patriarcawei Mestre Wei

Filofobia é o medo irracional de amar ou se apaixonar. Quando o caminho de um dedicado médico colide com o de um playboy imprudente, a vida de todos vira de cabeça para baixo quando segredos obscuros e sangrentos do passado voltam a tona. Cercados por mentiras, máscaras e em busca constante de aprovação, os personagens passam por descobrimentos de novos sentimentos, descobertas de si mesmos, e de coisas que talvez tivessem sido melhor permanecer escondidas.


Fan-Fiction LGBT+ Alles öffentlich.

#yizhan # #theuntamed #mdzs #modaozushi #mxtx #xiaozhan #wangyibo #weiwuxian #weiying #lanwangji #lanzhan #lgbt #boyslove #bl #romance #drama #fanfic
2
532 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Freitag
Lesezeit
AA Teilen

I

A música estava alta, as pessoas pulavam e dançavam animadamente, bebiam seus drinks dos mais variados possíveis, dos mais doces aos mais fortes, a boate estava no ápice da agitação o relógio já estava beirando as 3h da madrugada e as pessoas ali dentro não sentiam nenhum pingo de cansaço e Wang Yibo não estava diferente, o jovem herdeiro do conglomerado dos Wang era um verdadeiro playboyzinho, bom isso era o que os tablóides e as revistas de fofocas diziam, na verdade era isso que todos diziam e ele não poderia se importar menos.


Yibo nascera com uma colher de ouro na boca, sempre teve tudo do bom e do melhor, frequentou as melhores escolas, vestia as melhores roupas, seus carros e motos eram sempre os modelos mais novos que havia no mercado, era amigo de pessoas influentes e tinha um bom histórico familiar, o que mais ele poderia querer?


Ele estava em todas as festas que tinham, quase sempre na primeira capa das revistas, seja por algum escândalo banal ou por mais um feito "caridoso" da parte dele, quem via aquele homem sorrindo para as fotos das mais variadas entrevistas poderia jurar de pés juntos que ele era a pessoa mais feliz e sortuda que existia. Xiao Zhan era uma dessas pessoas;


- Não aguento mais ver a cara desse garoto! Toda revista que eu pego, lá está ele. Playboyzinho! - esbravejou Zhan jogando a revista esportiva no lixo de seu consultório.


- É só não comprar mais - respondeu o irmão simplista, enquanto bebericava seu café.


- Não vou deixar de ler as coisas que eu gosto só porque tem uma criança na capa!


- Então jogou ela no lixo porque?


Xiao olhou o irmão mais velho incrédulo, ele sabia que o outro estava certo, mas por que ver o rosto daquele homem o enfurecia tanto? Pelos deuses, ele era só mais um filhinho de papai que tinha a vida ganha, não precisava batalhar para ter suas conquistas, elas vinham de bandeja pra ele. Uma bandeja de ouro ainda por cima!


- O que diz sobre ele dessa vez? - ZhuoCheng pegou a revista do lixo e leu a manchete da mesma - "Wang Yibo está de namorada nova?" . Ele não estava namorando outra pessoa semana passada?


- E como eu vou saber? - resmungou Zhan se encostando em sua grande cadeira preta.


- Você sempre está lendo coisas que ele está no meio, achei que soubesse.


- O que você está fazendo aqui mesmo Zhuo?


- Ah, é mesmo. Papai disse que você terá um encontro às cegas hoje e que não é pra você fugir dessa vez!


- Eu já disse que não vou me casar. Não importa quantas mulheres ele me apresente, minha resposta é não!


Zhuo soltou um longo suspiro e colocou seu copo de café americano na mesa em sua frente e se inclinou um pouco mais para a frente podendo se debruçar sobre a mesa branca e bem organizada de Xiao.


- Por que você sempre foge?


- Eu não fujo, só acho desnecessário entrar em algum tipo de relacionamento agora, até porque...


- ..." Porque as pessoas são superficiais demais, elas são incapazes de amar" - Zhuo tomou a frente do irmão e completou ele mesmo a frase já muito conhecida - você nunca vai saber se isso é verdade até estar em um relacionamento.


- Eu não preciso estar em um relacionamento para saber disso, olha os teus. Você já foi traído tantas vezes que até já perdeu as contas.


- Você não deveria basear seus pensamentos de acordo com a vida de outras pessoas. eu só não encontrei a pessoa certa ainda.


- Não é como se eu nunca tivesse tentado me relacionar com alguém. As pessoas só se importam com meu histórico familiar.


- Você nem dá uma chance pra elas. Seu maior relacionamento durou uma semana, a menina te amava.


- Correção. Ela amava me ter ao lado em eventos.


- Ok, ok Xiao, desisto. - Zhuo estendeu as mãos para o céu em sinal de redenção e nesse momento a porta do consultório se abriu num estrondo, revelando o rosto pálido de YuBin com a respiração ofegante -


- O diretor quer vocês dois no escritório dele, agora!


Assim que ouviram a mensagem os dois irmão se olharam assustados e se levantaram quase que no mesmo instante, se apressaram para fora da sala e correram pelos longos corredores brancos do hospital Yun Meng. Quando finalmente estavam no escritório do diretor encontraram o homem andando de um lado para o outro, visivelmente angustiado.


- Pai? - Zhuocheng o chamou e recebeu apenas um olhar angustiado como resposta e um sinal para entrarem.


- Tio Jianmin o que aconteceu? - Xiao questionou curioso e impaciente se sentando em uma das poltronas pretas que havia no centro da sala.


- Temos um paciente em estado crítico chegando aqui em menos de 5 minutos, e vocês dois estarão responsáveis por ele. Zhuocheng quero que você faça a cirurgia e Zhan, você vai ficar responsável pela recuperação dele.


- Quem está chegando para deixar o senhor tão angustiado? - Zhuo perguntou também curioso pegando seu celular já contatando sua equipe para se prepararem, pois a madrugada seria longa.


- Wang Yibo.


21. September 2022 19:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Freitag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~