0
1.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

QUEM SOU EU?

Como posso começar, pois, bem eu sou uma apenas garota sonhadora em busca de novas aventuras quem sou eu? A sua amiga de sempre? Não me conhece? Vamos nos conhecer melhor. Olá o meu nome é Tais tenho 24 anos moro na cidade de Garça SPA interior de São Paulo, gosto de ler, escrever sou muito fã de uma série gosto de um bom filme de terror em fim. São tantas coisas que não vão caber na página de um livro. Essa foi um pequena introdução do que vira a seguir espero que gostem que irei falar no decorrer dessa história. Uma história baseada em fatos (reais).

Tudo começou num canal de YouTube chamado, Busca Sobrenatural do (André). Comecei a assistir aos vídeos do canal aliais quem não gosta de um bom terror, fui a acompanhar com o tempo até que certo dia surge um novo membro integrante o seu nome é Andrew que veio para dar suporte ajudando os membros do canal com os vídeos as vezes ele ajudava durante as gravações ate nos piores momentos, por que piores momentos? Tinha vezes que eles corriam graves riscos indo em locais abandonados a noite para conhecer o local e verificar se ali havia algo mesmo de sobrenatural muitas das situações eles sofriam ataques das coisas malignas e perigosas que os obrigavam a deixar o local por segurança não era brincadeira não. Se gosta de um bom conteúdo de terror está no lugar certo.

SOBRE O CANAL

Canal Busca Sobrenatural veio com o intuito de entreter o público alvo que gosta de aventuras e de coisas relacionadas ao mundo sobrenatural onde sente a emoção que os meninos passam muitos falam ser mentira mais sabem como é estar num lugar com ambiente passado de energias más. Dizem por aí que tudo mentira montagem mais não estão la para saber como é fazer o que cada um é cada um acredite se quiser em fim esse foi um breve resumo.

O POR QUE DE TUDO

Difícil explicar mais eu vou dizer quando eu vi ele ja dentro do canal com os outros algo ali chamou minha atenção na hora não esperava aquilo e nem entendia o por que mais alguma coisa dentro de meu coração converssava comigo mais alto: "tais você vai der fã desse homem" E foi dito e feito aos poucos meu coração foi conquistando com o geito dele de ser a voz e muitas outras coisas como por exemplo o simples fato dele gostar das mesmas coisas que eu do carinho que ele tem com as pessoas por ser brincalhão em educado etc. Mais o que me chamou mais atenção é que além disso ele é formado em ator que é uma coisa que me trás admiração e uma coisa maravilhosa sonho em algum dia poder ter essa mesma profissão não podemos descartar também que ele é diretor um outro fato que chama e tira minha atenção e sua beleza com o tempo isso foi se transformando em carinho e amor pela pessoa e ate hoje ainda posso o acompanhar em suas redes sociais pois atualmente ele está trabalhando em uma série que chama muita atenção não só minha mais dos chamados fãns que ele nos fez constituir.


24. Oktober 2022 14:11 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~