Kurzgeschichte
1
2.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Tormento Eterno

Meu corpo oscila como um pêndulo, tentei me livrar da corda, mas foi inútil, quanto mais me debatia, mais sufocado ficava, meu rosto está roxo e meus olhos quase saltaram das órbitas.

Me sento na cama e fico observando meu corpo, pra lá e pra cá, a cadeira que há instantes usei para atar meu suplício jaz ao chão, o gato que vagava sem dono pela vizinhança dorme na soleira da porta e o trânsito caótico continua fluindo pela avenida alheio a cena medonha que se desenrola nesse imundo quarto.

Perco a noção do tempo, o gato se foi e já é noite, meu corpo estático e totalmente inchado vagamente lembra o homem que fui, o odor pútrido empesteia o ambiente e logo os vizinhos irão reclamar.

Novo apagão, o que restou do meu corpo está agora caído ao chão sobre a cadeira e vermes se alimentam do que fui um dia.

Os apagões estão se tornando cada vez mais frequentes e continuo aqui velando a massa disforme que se tornou meu corpo, os vermes e insetos repugnantes empesteiam o carpete que um dia foi verde.

O novo apagão deve ter durado muito mais, meus restos mortais não enfeitam mais o quarto e a única lembrança de que um dia estive ali é uma escura mancha na velha madeira do piso.

Sinto falta de ver meus despojos ali, era o único elo que ainda existia com a vida que um dia tive e mesmo sem nada mais da minha existência anterior continuo preso a este decrépito quarto, não consigo deixá-lo, todas as minhas tentativas são frustradas e após perder a consciência me vejo novamente sentado sobre a velha cama em um ciclo sem fim.

Não sei precisar quanto tempo faz desde meu desesperado ato, tenho por vezes nítidas lembranças do meu crime e como em filme a macabra cena se repete em ciclo sem fim, não tenho paz, acredito que meu tormento não terá fim.

Não estou mais no quarto, a escuridão é total e tempo não existe mais, os momentos de lucidez são cada vez mais raros, sinto fome, frio, dor... E a lembrança do meu maior erro como um punhal cravando em meu peito, quanto tempo se passou!? Anos? Séculos? Não sei precisar...

O motivo que me fez perder a fé e assassinar meu corpo não me lembro, tenho apenas uma certeza, isso não importa...

17. Oktober 2022 20:24 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~