Kurzgeschichte
27
7.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Se pudéssemos conversar

Se pudéssemos conversar menininha.


Hoje, ao acordar, e ouvir a cama pedir um pouco mais de tempo, e eu ao obedecer-la tive uma mera lembrança de ti, daquela sua energia ao acordar.


Conforme os (anos) a quem culpo por todo o ocorrido ao invés de pessoas, ou a mim mesmo; fui te deixando empoeirada em uma de minhas caixas com inumerosas memórias, essas quais, queria esquecer a todo o custo, por ser imatura.


Hoje, com mais idade, percebo o quanto cruel e injusta contigo fui, a emboscada foi armada, e eu nela cair; e passei a te odiar, mas, me responsabilizo pela culpa.


Grata sou pela, a ingenuidade, me mostrou o mundo, esse que acho tão banal. Pela imaginação, na qual nunca me deixou se sentir sozinha. A tantas coisas nas quais te falaria "obrigado", mas tudo o que quero realmente dizer, é que sinto orgulho de você.


Mas se realmente pudéssemos conversar, eu diria que, ser diferente é a coisa mais normal possível. Você? Certamente seria alguém com quem teria um forte laço de amizade. Infelizmente descobrimos que os nossos heróis, na verdade eram vilões disfarçados.


Perdemos para ganhar, ainda é um caminho longo a se percorrer, para se encontrar com a perfeição. Vivemos de altos e muitos baixos, mas, que independente, travamos batalhas que não sabemos se viveremos para o fim do dia.


O tão sonhado amor bateu a nossa porta, com ele um mundo no qual imaginávamos em nossas cabeças, mas ele não é tão fofo como pensávamos, e sim, mais assustador do que poderíamos pensar, é muito novo, ainda vamos se adaptar melhor.


Será que tudo isso foi decepcionante demais para você? Ainda, sim, temos propósitos comuns que me leva a ter esperança em um amanhã ilusionista, onde tudo ficará bem melhor que ontem, para poder alcançar-los, e te fazer sentir orgulhosa de mim, como eu sou de você menininha.






19. Januar 2023 18:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
25
Das Ende

Über den Autor

Francielly Santos 🦋 Para ser livre, eu escrevi. 🦋

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~