jeffinfinity Jefferson Xavier

Um super na maior cidade do mundo. Corrupta e podre até o talo - explorada pela NonCorp, a empresa que deveria trazer o futuro. Sem história. Sua irmã tirou suas memórias a pedido dele próprio - e ele não se lembra mais o motivo. Perdido. Enquanto tenta caçar sua irmã, uma revolução do povo quer colocá-lo como prefeito da cidade e derrubar o sistema. Um sistema que ele jurou destruir - e tem um plano, mas também se esqueceu. Seus inimigos porém são impiedosos e cruéis, e não vão se render fácil. BlackJack é seu nome. Um homem com passado demais, memórias demais, vida demais. Quanto a sua irmã? Ah sim, ela morreu anos atrás.


Fantasy Urbane Fantasie Nur für über 18-Jährige. © todos os direitos reservados

#ação #distopia #vampiro #50662 #magia #fantasia #cyberpunk #romance #hot #supers
1
2.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 2 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio


. O livro segue uma estrutura de "contos", cada capítulo é narrado por um personagem. O contador do capítulo age como um narrador impessoal, ora em primeira ora em terceira pessoa. Não sei definir bem o nome desse estilo. O nome desse personagem é a primeira palavra do capítulo, sempre escrita em maiúscula.

. Logo abaixo do título está o local e a data (dentro do cenário) onde a cena se passa. Os capítulos não são contados em ordem cronológica então fique atentx.

. O livro usa aspas pras falas. Ou seja: não usa travessão. Isso foi uma escolha artística e não será mudada.

. Cada capítulo vem com um naipe antes do título:
♥: o capítulo é um hot.
♦: o capítulo é leitura complementar, não sendo necessário pro andamento da história.
♠: este capítulo contém ação.
♣: o resto se enquadra aqui.


. os capítulos originais foram repartidos em tamanhos menores para facilitar a leitura, e tem no máximo 2000 palavras. Peço desculpas de antemão se a divisão do capítulo ficar em um momento meio bizarro... vou tentar manter alguma coerência, mas os capítulos não foram feitos pra serem quebrados no meio assim, e com certeza algumas estranhezas ocorrerão.

É isso gente, bjos e bjas.


PS: não esquece de dar aquele like nos capítulos, pra dar aquela força ^ ^/

9. September 2022 02:08 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel PRÓLOGO ♦: Cê Tava Lá - pt 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 31 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Do Infinito ao Zero
Do Infinito ao Zero

Um portal mágico se abriu no mundo, destruindo tudo e colocando a humanidade de joelhos. Hoje, trinta anos depois, o futuro selvagem é dominado pelas corporações e capitalismo desenfreado - dentre outras coisas. Supers tentam cravar seu lugar no mundo e sobreviver neste mundo de intrigas, paixões, ação e muita fantasia. Erfahre mehr darüber Do Infinito ao Zero.