donnefarskedar Donnefar Skedar

Neste miniconto, um crime macabro dá origem a um servo de Lúcifer, segundo o próprio.


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#horror #terror #crime
Kurzgeschichte
1
2.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Mal

O som era calmo, estava mais para uma cachoeira secando.

Nada, além disso, podia ser ouvido, nada além da minha respiração fraca. Levei mais de uma hora para pensar onde poderia estar e depois de um longo tempo consegui perceber que tinha desmaiado e estava todo sujo de sangue.

Quando puxei meus braços para trás de modo a me levantar, percebi estar sangrando pelos pulsos, dois cortes estavam fazendo meu sangue esguichar por todos os lados. Percebi então que estava no banheiro e o som vinha da torneira aberta. Com dificuldade levantei meu corpo fraco, e fechei a torneira.

Consegui fazer um curativo para estancar o sangramento. Não conseguia lembrar nada e o banheiro, estava uma desordem total. Penso que tentei me matar, pensei comigo mesmo. Fui para meu quarto atrás de respostas, e encontrei. Em minha cama jazia o corpo de uma moça, ela estava nua, e sua cabeça havia sido decepada, indo parar do outro lado do quarto.

Quando vi seu rosto, me recordei do que tinha acontecido. Regina era minha vizinha e descobriu estar grávida. Com desprezo matei-a em insana loucura e em seguida tirei minha vida para não levar a culpa, mas… Por que não morri?

Ao lado da cama estava um belo rapaz, muito jovem por sua aparência, olhando o homem com desprezo ele sorriu para mim antes de me olhar nos olhos e dizer:

— Sou Lúcifer, o rei das trevas, e você, pobre mortal, será meu escravo. Quero que mate por mim assim como matou a esta vadia. Deus não te quis no céu e adorei a forma como matou, limpe-se e vamos matar novamente.

10. Oktober 2022 20:44 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Donnefar Skedar Escritor com destaque em contos de Horror, ficando sempre entre os Top 100 da categoria na Amazon e Google Play. Atualmente, trazendo todo o catálogo com mais de 100 contos e seis livros para o Inkspired.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~