uma_chapeleira_maluca Lyne Gomes

Um Conto de uma guerreira que escrevi para todas as idades, com o intuito de mostrar que de alguma forma, encontraremos nosso caminho e chegaremos à nossa essência.


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#infantojuvenil #Fantasia
Kurzgeschichte
2
1.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O Farol

A Jovem se encontrava em um labirinto sombrio, extenso e confuso, que a assustou. Até que de repente, viu Luz naquele breu imenso. Não era tão forte e visível, mas sentiu que precisava encontrá-la e partiu. Se perdeu inúmeras vezes, se desesperou inúmeras vezes...E nem sequer estava perto da fonte luminosa. Até que ouviu na direção da fonte: "calma", "você vai conseguir chegar até mim", "confio em você".
E lá ia ela. Faltava finalmente pouco. A Luz mais intensa. Porém, um dragão diabólico a bloqueou. Em prantos, viu suas duas mãos agora segurarem um arco e uma flecha cintilantes. Parecia que a Luz a presenteou. O Dragão não desistia de tentar engoli-la, até que o monstro sentiu o coração ser transpassado pelo um feixe brilhoso. A flecha.
Deu certo! A Jovem viu o dragão diminuir e se esconder, e em seguida, depois de mais alguns passos, se deparou com um enorme farol rodeado de luzes, cristais, flores e folhas crescendo em torno do mesmo.
E dentro da torre, rostos olhando-a sorridentes. Rostos que ela conhecia muito bem, e a Fadinha que carregava o tempo todo em seu pescoço, nos deles lá estava também. Surpresa, percebeu como a Fada estava iluminada, e como a paz e a alegria incontrolável crescia em seu coração. Só porque seguiu. Só porque viu. Só porque sentiu.



°○☆°○☆°○






Espero que a criança dentro de ti tenha sorrido ao ler este conto.

Ilustração da capa: Morby.

conto inspirado na canção "Searchlight" de Phillip Phillips.

27. Juli 2022 23:48:54 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Lyne Gomes Insta: @madhattyne Amante de livros, sorvete e girassois^^ Uma jovem nordestina de cidade pequena que sonha grande. Um tanto estranha, atrapalhada, insegura e esperançosa, e é nas palavras que ela lida melhor com tudo isso. 🎩🫖 •●.°

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~