agathasty Agatha Stefany

Ela tenta deixar seus medos para trás... Ele sempre esteve ao lado dela... E no final...


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#conto #inkspiredstory #amor #romance #livre #amizade
Kurzgeschichte
0
1.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Tudo vai ficar bem...

A excitação era quase incontrolável, minha animação era quase palpável. Passo as mãos pelo meu vestido o alinhando, meus cachos se renderam aos meus desejos e hoje estavam lindos. O medo ainda estava ali, bem no cantinho, com aquelas frases que diziam que tudo podia dar errado. Decido me manter surda a essa voz antes que ela me paralisasse, não iria colocar tudo a perder agora, esperei por esse momento durante muito tempo, todas as noites em que chorei e pedi a Deus que mudasse as coisas deviam servir de algo agora, eu seria capaz de enfrentar meus medos e iria fazer isso hoje.


Um sorriso surge em meu rosto quando me aproximo e vejo ele ali me esperando, seus olhos correm sobre mim e posso ver um resquício do que parecia um sorriso também, a excitação me faz andar mais rápido e finalmente abraça-lo. Aquilo não era só uma demonstração de afeto, havia um significado que somente nós entendíamos, algo que só nós passamos e que no fim havia valido de alguma coisa, sempre acreditei que nada era em vão, nenhuma resistência foi apenas uma resistência, muitas vezes não dizer nada já era uma manifestação de amor maior do que as mais lindas palavras. Aquele abraço carregava realização e um sentimento de recompensa, cada lição significativa serviu para esse exato momento. Poderia ficar ali por hora, já fazia tempo em que admiti para mim mesma que seu abraço havia se tornado meu lar e era até irônico o fato de que meu lar não era uma construção como de todos, mas seus braços haviam se tornado o encaixe perfeito dos meus e eu me sentia em paz toda vez em que estava entre eles, esse era o meu lar, eu não precisava de outros, eu só queria esse e isso já era suficiente.


Quando entramos não posso evitar de sentir estranheza, nem em meus maiores sonhos pensei que isso realmente poderia acontecer. Todos nos olham e sorriem de forma até fofa, a mesa que nos unia era bem grande, o cheiro da comida me deixa feliz, o que constata o fato de que sim, os melhores encontros eram os que tinham comida.


A noite vai passando e me sinto cada vez mais leve, todos riam e se divertiam uns com os outros, não podia negar que o início o choque havia sido notório, as diferenças eram bem claras, mas com o passar do tempo tudo se tornou leve e tranquilo.


— Nunca achei que veria isso.— digo me direcionando a pessoa do meu lado direito.


— Eu disse que ficaria tudo bem, não disse?— ele me olha nos olhos e exibe um de seus sorrisos presunçosos.— Você está gostando?— ele me pergunta. Suspiro antes de responder.


— Tá sendo melhor do que eu imaginei. Eu te amo.— essa última parte eu sussurro somente para que ele escute.


— Também te amo.— ele diz e depois beija minha testa.


Foi perfeito.



26. Juli 2022 10:58 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Agatha Stefany Uma leitora voraz ✨

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories