Quando Giulia acordou, sentiu a lingerie pinicar, então colocou o dedo entre a peça íntima e sua bunda e puxou com sua preguiça matinal. Bocejou e verificou as horas no seu celular. Estava atrasada para trair.
Do outro lado da cidade, Otávio pagou suas compras de supermercado. Viu o relógio atrás do balcão e suspirou aliviado. Daria tempo de preparar uma surpresa para o seu amor. Ele pegou as chaves do carro e dirigiu de volta para o seu apartamento. Ao chegar, ficou cismado, a cama estava vazia.
No bairro central, Ana verificou as horas na torre da Igreja. O sino revelava que ela estava adiantada. Conferiu se a cor da calcinha combinava com a cor do sutiã que vestia. Roeu a unha do polegar enquanto olhava fixamente para os ponteiros.
No apartamento de Lucas, uma música ambiente já rolava por entre os cômodos. Na sala, um retrato na estante carmim mostrou o seu companheiro envolto nos braços de Lucas. A campainha tocou e pela porta entrou Giulia.
Aos beijos e carícias foram amassando-se até o quarto. Giulia mordia os lábios inferiores do Lucas com pressa. Afoita também tirava seu vestido. Ele aproveitava os braços erguidos da moça para lamber-lhe os seios. Ela se virou de costas pro rapaz e abaixou a calcinha. Lucas colocou seu pênis entre as pernas de Giulia e entrou na vagina dela, movimentando lentamente, até gozar, por fim e sentir o líquido escorrendo pelo seu membro. Giulia olhou para o relógio em cima da cômoda ao lado da cama. Precisava ir embora. Antes de ir, Lucas perguntou se ela o amava. Ela respondeu que sim.
Perto da Igreja, Ana estava na sombra. Mandou um áudio para seu namorado, avisando que saíra mais cedo de casa, enquanto ele não estava. Sentiu a garganta secar e andou para uma barraquinha que estava na esquina. Ao passar pela Igreja, fez o sinal da cruz, olhou ao redor e estremeceu quando a viu.
Giulia pegou o rosto de Ana e a beijou com vontade. Ana apertou o corpo suado de Giulia e logo a puxou para outro caminho. Longe da Igreja, longe do público. Dentro de uma casa em construção, o silêncio se fez lei. Ela perguntou se ele gozara dentro dela. Ela disse que sim. Ana, então, ajoelhou-se e levantou o vestido de Giulia. Ela abaixou a própria calcinha gozada e afastou um pouco as pernas. Ana encaixou-se entre as coxas de Giulia e começou a lamber-lhe seus lábios. Ela saboreou-se com o gosto da amante. Giulia coloca a mão nos cabelos loiros da outra e a puxa mais para si. Giulia sente o coração acelerar e as pernas a amolecer. Ana tirou a calcinha de Giulia e guardou no bolso de seu jeans. Giulia cochichou entre suspiros que precisava ir embora. Ana respondeu que gostava do sabor do Lucas.
Subindo as escadas de dois em dois, Giulia chegou no apartamento que dividia com Otávio. Ele comentou sobre a noite que tivera com Lucas. Ela suspirou pelo dia que teve. Colocaram as fofocas em dia e almoçaram no meio da tarde juntos. Ela sorriu e colocou a mão sobre a mão de seu amigo. Após a refeição, Giulia volta a deitar-se em sua cama de lingerie. Ajustou o despertador do celular e fechou os olhos.
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.