith ela diz olhando para o crachá dá médica. Natalie: – Pode me chamar de Natalie. Priscilla: – Então dra. – Eu ando tendo problemas como meu ciclo menstrual. Natalie: – Que tipos de problemas? Priscilla: – Muito desregulado e com cólicas insuportáveis. Natalie: – Hum bem deixa-me examina-la por favor deitasse naquela maca e retire a roupa por favor.

Priscilla faz o que a dra. Pediu um pouco tímida retirando as peças debaixo ficando com a intimidade exposta. Natalie vai examina-la: - Ok Nat mantenho o profissionalismo diz para se mesma, quando senti uma leve pontada em seu sexo ao ver a intimidade de Priscilla: Natalie: - Você pode ficar um pouco desconfortável está bem. – Se sentir qualquer tipo de incomodo, dor me avise. Priscilla: – Ok ela respondeu envergonhada. – Meu Deus essa médica é a mulher mais linda que já me tocou. – Controla-se Pugliese isso é um exame. Natalie: - Pronto pode se vestir. Priscilla: - Ainda bem quase gozo com o exame pensou sorrindo.

Natalie: - Vou te pedir alguns exames e nos vemos na próxima semana está bem? Estendendo a mão. Priscilla aperta: - Sim está certo dra. Pensando: - Será um prazer vê-la novamente. Os corações delas aceleram num ritmo frenético com aquele aperto de mão, e troca de olhar elas se afastam com uma certeza. – Estão loucas para se verem outra vez.

3. Januar 2023 01:29 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~