way_borges229 Way Borges

Itachi Uchiha amava as manhãs e havia uma infinidade de razões para isso, o melhor motivo de todos: o jovem deitado ao seu lado. (#ItaNeji) (Capítulo Único) (Yaoi)


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#neji #itachi #hyuuga #uchiha #itaneji #romance #yoi #nejihyuuga #itachiuchiha
Kurzgeschichte
1
1.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Notas do Autor

Oiê meu povo, estou viva e postando uma onezinha desse casal super inusitado. Espero que gostem dessa história


****


Itachi Uchiha amava as manhãs.

Havia uma infinidade de razões para isso, a beleza do nascer do sol era uma, com certeza. Também há o fato de que quando ele acordar, ainda deitado em sua cama e com o dia clareando, Itachi tem a sensação de que poderia pegar o tempo com a ponta dos dedos, desvendar e esticar infinitamente – como se tudo ainda precisasse ser feito e nada pudesse ser concluído... ainda não. Ele também adorava saber que podia ficar enrolado sob a colcha por mais um momento – não que o Uchiha fosse particularmente preguiçoso, mas era sempre agradável, especialmente no inverno.

E é claro, o melhor motivo de todos: o jovem deitado ao seu lado. O Uchiha sempre acordava depois dele e embora possa parecer estranho, Itachi aproveita esses momentos para contemplar seu semblante adormecido. Porque ele é lindo! Magnífico – mas ele era muito suspeito para falar – e muitas vezes Itachi não conseguia acreditar na sorte que tinha por tê-lo em sua vida. Sua pele leitosa contrastava com seu cabelo castanho, e ele sabia que suas pálpebras ainda fechadas escondiam duas íris azuis acinzentadas intensas e tão claras que quase pareciam brancas. Oh, só isso o tornava único – pelo menos Itachi pensava assim, mas, novamente, ele não era a pessoa mais objetiva do mundo quando se tratava do homem que amava. Para Itachi, o jovem ao seu lado era simplesmente adorável com os traços aristocráticos de seu rosto marcado por pequenas sardas; seu corpo malhado e bem proporcional; sua risada clara; seus cabelos sedosos, lisos e compridos.

Não havia dúvidas de que ele estava desesperadamente e irremediavelmente apaixonado por Neji Hyuuga.

O que ele adorava ainda mais era o hábito de Neji de se aconchegar em seus braços durante a noite, quando os dois estavam indo dormir. Isso sempre diminui a sua vontade de levantar da cama, mesmo sabendo de todas as tarefas que têm que fazer durante o dia – mas, honestamente, que poderia julgá-lo?

E nada poderia ser comparado com a visão de Hyuuga acordando lentamente em seus braços. Realmente nada! E quando a sentiu acordar contra ele, esfregando o narizinho em seu pescoço e respirando um pouco mais forte, apertando-se ainda mais o seu abraço por está incomodado com os primeiros raios de luz do amanhecer, Itachi inevitavelmente se apaixonou um pouco mais por Neji.

O Hyuuga sempre estava dizendo ou fazendo algo tão dele e fazendo com que seu coração afunde um pouco mais no oceano de amor.

Muitas vezes, Neji ficava um pouco mais de propósito, aninhando-se confortavelmente contra seu peito. Ele não era uma pessoa matutina e seu trabalho lhe dava a graça de ter horários flexíveis, além do mais, ele amava se aconchegar em seus braços tanto quanto Itachi amava segurá-lo contra seu peito. O Uchiha sabia que Neji havia acordado corretamente por causa do pequeno e provocador sorriso que flutuava em seus lábios, que o fazia querer apertá-lo com força e cobrir seu rosto e corpo de beijos. É claro que depois de um tempo Itachi tentava se levantar, porque, ele tinha um banho para tomar, café da manhã para preparar já que precisava trabalhar, mas Neji têm técnicas muito eficazes para segurá-lo um pouco mais na cama.

Claro que em algum momento, Itachi se via forçado a sair da cama e seguir o dia, mesmo assim ele adorava sua rotina de despertar. Deixar seu colega de quarto para morar com Neji tem sido a melhor ideia de sua vida, mas nada se compara ao primeiro encontro deles.

Foi Neji que o convidou para sair, pois estava irritado por ter que esperar que Itachi fizesse o primeiro movimento, o que ele nunca conseguiria fazer devido a inaptidão para romances – seus amigos sempre comentavam que ele poderia dar todos conselhos sobre como começar no amor, mas não era capaz de fazer isso sozinho.

Assistir às vídeo aulas de sua segunda formação enquanto come seu café da manhã, era um dos rituais matinais de Itachi, um que ele adorava dividir com Neji, que costuma revisar a matéria. Um momento tão simples e para alguns tedioso, mas para ele considerava a situação divertida, já que ele era professor – cursos de antropologia – e seu amado ainda é um estudante de ciências políticas. Às vezes esse detalhe era muito estranho para Itachi, especialmente sabendo que os dois não tinham muitos anos de diferença. Mas a vida era assim, não era?

Não é como se ele fosse reclamar por encontrar o homem de sua vida porque estar com Neji, era mais do que suficiente para enchê-lo com aquela felicidade estonteante da qual Itachi não queria se livrar por nada no mundo.

Sim, estar apaixonado e manter os pés no chão às vezes era muito difícil. Felizmente, Itachi e Neji eram pessoas relativamente racionais e pé-no-chão, então não se perder nas estrelas ficou mais fácil. Muitas coisas ainda podem dar errado para ambos, apenas por amar um ao outro.

Foi extremamente complicado para ambos conseguirem ficar juntos. Seus pais e seu irmãozinho tolo aceitaram sua sexualidade desde o momento que souberam, por isso que estavam bem relaxados com o seu relacionamento, o que foi uma espécie de alívio, mas os pais de Neji eram outra história. Depois de conhecê-los – muito brevemente – Itachi conseguiu entender porque seu amado resolveu atravessar o país para morar com a família de seu tio.

Os genitores de Neji são extremamente religiosos, controladores, homofóbico e não aceitam a orientação sexual do filho. A intolerância dentro de casa era tão grande, que chegou ao ponto de arranjarem um casamento para Neji. Ele quase cedeu à pressão dos pais e por pouco se casou para agradar seus pais, mas a ideia de está com alguém que não era sua escolha estava o destruindo por dentro. Sua saúde mental e física se deterioraram ao ponto dele precisar ser hospitalizado. A intervenção de Hinata, sua prima mais velha e melhor amiga, que o salvou. Ela o convenceu que seus motivos para casar apenas o faria infeliz, além de causar dor e sofrimento; que não era vergonhoso amar alguém do mesmo sexo não é errado; que ele apenas estava negando a si mesmo não assumindo quem realmente era.

Mesmo agora, depois de cinco anos de Neji morando longe, os seus genitores ainda fazem pressão para que ele "abandone a impureza em que vive e volte para casa, para o perdão da família e do divino". Mas Neji sabe que ambos querem que ele volte para fingirem que são felizes, sem problemas e perfeitos; além de se unir em casamento com uma mulher – escolhida por eles. Ambos genitores ignoram o fato de que o filho nunca esteve mais feliz, afinal estava estudando e trabalhando com o que gostava; que encontrou em Itachi aquele tipo de amor que muitos passam a vida toda procurando, mas que poucos encontram.

Itachi acreditava que os sentimentos superariam tudo, inclusive o preconceito. Mas ele sabia que seu amado sofria com saudades do pais, apesar de tudo o que foi dito e feito entre eles, no final do dia, eles ainda eram seus pais e ele os amava. Entretanto, ama-los não era o suficiente para está com ambos, ou perdoá-los; Neji prefere enfrentar a saudade do que permanecer em um ambiente que estava lhe fazendo sofrer.

O Uchiha agradecia imensamente por seu amado pensar dessa maneira, pois não saberia ficar sem ele. Estar junto com Neji o fazia imensamente feliz, sua presença lhe trazia um sorriso aos seus lábios. E, apesar de amá-lo tanto, ele é tão tímido que demorou meses para beijá-lo sem corar como um adolescente, e mesmo hoje Itachi não se arriscava em público. Apenas o simples ato de segurar sua mão na rua o enchia de um calor intenso em suas bochechas e as borboletas em seu estoma voam em polvorosa – às vezes ele pensa consigo mesmo que é tão bom estar apaixonado, mesmo que isso o torne estúpido na frente da pessoa que você ama.

Mas em particular, ele se esforça para ser um pouco mais ousado. Itachi se permita tomar a iniciativa, segurando o rosto de Neji entre suas mãos grandes e beijando-o ou apenas pousando os lábios nos dele. Mas com certeza, fazer amor com o Hyuuga era sem dúvida uma das coisas que ele mais gostava de fazer no mundo. E abraçá-lo depois do prazer e simplesmente aproveitar o calor de seu corpo, permitindo que sua mente vague, também poderia ser considerado uma das coisas que mais gostava em todo o mundo.

Então, são esse monte de pequenos momentos que o faziam se sentir bem, dessa rotina que lentamente ocorria a cada novo nascer do sol, quando Neji aninhava-se carinhosamente em seus braços, Itachi não conseguia pensar em nada além de que a manhã é a hora mais bonita do dia.


****


Notas Finais

E aí meu povo lindo, o que achatam da história? Fofa? Sentiram raiva?

Deixem seus comentários e votem no capítulo

Bjus xuxus

14. Juni 2022 22:12 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~