stylistgguk ᴘᴏᴛᴛᴇʀ⁷ 🍒

"Acalme ela, você não a ama." Jeon Jungkook queria Park Jimin, mas ele namora. short//songfic


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#jungkook #jimin #bts #songfic
Kurzgeschichte
0
1.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

acalme ela!

boa leitura!


Observo o homem caminhando em minha direção, notando o cansaço em seus olhos, vinha segurando a mão daquela mulher que, infelizmente, é minha prima.

— Jungkook-ah, lembra do Jimin, certo? — Min-young sorriu falsa.

Como não lembraria? Algumas horas atrás ele estava comigo.

— Claro, lembro sim! Tudo bem, Jimin-ssi? Quanto tempo, não? — Sorri mais falso ainda, vendo o mais baixo acenar com a cabeça.

Min-Young era uma vadia bem básica, que amava carregar Park Jimin como troféu, ficando com ele porque não aceitava que o garoto mais bonito da faculdade fosse bissexual e quisesse o priminho nerd sem-graça aqui.

Eu até podia não ser o mais bonito de todos, mas eu tinha minha garantia.

Era domingo e minha mãe decidiu que queria realizar um almoço em família em nossa casa. Ou seja, uma tarde inteira fingindo simpatia com minha prima, a qual ia fazer questão de contar mil detalhes desnecessários sobre o relacionamento com o loiro, além de frisar, de novo, todas as qualidades de Jimin que eu já sabia antes mesmo dela sonhar em falar com ele.

Ela dizia que eu queria roubar o homem dela, e que deveria "Ficar longe de coisas que não são minhas".

Mas ele era de fato seu, se me queria tanto?

Eu não consigo suportá-la choramingando nos nossos ouvidos. Min-Young era a garota mais insuportável que eu conhecia, mimada pelos pais até hoje como se fosse um bebê.

Onde está a chupeta dela agora?

Minha vozinha que me perdoe lá no céu, mas uma filha não veio tão perfeita como ela dizia, não.

Enfim, passamos o almoço inteiro como uma família feliz e perfeita (sintam a ironia), e na hora que meus tios iam finalmente embora, decidi que era hora de agir.

Jimin fazia metade de suas aulas da universidade comigo, e não coincidentemente, tínhamos um trabalho em dupla para a próxima semana.

— Jimin-Hyung...

— Sim? — Percebi seu olhar nervoso em minha direção, como se soubesse que eu iria aprontar alguma coisa.

— Eu sei que hoje é domingo, mas se também estiver livre, quer dormir aqui e adiantar o trabalho da faculdade? Prefiro ficar livre no próximo final de semana.

— Óbvio que não, Jungkook! Jimin vai pra casa comig- — A outra já começa a metralhar palavras, deixando-me ainda mais impaciente com aquela voz irritante.

— Eu fico, Jeon.

Meu olhar raivoso direcionado a Min-Young se transforma quase imediatamente ao ouvir a voz do loiro, então, faço questão de mostrar o meu melhor sorriso aos presentes e puxar o Park pela mão até as escadas, subindo até meu quarto.

— O QUE? PARK JIMIN! JUNGKOOK TRAGA ELE AQUI! — A mais velha queria avançar até nós, mas vejo minha mãe segurando ela no lugar, reconhecendo a loucura da sobrinha.

— Desculpe, Min-young. Eu e Jimin-hyung somos responsáveis.

Rio da cara dela internamente, voltando a subir os degraus, enquanto a escuto gritar da porta de entrada. Eu hein, maluca.

— Sinceramente, amá-la parece cansativo.

— E é — Park fecha a porta quando passa, logo depois de mim. — Mas eu não quero nem pensar nela agora.

Sem perder tempo, ele caminha em minha direção, puxando-me pela cintura, olhando no fundo dos meus olhos antes de agarrar minha nuca e beijar-me.

O beijo de Jimin é, simplesmente, indescritível. A forma que consegue ser bruto e delicado ao mesmo tempo. Lento, me fazendo sentir cada parte de sua boca, enquanto ele mordia meu lábio inferior, com suas mãos pequenas, porém fortes, passeando pelo meu corpo e apertando nos pontos certos, na medida perfeita de força exatamente do jeito que me deixa louco, como só ele consegue fazer.

Separo o ósculo apenas para observar seu rosto bonito de pertinho e dizer:

— Então, garoto, me ame.

— Sabe como quero isso à tempos.

— Acalme ela, Hyung. Ela está me dando nos nervos. — O puxei para minha cama, sentando sobre suas pernas, enquanto suas mãos acariciavam minhas coxas. — Você não a ama, então pare de mentir com essas palavras. Fica comigo...

Ele passa mais alguns segundos olhando bem no fundo dos meus olhos, parecendo hesitar, e eu levanto meu quadril para poder rodear o seu com minhas pernas, o que fez o mais velho tomar sua decisão e avançar a boca contra a minha novamente.

— Não vou sair daqui tão cedo.

21. Dezember 2022 03:25 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

ᴘᴏᴛᴛᴇʀ⁷ 🍒 Oioi! (Trazendo minhas obras do wttp) Vivendo de livros, música e café <3 Escrevo nas horas vagas

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~