ankaafenix ane akf

Hoseok e Yoongi são o casal mais admirado de toda Kiev, rodeados de amor e transparecem paixão. No entanto, naquela sala de jantar não condiziam com a descrição anterior, sequer pareciam um casal apaixonado. Estava tudo estranho demais, clima tenso ao extremo e Yoongi dizia coisas sem sentido, Hoseok estava a beira de um colapso nervoso. Quando enfim entendeu o que acontecia, Hoseok partiu deixando aquele local e aquele Yoongi para trás. || Inspirada no MV you in me - Kard || Nessa história Yoongi é retratado como um homem trans. || Capa por fairyagusd no Wattpad


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#Sope #yoonseok #gay #bl #hoseok #yoongi #fanfic #bts #trans #oneshot #capitulounico
2
1.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

You in me


Aos olhos de toda a capital Ucraniana, aquele casal era o mais lindo e apaixonado de todo o país. Para qualquer um que os visse, enxergavam como almas gêmeas, perfeitos um para o outro. Sempre tão sorridentes e falantes, olhos tão focados no companheiro, como se não pudesse deixar de vê-lo nem por um segundo.


Entretanto, dentro daquela sala de jantar, não condiziam com a descrição feita. As paredes de um vermelho tão vivo não combinavam com a frieza do casal ali presente.


Uma música de jazz tocava ao fundo do ambiente, o casal estava em silêncio, não mantinham contato visual. O clima era tenso demais, quase palpável. Em dois anos e seis meses de relacionamento, aquele dia parecia como um ponto final, mas era necessário vocalizar a decisão.


— Você não me ama. —Yoongi disse tão naturalmente como quando se deseja bom dia ao seu vizinho. Não havia nenhuma dúvida em seu tom de voz, era uma afirmação simples de dizer, mas difícil de ser sentida e apesar de não demonstrar, ele sentia.


O rosto de Hoseok somente transparecia confusão, o cenho franzido e olhar confuso demonstrava o quanto aquilo não fazia sentido para si.


— Deixa de bobeira, é claro que eu te amo. Você é o meu amor.— Hoseok disse com um leve sorriso, esperava transmitir verdade com essa fala.


Yoongi não demonstrava a achar verdadeira.


— Eu tenho certeza que você não me ama, Hoseok. Para falar a verdade, hoje eu vejo que nunca me amou.— ele tentava manter-se indiferente a tudo que dizia, continuava comendo calmante para disfarçar a amargura presente no paladar.


— Meu amor, eu não sei o que te faz pensar isso, mas você está enganado. Nunca amei ninguém como amo você, sabia? — Hoseok já não sorria mais, tinha a face séria, agora era incapaz de controlar seu coração que já estava próximo de se partir ao meio com as palavras proferidas pelo namorado.


— Essa é a última vez que estaremos juntos no mesmo ambiente. Eu espero nunca mais te ver de novo, nessa vida ou em outra. — A seriedade com que Yoongi proferiu tais palavras era notável e não voltaria atrás na decisão.


Hoseok sentia-se completamente confuso com tudo que acontecia naquela sala de jantar. Desde que entrou não tocou na comida, não bebeu nada, mas parecia estar sob efeito de álcool ou algo semelhante, estava tudo fora do lugar.


— Yoon, como você pode dizer que eu não te amo? Você é o meu amor, meu tudo, não há ninguém que possa substituir esse lugar. Ele é seu, cê sabe disso, amor. Por que tá me afastando assim? Fala pra mim, por favor. — Hoseok sabia que seus olhos brilhavam quando direcionados ao noivo, mas naquele exato momento soube que o brilho havia sido substituído por lágrimas.


Yoongi gargalhou, não demonstrava estar acreditando em uma mísera palavra dita pelo namorado.


— Ama o quê, Jung Hoseok? Olhando para você eu não vejo nenhum tipo de amor, apenas mentira.


— Mentira, Yoongi? Te parece mentira todas as vezes que segurei sua mão? Foi mentira sempre que meus olhos brilhavam só em te olhar ou mencionar teu nome? Quando disse te amo pela primeira vez, foi falso? Te apresentei meus pais por enganação? Te chamei de amor e prometi estar com você pra sempre, só porque queria te enganar? O que eu ganho te magoando com mentiras, Min Yoongi?— sua voz já estava trêmula, seus olhos inundados em lágrimas e o coração rachando em cada palavra que saia de sua boca, estava tudo arruinado. — Você se lembra? Levou um mês inteiro para aceitar meu convite de sairmos para jantar, pois você precisava ter certeza que eu te queria de verdade e não era só mais um que te enxergava como a realização de um fetiche. Mais duas semanas para poder sentir seus lábios nos meus e mais um mês para enfim ser o meu namorado. Eu esperei por você, eu escolhi você todos os dias até hoje, Yoongi. Como pode duvidar tanto do meu amor? Eu não demonstrei o suficiente?


O mais velho estava sem reação, inerte. Mantinha o olhar fixo em Hoseok, mas não reagia, não dizia nada, não fazia nada.


— O que aconteceu com você, hein?

Ontem mesmo estava tudo bem, Yoon. O que mudou?— Hoseok questionou ao noivo, seus olhos imploravam por uma resposta válida.


— Não existe amor aqui, não o vejo em canto algum. As descrições que você fez não me parecem verdade, Hobi. Eu não vivi isso, eu não me lembro disso. Você está mentindo pra mim, eu sei.— Yoongi afirmou com toda a sinceridade que havia em si. Como se acreditasse fielmente em cada palavra que dita.


Foi a gota d'água para Hoseok ter seu coração dilacerado por palavras. Poderia ouvir ele rasgando se não tivesse o som do choro abafando, pois ele chorava copiosamente.


Yoongi o observava com frieza, não parecia empático nem mesmo via motivos para seu companheiro chorar.


— Você deveria comer.—Seu tom de voz não parecia haver preocupação com Hoseok, era nítido.


— Como você se tornou tão frio? Você não é o meu Yoon. Quem é você?—o choro tão triste havia sido substituído por raiva. A indiferença do noivo estava lhe causando ódio, ressentimento e amargura. — Se tudo que eu um dia escolhi por você e vivi junto contigo foi mentira, então me diga o porquê disso. Se está assim tão certo da minha falta de amor, me lembre de quando eu menti pra você, Yoongi.


— Você mentiu quando disse que gostava do meu beijo, quando disse que meu sorriso era o mais lindo, que minhas bochechas eram as melhores de apertar, quando falou que minhas mãos eram as melhores de segurar, mentiu quando disse que meu abraço era seu lugar favorito. Mas principalmente, mentiu quando disse me amar.—uma lágrima solitária deslizou por sua bochecha esquerda, rapidamente ele a limpou dali— Qual o propósito de tantas mentiras, Hoseok? Isso eu realmente não sei, mas gostaria que me dissesse.


Hoseok abruptamente se levantou, seu sangue fervia, o impossibilitava de permanecer quieto. Andou sem direção alguma e no fim gritou.


Palavras eram insuficientes para explicar o que sentia, por isso externalizou seus sentimentos gritando. Ele sentiu a raiva se dissipando em cada poro de sua pele, a amargura em cada segundo daquele som agudo e o ressentimento brilhando em seus olhos.


— De todos os sentimentos que você poderia me fazer sentir, eu jamais imaginei que sentiria tanta raiva e que teria meu coração partido dessa forma, Yoon. Eu realmente não entendo o que está acontecendo aqui. Você nem sequer se parece com o meu noivo que me tratava com tanto amor e cuidado. Ontem, ontem mesmo Yoon, quando me tocava e eu sentia o calor do nosso amor sob minha pele, eu sei que isso foi real, cada segundo nosso juntos, absolutamente tudo foi real. Como pode você não considerar nada disso?


O mais velho se mantinha impassível diante de tantas palavras proferidas, parecia não acreditar em nada, tão pouco considerar os sentimentos alheios.


— Isso não foi real, sequer existiu, Hoseok. Eu não estive lá. Para com essas mentiras, eu não vivi nada disso.—ele se mantinha sereno e calmo proferindo tais palavras.


— Eu sinceramente não te entendo mais, minutos atrás você disse que nada foi real e agora vem dizer que não viveu absolutamente nada disso, que eu somente minto para ti, Yoongi?—suspirou, estava cansado dessa conversa que não parecia chegar em lugar algum— Eu devo estar em um universo paralelo, só pode ser isso. Não tem condição de isso estar acontecendo de verdade, esse não é o meu Yoon.—murmurou somente para si.


O ambiente voltou ao silêncio, não havia mais uma música de jazz ao fundo. Silêncio absoluto por todo lado.


Yoongi também se levantou e andou até a sacada, foi até a beirada e suspirou. Sentiu o ar entrando por cada centímetro de seus pulmões, sentiu o vento gélido tocar sua pele, arrepiando-o por inteiro. Hoseok o observava em silêncio, atento em cada detalhe dele.


O cabelo ruivo de Yoongi estava como se lembrava, o mullet combinava tanto com ele. Os lábios avermelhados continuavam iguais, os olhos pequenos tão expressivos não estavam como na noite anterior, havia algo diferente ali, faltava alguma coisa.


A pele tão clara sendo tocada pelo brilho da lua e estrelas, refletia beleza, Yoongi continuava o mais belo entre todos os outros. Notou a pele do namorado arrepiar, o cabelo balançar com o vento que se chocou contra ele, sentiu o perfume amadeirado dele se espalhar pelo local, quis abraçá-lo para poder se inundar com o cheiro que tanto gostava, mas não o fez. Continuou afastado, desejava o seu Yoongi ali.


A camisa social vinho estava muito bem alinhada ao corpo do noivo, a forma como as mangas estavam dobradas até o cotovelo estava perfeita, o contraste da cor da roupa e o tom de pele era belíssimo de ver. Foi quando Yoongi levou a mão ao cabelo que ele percebeu algo faltando no pulso dele, uma tatuagem.


Hoseok olhou o próprio pulso e sorriu passando os dedos pelo contorno da tatuagem sob sua pele. Se lembrava muito bem de quando bêbados demais para pensar com razão, eles se encaminharam para um estúdio qualquer e lá fizeram o desenho que agora carregavam para sempre.


Era a metade esquerda de um coração sobre a metade direita, parecia duas interrogações com sentidos contrários interligadas, mas quando estava de mãos dadas as metades se juntavam e eles tinham dois corações inteiros, juntos. Hoseok sabia que era uma tatuagem estranha de se ter, mas também se lembrava o quanto lhe aqueceu o coração bêbado ouvir Yoongi o dizer "vamos, meu bem, uma tatuagem pequenininha de casal e estaremos pra sempre entrelaçados. Você em mim e eu em você." e com essa simples fala o mais novo cedeu e aceitou de bom grado a ideia.


No dia seguinte a tatuagem eles prometeram nunca mais fazerem algo assim enquanto sob efeito de álcool. Sabiam que era exagero demais fazerem tatuagem de casal. Em sã consciência, eles jamais teriam feito.


Apesar de não ser algo feito em plena posse de suas faculdades mentais, eles ainda riam quando se lembravam disso. Até mesmo falavam com carinho sobre o tamanho surto amoroso de fazerem essa tão clichê e exagerada prova de amor.


Por isso Hoseok se aproximou de Yoongi pegando sua mão e virando de forma que pudesse ver o local da tatuagem no pulso do namorado. Ele olhou e nada viu além da pele tão clara, não tinha sequer rastro do desenho. Soltou a mão dele e se afastou assustado demais.


Coração acelerado, ele conseguia ouvir seus batimentos cardíacos, a respiração descompassada, até sentia seu corpo tremer. Hoseok estava a beira de um colapso nervoso.


— Quem é você?—Hoseok questionou num sussurro com a voz embargada, estava prestes a chorar. Respirou fundo tentando se acalmar ao máximo, mas não obteve muito resultado.— Como?


Yoongi sorriu, o sorriso tão lindo quanto Hoseok se lembrava. Entretanto, não parecia gentil como sempre foi, a doçura que fazia parte dele não estava ali, assim como a tatuagem que ele havia visto na noite anterior, quando estavam nus sobre a cama após um momento rodeado de paixão e desejo, tão incendiário como na primeira vez que se entregaram um ao outro.


— Quem sou eu? Sou Yoongi, Min Yoongi. —disse sorridente.


Hoseok negou com a cabeça se afastando do homem rapidamente, estava tão nervoso que sentia-se enjoado. Nem parecia realmente estar naquele local.


A parede vermelha parecia opaca demais, o quadro pendurado parecia de ponta cabeça, a mesa estava torta, as cadeiras desalinhadas, o ar parecia fugir de seu alcance. Hoseok andou pelo local, observou atentamente tudo que seus olhos alcançavam e foi como ver tudo se transformar em algo desconhecido por si.


Caminhou em direção ao portal que o levaria a sala de estar, quando chegou lá, notou que não havia nada além daquela parede, tudo estava vazio ao redor daquele cômodo. Era como se aquela parte específica do apartamento flutuasse em meio ao nada, não entendia como aquilo poderia ser possível.


— Onde estamos? Que lugar é esse?—Hoseok questionou, ainda incrédulo com tudo que via e sentia.


— Estamos aqui, não vê?—Yoongi lhe respondeu sorrindo sereno.


— Eu não entendo, me sinto deslocado e com um estranho. Você me parece totalmente estranho, Min Yoongi. Não o reconheço mais.—Hoseok disse sério enquanto olhava o noivo. Mesmo com o coração tão amedrontado e fragilizado ele tentava manter-se forte.


Yoongi ouviu cada palavra e no fim sorriu antes de dizer:


— Finalmente, Hoseok. Finalmente percebeu que nada está normal e que estamos num lugar irreal demais?—ele falava sério, o mais novo percebeu.


— Então me diga, onde é que estamos? Antes que eu entre em colapso e em combustão espontânea. Estou prestes a enlouquecer.—seu cérebro tentava a todo segundo achar uma explicação plausível para tudo que acontecia ali.


— Bom, você notou que eu não sou o seu Yoon, não é? Eu não sou mesmo.— disse calmante enquanto andava pela sala de jantar, olhando displicente as decorações das paredes vermelhas.— Sabe, Hobi, posso te chamar de Hobi, não é?


— Você pode é falar logo o que está acontecendo aqui.—Hoseok respondeu irritado.


Yoongi sorriu, Hoseok estava realmente atento.


— Ok, Hobi. Deveríamos nos sentar, talvez seja uma conversa chocante para você.—disse enquanto se encaminhou para a cadeira, logo a ocupando e apontando outra para o mais novo sentar. Com os dois devidamente sentados ele continuou— Essa não é a primeira vez que estamos aqui, é a quarta. Na primeira vez nem eu nem você entendemos nada, só comemos, conversamos e fomos embora. Só que não demorou muito e tudo voltou ao início, eu e você sentados frente a frente, nessa sala de jantar vermelha.


— Como assim? Onde estamos? E como isso pode estar se repetindo?—Hoseok estava confuso demais, mas tentava entender o que o mais velho lhe dizia.


— Na segunda vez eu entendi, precisava fazer você me deixar e partir. Tentei terminar com você de forma calma e pacífica, mas você me beijou e no fim, continuamos noivos. Não demorou muito e tudo voltou ao início, eu e você sentados frente a frente nessa sala de jantar vermelha.


Se olhavam nos olhos, Yoongi mantinha a expressão calma e Hoseok expressava confusão em sua face, era como se interrogações flutuassem ao seu redor.


— Na terceira vez eu agi diferente, percebi que a solução era romper a relação. Então briguei com você, discutimos muito e mesmo assim você dizia que daria tudo certo no fim. Por que você sempre tem esperança, hein?—um sorriso mínimo preencheu seus lábios, a confiança de Hoseok num final bom era sempre encantadora.— Mas eu achei isso aqui, quando estava prestes a desistir.—disse calmamente enquanto pegava uma pistola que estava num bolso interno de seu blazer que repousava na cadeira próxima de si. A colocou sobre a mesa e aguardou o grito de Hoseok, que veio em seguida.


O som agudo preencheu todo o ambiente, Hoseok estava pálido, assustado demais.


— Por que você tem uma arma? Cê vai atirar em mim?—questionou num sussurro amedrontado demais.


— Eu tenho uma arma porque você quis assim. Não vou atirar em você, não hoje.—Yoongi lhe respondeu calmo e sorrindo. Aquele definitivamente era o momento mais assustador da vida de Hoseok.— Eu atirei em você, na última vez que estivemos aqui. Não deu certo, achei que daria, porque demorou bastante tempo para voltarmos ao início. Mas voltamos a estaca zero de novo, Hobi. Por isso, cá estamos nós outra vez.


— Você atirou em mim? Onde? Não lembro disso.—Hoseok estava apavorado.


— Você nunca lembra o que aconteceu, por isso é tão difícil.—ele sorriu triste— É sempre novo pra você. Quando brigamos antes e eu achei a arma, pensei que a resposta fosse você morrer aqui, para enfim viver lá. Então bem ali na sacada—apontou para o local— eu atirei no meio da sua testa e te joguei do lado de fora, demorou alguns segundos e você alcançou o chão. Passou muito tempo, eu estava confiante que não voltaríamos, mas então, de repente estávamos de novo sentados frente a frente nessa sala de jantar vermelha.


Hoseok tentava absorver tudo que tinha escutado, mas parecia tão fora da realidade. Nada fazia real sentido.


— Como isso é possível? Não faz o menor sentido! Nada disso faz sentido! ONDE NÓS ESTAMOS?—questionou gritando exasperado.— Aqui e lá? O que isso significa?


— Aqui é onde estamos e lá é onde você deveria estar. Qual a última coisa que se lembra de ter feito, Hobi?


— Nós transamos, dormimos juntos e saímos para trabalhar, mas combinamos de jantar. Passei o dia na empresa, voltei pra casa, me arrumei e vim até aqui. Por que? Fiz algo errado?


Yoongi suspirou negando com a cabeça.


— Pensa direito, você chegou aqui? Falou com o porteiro? Pegou o elevador? Bateu na porta e eu a abri pra você?


A expressão de Hoseok se tornou choque, ele não se lembrava. Não lembrava de nada disso.


— Não lembro...—murmurou confuso.— Não aconteceu? Mas como eu tô aqui, Yoon?


Yoongi sorriu mínimo, um pouco mais aliviado por Hoseok estar compreendendo.


— O que acontece, Hobi, é que aqui...—apontou para o chão, teto e as paredes da sala de jantar— não existe de verdade, e tudo isso, na realidade está aqui—tocou a testa do mais novo demonstrando que aquilo era dentro de sua cabeça.


Hoseok assimilou as palavras e pensou. Ficou quieto observando tudo ao seu redor, era tão real e ao mesmo tempo que tão falso. Suspirou se levantando e disse:


— Então essa não é a primeira vez que estou aqui. Esse lugar é fruto da minha imaginação. Isso não é real, você não é real. Mas por quê eu tô aqui? E por quê minha mente fez isso tudo?


— Essa é a questão principal, Hobi. Algo aconteceu que te prendeu aqui nesse lugar, então você precisa sair daqui. Se encontrar e encontrar o seu Yoon.


Hoseok acenou positivamente com a cabeça, estava finalmente entendendo.


— Ok, sair daqui. Vou sair daqui.—murmurou andando pelo ambiente procurando a saída. Não achou nenhuma porta que o levaria de volta.— Yoon, como eu vou sair?


O mais velho sorriu sem graça e apontou para a sacada sem dizer nenhuma palavra. Hoseok negou com a cabeça freneticamente.


— Cê tá doido? Eu não vou pular dali não. E se eu morrer?—estava aflito só em imaginar a queda. Mas então viu Yoongi rir e se lembrou dele dizendo "você tem que morrer aqui, para viver lá."— Ok, morrer, né?


— É, Hobi. Morrer, mas só aqui, vai ficar tudo bem. Vai dar tudo certo no fim.—Yoongi disse sereno, esperava acalmar Hoseok dessa forma.


— Vai dar tudo certo.—o mais novo afirmou para si mesmo.— Então eu vou pular daqui e voltar pra onde eu deveria estar.—disse quando chegou na varanda, se aproximou da beirada e olhou para baixo. Era tão alto. Estava assustado e com medo.


Yoongi notou e se aproximou do noivo. O abraçou com todo o carinho que sentia, era a despedida. Com sorte tudo daria certo e não se encontrariam mais ali naquele local.


— Você sabe que eu te amo, né? E sei que você também me ama. Tudo aquilo do início era só uma forma de te fazer perceber que tinha algo de errado.—ele disse baixinho ao pé do ouvido do noivo, enquanto ainda estavam abraçados.— Acredito que tudo aconteceu da forma correta para te fazer entender todas as coisas aqui. Eu o amo, ok?—se afastou minimamente e lhe beijou a testa com carinho.


Hoseok acenou positivamente, o abraço do noivo era mesmo seu lugar favorito no mundo. Com o calor do abraço tão especial ele se sentia calmo e sem medo do que faria a seguir.


— Obrigado, Yoon imaginário.—disse se afastando do abraço.— Minha imaginação é mesmo boa por imaginar tão bem o amor da minha vida. Uau, tá perfeito.—Hoseok falava enquanto tocava e olhava o Yoongi imaginário de pertinho, era quase tão perfeito quanto o de verdade.


Eles sorriam um pro outro. E Hoseok pensou se beijar aquele Yoongi seria errado, será que o seu Yoon ficaria bravo? Pensou na resposta e percebeu que não, então beijou o homem a sua frente.


Um selinho simples, sem demorar muito. Hoseok não perderia a oportunidade de beijar todos os Min Yoongi que pudessem existir, seja no mundo real ou no imaginário, por isso o fez.


Quando separou os lábios eles gargalharam, sem motivo algum. Somente sentiam-se felizes o suficiente para gargalhar. Talvez fosse isso que precisasse para o clima se tornar mais leve e tudo se tornar fácil de levar.


— Ok, Min Yoongi imaginário, vou pular e espero não voltar de novo.—disse já subindo na grade de proteção— Obrigado mesmo por me ajudar a voltar. Adeus.


Hoseok fechou os olhos e se deixou cair, sentia vento abraçando-o por todos os lados. Ele não viu quando a sala de jantar flutuante se desfez e desapareceu como se nunca tivesse existido.


Hoseok só sentia-se caindo e caindo, a queda parecia nunca ter fim. Ele não alcançou o chão, foi como se flutuasse em meio ao breu.


Sentiu seu corpo inteiro formigar e soube que tinha chegado onde deveria estar.


E então ele ouviu um som de vários beep seguidos, segundos depois pôde ouvir uma voz se sobressair ao som.


— Oi, meu bem, sou eu de novo.—era Yoongi, o seu Yoon. Hoseok quis gritar, mas não conseguiu, seu corpo não reagiu a seus estímulos naquele momento.— Já fazem dez semanas que você tá aqui, sinto tanta saudade. Mas tô te esperando, ok? Nós dois estamos.


Min Yoongi estava sentado na beirada da cama hospitar em que Hoseok dormia, com uma mão lhe fazia cafuné, a outra ele mantinha segurando a mão esquerda do namorado. Já fazia dois meses e duas semanas que o mais novo estava no hospital, nos últimos dois meses estava em coma induzido, nas últimas duas semanas iam o acordando pouco a pouco.


Yoongi sempre o visitava e falava com ele, mesmo sem qualquer reação de Hoseok. Ia todos os dias ao hospital e ficava com o noivo até não poder mais, então ia para casa e voltava no dia seguinte.


— Nós estamos bem, na semana que vem é o ultrassom, queria que você estivesse bem e ao meu lado.—Yoongi dizia com a voz serena. Hoseok estava o ouvindo, mas não entendia sobre o que o noivo falava, mas estava gostando de ouvir a voz dele.— Não tenho mais tido tanto enjoo, ele tem sido bonzinho comigo nos últimos dias.—sorriu antes de acariciar o pequeno volume da barriga sob o tecido da blusa folgada.


Há dez semanas atrás Min Yoongi estava no restaurante do melhor amigo, sentado numa mesa afastada, com uma pequena caixinha em mãos. Esperava o noivo chegar para então dar-lhe o objeto que guardava um teste de gravidez e um sapatinho branco.


Yoongi, um homem trans, aos 28 anos estava grávido, carregava em seu ventre uma pequena criaturinha que tinha metade do DNA de Jung Hoseok, de 27 anos, seu noivo. Iria contar a ele que seriam papais de um bebê, mas Hoseok se atrasou 20 minutos, 30 minutos e quando estava quase completando 40 minutos de atraso, ele recebeu uma ligação.


Era de um hospital, dizendo que Jung Hoseok havia sofrido um acidente de carro e agora estava internado. Yoongi sentiu suas pernas amolecerem, se estivesse de pé, teria caído, com seu coração acelerado e amedrontado o Min somente desligou a chamada e pediu ao melhor amigo que o ajudasse a ir até onde o noivo estava.


Quando chegou no hospital precisou sentar por um tempo e se acalmar, pelo seu bem e pelo bem de seu bebê. A mãe do noivo também chegou no local e deu um abraço reconfortante que lhe ajudou a ser mais forte.


Então o médico veio lhes explicar a condição de Hoseok. Tinha sofrido um traumatismo craniano moderado e passava por um cirurgia para aliviar a pressão e sangramento, explicou que ele ficaria algum tempo em coma induzido, mas que no fim tudo daria certo e ele sairia bem do hospital.


Mesmo com a apreensão e o medo rondando sogra e genro, ambos confiaram que tudo acabaria bem. Desde então eles dividem as horas para acompanhar Hoseok no hospital, há duas semanas não iam mais para a UTI, pois ele havia sido transferido para um quarto comum. Agora esperavam ele acordar e finalmente poder para casa.


Ambos sabiam que Hoseok ouvir suas vozes eram um estímulo positivo para a recuperação dele, por isso sempre conversavam ou só contavam qualquer coisa que pensassem.


Yoongi todos os dias lhe contava sobre como foi o dia e como estava sendo lidar com o bebê diariamente.


— Depois de amanhã já vai fazer 14 semanas da nossa sementinha, Hobi. Logo logo ela vai se mexer e vamos poder sentir, incrível né?—Yoongi continuava sorrindo, enquanto fazia carinho no noivo.


Hoseok ouvia e sentia o toque do mais velho, entretanto não reagia. Mas pelo beep acelerado da máquina que monitorava seus batimentos cardíacos, Yoongi soube que o noivo ouviu o que tinha dito, sorriu e beijou lhe a testa com carinho.


— Meu bem,—a voz tão doce fez novamente seu coração acelerar, Yoongi sorria ainda mais largo. — você me ouve mesmo, mas essa é a primeira vez que tenho uma mínima reação sua. Fico tão feliz por isso, Hobi.


Hoseok queria chorar.

Yoongi queria chorar.


— Você ouviu sobre o bebê, dias atrás?—seus olhos estavam cintilantes, banhados em lágrimas.— Acho que não, né?!—murmurou para si mesmo— Sabe, amor, eu ia te contar no dia do acidente. Te esperava na nossa mesa e tinha uma caixinha com um par de sapatinhos brancos e um teste de gravidez, era muito fofo. Você iria amar e chorar quando visse, eu já imaginei essa cena várias vezes.—lágrimas escorriam por suas bochechas, mas em sua boca um sorriso enorme fazia morada.


Se pudesse reagir, Hoseok se levantaria e abraçaria o noivo com todo amor e emoção que sentia. Mais do que nunca, ele queria chorar.


— Tenho ido com meu pai e sua mãe nas consultas, eles revezam.—sorriu se lembrando da confusão que foi quando disse que apenas uma pessoa poderia lhe acompanhar.— Não tem sido fácil ser um homem grávido na sociedade, mas tem sido um sonho ser um homem grávido na nossa família. Eles me tratam como um príncipe e tem me feito muitos mimos, eles tem cuidado bem de nós dois.—acariciou a barriga— Nossa sementinha está com 13 semanas, quase 14, ele está quase do tamanho de um pêssego. Não conte a ele, mas vai ser sempre minha sementinha.—susurrou a última frase.


Hoseok estava emocionado como jamais esteve, ele seria pai. Ele já era pai. Sentiu seus olhos arderem e soube que chorava, mesmo sem conseguir se mover, seu corpo falou por si.


Yoongi percebeu as lágrimas deslizando pelo canto dos olhos do noivo.


Sentia tanta saudade dele.


— Não chora, amor.—Yoongi pediu, mas ele mesmo sentia suas próprias bochechas molharem. Com carinho e cuidado ele secava as lágrimas de Hoseok, para que não entrassem pelos ouvidos.— Se você chorar pode entrar lágrimas no seus ouvidos, sabia?—disse com um riso soprado.— Eu tenho que ir agora, amor. Mas sua mãe vem mais tarde, se divirtam juntos, ok? Eu volto amanhã.


Yoongi beijou lhe a testa, o nariz e a boca com muito carinho. Beijou sua bochecha e sussurrou "eu te amo, meu bem, volto logo". Hoseok sabia que seu corpo tinha se arrepiado por inteiro com a voz do noivo tão baixa e próxima de si.


O mais velho pegou a bolsa e saiu, seguindo para o trabalho.


Hoseok agora permanecia imóvel e sozinho, o quarto estava silencioso, mas sua mente barulhenta como nunca antes. Assimilava tudo que o noivo lhe disse, com isso chegou a conclusão que o lugar onde esteve antes era apenas um sonho. Era seu cérebro tentando formas de o fazer acordar.


Sua mãe veio, como Yoongi disse, ela tagarelou sobre todos os assuntos que pôde, ele ouviu tudo sem reagir.


Foi no momento que ela disse estar com saudades, que o filho conseguiu apertar sua mão fracamente, Sunmi chorou emocionada. Seu filho estava bem e a ouvia, só precisava de um pouquinho mais de tempo.


Ao fim do horário de visita ela se despediu do filho e novamente Hoseok estava sozinho com seus pensamentos.


O resto do dia foi silencioso no quarto, ele somente ouvia os sons de beep preencherem o ambiente. O que mantinha seu coração tão agitado era saber que não é só uma tatuagem que o mantém entrelaçado com o amor de sua vida, agora tinha uma parte dele junto de Yoongi.


Pensou tantas coisas sobre sua nova família com Yoongi que seu cérebro cansou e assim ele adormeceu, dessa vez sem nenhum sonho com Yoongi imaginário.


Horas mais tarde Hoseok acordou. Abriu os olhos e não enxergou nada, estava um breu absoluto. Tentou se mexer e para sua felicidade, ele conseguiu, mexeu as mãos, os pés, a cabeça, parecia estar tudo funcionando como deveria. Suspirou fundo e se sentou, tentou ver qualquer coisa, mas estava escuro demais. Então ele tateou a cama hospitalar até encontrar o botão que chamaria alguma enfermeira até seu quarto, assim que achou ele clicou e aguardou.


Minutos depois ele ouviu os passos acelerados e então o ambiente ficou claro. Hoseok fechou os olhos com a claridade imediata, mas sorriu, pois significava que não estava cego.


A enfermeira se assustou por ver o paciente sentado e se aproximou rapidamente. Pediu para ele permanecer deitado e quieto por enquanto e avisou que iria chamar o médico.


Não demorou e ela voltou acompanhada do médico responsável por Hoseok.


Eles examinaram o paciente como deveriam, fizeram todos os exames que era necessário para garantir que Hoseok estivesse bem.


Duas horas depois o paciente estava de volta ao quarto, comendo uma sopa que lhe foi servida. Não tinha um gosto bom, mas ele comia sem reclamar.


Após comer ele achou o celular numa gaveta de um móvel que estava no quarto. Olhou as horas, eram quatro da manhã. Verificava as mensagens que tinha recebido e sorriu notando que Yoongi lhe escrevia todos os dias, era como um diário.


Tinham fotos dele comendo, indo trabalhar, indo ao médico, segurando sua mão, mas o que mais achou encantador foram as fotos de um Yoongi buchudinho. A barriga que começava aparecer era de longe uma das coisas mais lindas que seus olhos poderiam ver.


Hoseok chorou, emocionado e feliz demais para conter as lágrimas que demonstravam tudo que sentia. Quando enfim com sentimentos normalizados e coração tranquilo ele foi ao banheiro e se cuidou, como há muito não fazia.


Sentado na cama, cheiroso de banho tomado, vestindo suas próprias roupas que encontrou junto do celular, Hoseok via e revia as fotos do noivo. Estava com tanta saudade. Aguardava ansioso quando Yoongi voltaria, sabia que ninguém do hospital tinha avisado a família dele que agora estava acordado. Pois ele mesmo tinha pedido para primeiro fazerem os exames e garantir que estivesse bem.


Mas enquanto fazia a ressonância magnética do crânio ele pensava no assunto, então achou melhor deixar Yoongi dormindo e o avisar quando o dia já estivesse claro.


Entretanto, vendo as fotos ele decidiu por deixar mensagens que o noivo veria quando acordasse, dessa forma ele digitou e enviou.


Oi, meu amor.|

Estou com tanta saudade de você 🥺|

Sabe, cê tá a coisinha mais linda de todo o mundo, eu estou ainda mais apaixonado por você, amor♥️|

Eu acordei no meio da madrugada, mas achei melhor deixar você dormir um pouquinho mais|

Quando acordar venha me ver, quero conhecer a nossa sementinha 🥺|

Eu te amo muito, gatinho😽💕|

Tô te esperando|

Vocês dois, tô esperando vocês dois|

Não esqueci do nosso bebê, eu já amo muito ele, vou dar muitos beijinhos nele quando vocês vierem|

Amo muito vocês 😽💕|


Por um momento ele largou o celular sobre a cama e se levantou andando em círculos tentando acalmar o coração acelerado. Se sentia como da primeira vez que trocou mensagem com Yoongi sendo seu namorado.


— Ai, Hoseok, você é mesmo um bobo apaixonado.—murmurou para si mesmo.


Quando se sentiu menos eufórico ele voltou até a cama, pegou o celular e se sentou. Ainda eram cinco e meia da manhã, então foi procurar algo que o distraísse, assim acabou assistindo algum filme que achou minimamente chamativo.


Estava concentrado, o longa metragem realmente prendeu sua atenção de forma que não notou quando a porta do quarto foi cautelosamente aberta.


Yoongi empurrou a porta com tanta delicadeza como se ela pudesse se desfazer diante de seus olhos. Mas ele só agia de forma lenta, pois em seu interior seu coração pulsava tanto quanto no dia que pediu Hoseok em casamento.


Quando enfim abriu a porta o suficiente ele viu Hoseok deitado com o celular em frente os olhos, prestando muita atenção no que passava na tela. Yoongi sorriu, o amor de sua vida estava acordado, sem nenhum aparelho ou soro conectado nele, saudável e vendo qualquer coisa para se entreter.


— Ei, meu bem. Tô aqui.—Yoongi disse com a voz embargada.


Hoseok paralisou por dois segundos e então se virou para a porta, largou o celular e se levantou rápido. Andou apressado na direção de Yoongi e o abraçou, e no meio daqueles braços ele se lembrou o porque de ali ser seu lugar favorito no mundo.


— Senti tanto a sua falta, meu bem.—o mais velho disse, a voz sendo abafada pelo abraço tão apertado.— Eu tô tão feliz de te ver bem.


O mais novo chorou, sentir o cheiro do noivo, sentir ele entre seus braços, ouvir sua voz, era tudo tão especial e único que somente se permitiu chorar. Era seu corpo falando, Yoongi sabia.


— Tudo bem, meu amor. Tá tudo bem agora.—mesmo com as lágrimas preenchendo seus olhos Yoongi ainda consolava o noivo, sabia que Hoseok sentia tanto que não era capaz de expressar. Ele acariciava as costas alheias e sorria notando o aperto do abraço aumentar.— Só não esmaga a gente, tá?—murmurou com um riso soprado.


Hoseok acenou positivamente com a cabeça, mas não afrouxou o abraço, sabia que se tivesse sido demais Yoongi diria.


— Eu te amo tanto. Tanto que nem sei, amor.—foram as primeiras palavras que Yoongi ouviu sair da boca de Hoseok. E mais uma lágrima deslizou por sua bochecha.— Senti saudade, queria tanto te abraçar assim ontem.—disse sincero.


— Eu também amo você, meu bem. Muito.—o mais velho respondeu com carinho. Se afastou minimamente, segurando as laterais do rosto de Hoseok, olhando cada detalhezinho do rosto dele. Tudo continuava igual, tudo.— Senti saudade de ver esses olhos e esse sorriso de coração.—murmurou antes de aproximar seus narizes trocando um beijinho de esquimó.


Amor e carinho nem sempre andam juntos, entretanto, para aquele casal, amor era sinônimo de carinho e carinho sinônimo de amor. Cada toque mútuo, cada beijo trocado, cada cafuné dado e recebido transportavam amor a cada segundo.


O beijinho de esquimó era comum entre ambos, assim como as faíscas de paixão que sempre estavam presentes, não sumiam, somente multiplicavam e se espalhavam.


Borboletas no estômago são facilmente causadas, situações corriqueiras que geram adrenalina o suficiente as fazem voar em velocidades inimagináveis em qualquer estômago que estejam. Porém, as de Yoongi e Hoseok voavam numa sincronia singular, tão única que somente eles podem senti-las.


Quando se beijaram pela primeira vez ambos souberam que nenhum outro beijo seria similar ao deles. Os lábios encaixavam de maneira perfeita, as línguas se acaraciavam de forma ímpar, os toques nos lugares certos geravam faíscas que jamais se perderiam ou apagariam naquela relação. Talvez fosse o encontro de almas gêmeas se tornando apenas uma, como deveria ser.


E dentro daquele quarto de hospital quando enfim seus lábios se tocaram, causaram as mesmas sensações da primeira vez.


O carinho e amor foi sentido por ambos quando cederam passagem para suas línguas se tocarem como há muito não faziam. A conexão ia além de um simples beijo, era amor, paixão, desejo e cumplicidade a cada centímetro sentido da boca alheia em meio aquele ósculo tão especial.


O toque tão cuidadoso faziam suas peles arrepiarem por todo o corpo. Mesmo com a baixa temperatura do ambiente, entre eles e ao redor deles, era quente, banhado no calor tão singular do amor compartilhado pelos dois.


Quando seus pulmões tão saudosos de uma respiração serena pediram por ar, eles se afastaram o suficiente para o oxigênio entrar de forma abundante nas vias respiratórias de ambos.


Yoongi sorria para Hoseok, da mesma maneira que, Hoseok sorria para Yoongi.


Amor e felicidade.


— Como é bom estar de volta aqui, senti saudade.—Hoseok disse e logo em seguida depositou um selinho nos lábios do noivo.


Amor e felicidade.


— Como é bom ter você de volta, meu bem. Senti ainda mais saudade.—Yoongi devolveu o beijinho. Em seguida segurou a mão do noivo e se direcionaram para a cama. Se sentaram frente a frente.— Agora, vamos às apresentações.—disse sorrindo e acariciando o pequeno volume sob a blusa.


Hoseok de imediato olhou para o local, notou que era o início do crescimento da barriga de Yoongi. Sorriu, era uma parte dele ali, tão pequena, mas tão importante.


Amor e felicidade.


— Aqui, meu bem...—Yoongi falou pegando a mão direita de Hoseok e levando-a para sua barriga.— é onde nossa sementinha tá plantada, tá germinando devagarinho, sabe? Mas, em breve ela nasce bem bonita e cheirosa, igual ao papai.


Amor, ternura, cuidado e carinho. Hoseok pode sentir cada um deles na forma que Yoongi falava, mas principalmente, ele sentiu tudo isso dentro de seu peito. Em cada batida do seu coração, transbordando amor pelo homem que ama e pelo projetinho de gente que estava na barriga dele.


Hoseok acariciou o local com tanto cuidado que parecia temer machucar Yoongi ou o bebê. O mais velho sorriu por ver tanto zelo.


— Tá tudo certo, meu bem. Sem medo, não vai machucar nenhum de nós.—Hoseok acenou positivamente com a cabeça.


— Nós temos um bebê, aqui na sua barriga.—o mais novo murmurou sorrindo.— É o início da nossa família, amor.—seus olhos estavam banhados em lágrimas, assim como os do noivo que lhe sorria com carinho.


— É sim, é nossa família.—colocou a mão sobre a de Hoseok que repousava em seu ventre.— Nosso bebê, do nosso amor, na nossa família.


Quando se cala, o corpo fala. E quando Yoongi e Hoseok se olharam naquele instante, seus olhos banhados em lágrimas falavam de amor e juravam permanência. Eles sabiam, eles sentiam.


Se beijaram rapidamente selando a promessa silenciosa que fizeram.


Amor e felicidade. Em todo canto, em todo o corpo.


Se afastaram, mas permaneciam se olhando e trocando carinho.

Sorridentes, com corações tranquilos e quentinhos.


Amor.


E então alguém bateu na porta. Era o médico de Hoseok.


— Bom dia, rapazes.—cumprimentou.— Eu só vim fazer um anúncio. Seus exames estão todos como deveriam estar, Hoseok. Você já pode voltar pra casa com esse rapaz bonito.—sorriu ao finalizar a fala.


O casal sorriu ainda mais feliz, era a alta de Hoseok. Poderia voltar para casa e para as normalidades do cotidiano.


—Obrigado, doutor.—os três presentes riram soprado ao perceberem que o casal agradeceu junto.— Muito obrigado, por cuidar de mim, doutor.—Hoseok tornou a agradecer.


— Imagina, Jung. É o meu trabalho cuidar das pessoas. Fico muito feliz por te ver recuperado, se necessário volte aqui, ok?! Eu cuido de você de novo.—disse simpático.


Ele era um dos médicos simpáticos e legais, o casal notou.


—Tudo bem, doutor. Se necessário eu mesmo trago ele aqui.—Yoongi afirmou.


— Tudo certo então, rapazes. Você tá liberado, Hoseok. E espero não te ver em breve.—disse sorrindo.


Hoseok também sorriu antes de dizer:


— Obrigado, doutor. Também espero não te ver em breve.


O médico então se retirou do local após a curta conversa.


O casal sorriu e se abraçou, para enfim pegar a pequena bolsa com as roupas de Hoseok e se encaminharem para a saída do hospital.


Assim, Yoongi e Hoseok seguiam de mãos dadas para casa. Para o começo da nova família que se iniciava no ventre do mais velho.


Felicidade e amor.





23. April 2022 14:24 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

ane akf Escrevendo fanfics de shipps do bts.

Kommentiere etwas

Post!
K Karine
Mano só Deus sabe o quanto eu chorei😭😢 Mas amei, Sope é vida❤❤
June 17, 2022, 23:31
~